- Vives aqui sozinho?
- Não, tenho outros quatro rapazes a viverem comigo. - ele entra e eu sigo-o.
- E eles não se vão importar que eu fique? - era normal que os amigos dele não quisessem partilhar o seu espaço comigo,
- Claro que não, they're cool. Tenho a certeza que vais gostar deles. - ele sorri e senta-se na berma da cama. Dou-lhe um breve sorriso, imitando o seu movimento anterior.
- Hum...Harry... - chamo em dúvida se devia perguntar isto ou não. Mesmo não sento nada de mal, tenho medo que a resposta não seja a que eu quero.
- Sim? - ele diz olhando-me nos olhos com as suas esmeraldas que me chegam mesmo a fascinar. Mas o que é que eu estou para aqui a dizer?
- Esquece. - digo acabando por perder a coragem.
- Começas-te agora acabas.
- Tu conhecias aqueles rapazes? - disse rápido de mais.
- Desculpa, o quê? - ele pergunta após não ter percebido o que eu disse.
- Tu conhecias aqueles rapazes? - repito mais calmamente.
- Não, quer dizer já os vi por aí em festas mas não os conheço. - ele diz deixando-me mais descansada.
(...)
- Rapazes venham aqui. - ouvi o Harry dizer do outro lado da parede.
A festa já acabou e a casa está uma confusão, há após vermelhos por todo o lado, garrafas de álcool e até mesmo vomitado num vaso. Alguns minutos depois ele entra na cozinha acompanhado pelos seus amigos.
- Esta é a Mandi. - o Harry apresenta-me.
- Não me digas que já arranjas-te uma namorada nova Harry.- o rapaz loiro diz na brincadeira.
- Ahahahah - o Harry responde com ironia - Ela é só uma amiga.
- Pois. - ele brinca e o Harry rola os olhos.
- Mandi este idiota que não diz nada de jeito é o Niall - ele aponta para o rapaz de cabelo loiro que o olha com reprovação.
- Harry nada de insular à frente de raparigas. - o Niall diz e todos riem menos o Harry que rola os olhos.
-Continuando, este é o Louis - o de cabelo castanho e olhos azuis - Liam - o de cabelo castanho curto - e o Zayn - o de cabelo preto.
Eles eram todos lindos. Chego mesmo a dar por mim a perguntar-me como é que é possível eles serem todos tão bonitos.
- LIAM - ouve-se uma voz do outro lado da parede. Entra na divisão uma rapariga alta de cabelo e olhos castanhos.
- E esta é a Eduarda - o Liam diz com um sorriso parvo na cara, daqueles que as pessoas têm quando estão apaixonadas. - A minha namor...
- Cocas - ela interrompe-o - prefiro que me chamem Cocas. - o Liam ri-se e agarra-a pela cintura puxando-a para mais perto. Que fofos.
- Como o sapo? Estou só a brincar. - todos riem.
- Ai tu achas piada Liam? - ela faz-se de chateada.
- Claro que não princesa - ele ri-se e dá-lhe um beijo na testa.
(...)
Acordei meia sonolenta. Tomei um duche e ia me vestir para ir para a escola quando me lembrei que não tenho roupa aqui. Vesti as calças de ganga justas e a t-shirt dos nirvana que tinha vestido no dia anterior e fui para baixo à procura do Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I △ |h.s|
FanfictionI figured it out from black and white Seconds and hours Maybe they had to take some time I know how it goes from wrong and right Silence and sound Did they ever hold each other tight, like us? Did they ever fight, like us?