- Hazza! - ela guincha saltando para o seu colo e...espera o quê? Ela está a beija-lo? Eles namoram? Não, não pode ser Harry beijou-me ainda esta manhã.
Não consigo evitar deixar o meu queixo "cair". Como é que ele pôde fazer uma coisa destas? Eu pensei que ele era diferente, mas enganei-me profundamente.
Agora eu percebo o que a Katherine queria dizer com aquilo das "relações abertas". Apesar de eu e o Harry não termos uma relação. Mas, de qualquer maneira, ele beijou-me e agora estava a beija-la.
Acabei por sair dali a correr. Não conseguia continuar a velo enfiar a língua pela garganta dela a baixo.
Não consigo decidir se estou triste, chateada ou desiludida. Acho que é um pouco dos três.
Vou até à cozinha e a Cocas segue-me.
- Estás bem? - ela parece preocupada.
- Eles namoram? - ele baixa a cabeça como se alguma coisa de interessante tivesse aparecido lá.
- Sim. - diz quase num sussurro.
- Ele é um filho da puta. Como é que ele foi capaz de fazer isto? - quase grito. A cara dela mostra confusão.
- Mas aconteceu alguma coisa entre vocês dois?
- Sim. - coro, sinto-me super envergonhada pelo que aconteceu depois de saber que ele tem namorada. - Ele beijou-me.
- Oh my God, eu sabia que o Harry é mulherengo mas nunca imaginei que ele fizesse uma coisa dessas. - ela parece desiludida e surpreendida.
(...)
Depois disto evitei o Harry ao máximo.
Ao jantar em vês de me sentar à beira dele fui para o outro lado da mesa e, a meio da refeição, pedi ao Zayn que me passasse o arroz que estava mesmo à frente do Harry. Estas atitudes fizeram com que todos percebessem que se passava algo, mas ninguém se atreveu a perguntar.
Depois do jantar fui para o meu quarto, tomei um duche e fui-me deitar, mas não consegui dormir. O que o Harry me fez não me sai da cabeça e a cada minuto que passa sinto-me mais irritada.
Sem pensar bem no que estou a fazer, levanto-me e vou até ao quarto do Harry.
Bato à porta e passado alguns segundos ouço o seu andar pesado e a maçaneta a rodar.
Ele parece surpreendido por eu estar aqui. Bem, na verdade, eu estou surpreendida por estar aqui.
- Podemos falar?
Harry P.O.V
Depois daquela puta aparecer e me beijar a Mandi não voltou a falar ou a olhar para mim.
Ao jantar ela não se sentou à minha beira como de costume e pedido ao Zayn para lhe passar o arroz que estava mesmo à minha frente.
Isto deixou-me triste mas mais do que isso deixou-me irritado. Não com ela, mas sim com o facto de que quando as coisas estão a correr bem tem de aparecer alguma coisa para estragar tudo. Como se eu não pudesse simplesmente estar feliz.
Alguém interrompe os meus pensamentos ao bater à porta. Ainda pensei em mandar a pessoa para o caralho mas achei melhor ir ver quem era.
Não consegui esconder o meu espanto ao ver a Mandi do outro lado da porta. Fiquei feliz por ela ter vindo.
- Podemos falar? - pergunta rude e aí eu percebo que ela não está aqui para me dar outra oportunidade, mas sim para pedir uma explicação. Sinceramente hoje não é um bom dia para este gênero de conversas. Não me parece que isto vá correr bem.
- Entra. - digo dando espaço para passagem e ela assim o faz.
- Como é que foste capaz de fazer isto Harry? Tu tens namorada mas mesmo assim beijaste-me. - ela começa a andar para a frente e para trás para não me encarar, ela está irritada.
Na verdade eu não tenho namorada. Eu e a Ashley acabamos mas ela não quer aceitar isso. Eu nunca beijaria a Mandi se tivesse namorada, simplesmente não gosto dessas cenas.
- Foi só um beijo Ok? - só um beijo Harry? Aquilo não foi só um beijo. Esta rapariga tem qualquer coisa de diferente de especial. Mas eu não sinto nada mais do que amizade por ela, acho eu. - Foi uma coisa do momento, um impulso.
A cara dela muda de raiva para tristeza como se as minhas palavras a tivessem magoado. Eu nem sei porque é que estou a ser tão bruto mas o facto de ela pensar que eu faria uma merda destas irrita-me.
- Só um beijo? - ela repete mais para ela mesma do que para mim parando de andar para, finalmente, me encara. - És ainda mais estúpido do que eu pensava Harry.
Nisso tenho de concordar plenamente contigo. Em vez de explicar que eu e a Ashley já não estamos juntos estou para aqui a afasta-la. Burro, burro, burro.
Ela sai disparada do meu quarto fechando a porta com demasiada força.
Será que devia ir atrás dela? Não, provavelmente se eu for vou dizer algo pior e aí e que ela nunca mais fala comigo.
Mandi P.O.V
Como é que ele pode ser tão estupido? Não, como é que eu posso ser tão estúpida? Enquanto ele gozava com a minha cara eu começava a sentir algo por ele.
Eu na verdade não sei o que sinto por ele, mas o que quer que seja estou disposta a deixar de sentir custe o que custar.
Preciso de sair desta casa, espairecer. Mas para onde é que eu vou às onze da noite?
É sexta-feira, alguém deve estar a dar uma festa. Vou ligar à Alice.
Ela sabe sempre onde estas festas são por causa do seu irmão mais velho Sam. Ele é muito bonito, tem os alhos azuis, cabelo castanho e pele morena assim como a irmã e é bastante simpático.
#chamada on#
- Mandi! - ela está de bom humor.
- Estou a interromper algo? - só agora é que me lembrei que ela hoje tinha o encontro com o Matt.
- Não, a mãe do Matt não o deixou vir jantar comigo depois do que aconteceu. Mas não te preocupes nos combinamos ir antes ao cinema no Domingo.
- Ah, ok. Olha, sabes se há alguma festa hoje?
- Claro que sim, há sempre festas nas sextas.
- Podíamos ir.
- O quê? Pasa-se alguma coisa? Tu não gostas de ir a este gênero de festas. - ela bombardeia-me com perguntas. É verdade eu não gosto de ir a estas festas, acabam sempre mal para mim.
- Eu depois conto-te o que aconteceu. Mas, por favor, vem comigo. Preciso de uma bebida. - sou capaz de jurar que ela rolou os olhos ao ouvir isto.
- Ok, ok estou aí em vinte minutos.
- Obrigada Ali és a melhor amiga do mundo.
- E tu a melhor graxista. - ela goza.
- Até já.
#chamada off#
Dirijo-me ao armário para escolher o que vestir. Acabo por me decidir por uma calças justas pretas, uma camisola a dizer " be you." e um casaco de ganga. Pus o cabelo num coque e apliquei um bocado de rímel.
(...)
Quando chegamos à festa havia pessoas bêbadas por todo o lado e outras a comerem-se umas às outras.
Eu e Ali entramos dentro da casa e deparamo-nos com uma "multidão" em círculo. Fizemos o conseguíamos para passar pelas pessoas para vermos o que se estava a passar.
Quando, finalmente, lá chegamos vimos uma rapariga e um rapaz a discutir. Espera, ele está a bater-lhe?! Porque é que ninguém está a fazer nada?
- És uma puta! - ele grita enquanto lhe dá com algo na cabeça.
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I △ |h.s|
FanfictionI figured it out from black and white Seconds and hours Maybe they had to take some time I know how it goes from wrong and right Silence and sound Did they ever hold each other tight, like us? Did they ever fight, like us?