Depois de os cumprimentar e pedir licença o Sam arrastou-me até à cozinha.
- A Mandi é a rapariga de quem me falaste Harry? - ele perguntou um pouco irritado.
- Sim, mas de onde é que a conheces?
- Ela é a melhor amiga da minha irmã.
Não, não pode ser. Isso significa que ela na sexta feira estava a chorar numa festa. Mas o que é que se passou? Será que foi por minha causa?
Odeio ter perguntas mas não ter respostas para elas.
Quando eu estava prestes a falar o Louis entra na cozinha com sacos de compras nas mãos. Se fosse noutra altura eu tinha-me rido visto que ele nunca vai às compras.
- Está tudo bem Harry? - ele pergunta enquanto pousa as coisas em cima da mesa. - Estás com uma cara.
- Depois falamos Lou. - mal digo isto a Mandi aparece.
- Louis o Jack pode comer aqui? - ela pergunta ignorando a minha presença.
- Não. - digo sem conseguir impedir as palavras de saírem da minha boca. De imediato a sua cabeça virasse na minha direção.
- Como assim não? Tu podes trazer aqui quem queres quando queres mas eu não. - ela diz irritada. Porra, como é que é possível que ela consiga ser tão bonita mesmo quando está a resmungar comigo?
- Isto é porque esta casa é minha. - mal digo isto arrependo-me.
Mas será que eu não consigo ficar calado? Este é um dos meu grandes defeitos, quando estou irritado digo tudo o que me vem à cabeça e acabo sempre por me arrepender.
Ela abriu a boca para falar mas logo a voltou a fechar sem proferir uma única palavra.
- Sim Mandi, o teu amigo pode ficar para jantar. - o Louis intervém. Ainda bem que o fez. Não que eu queira que aquele palhaço coma na mesma mesa que eu, ou que esteja perto dela, mas se ele não o tivesse feito eu ia, muito provavelmente, piorar as coisas para o meu lado.
- Obrigada Lou. - ela sorri e abraça-o. Odeio vê-los abraçados.
A sério que estás com ciúmes do teu melhor amigo? Não, eu não estou com ciúmes.
Ela vira costas e vai ter com aquele cornudo, mas não sem antes me mandar um olhar de ódio.
Mandi P.O.V
Mas será que toda a gente tirou o dia para me dizer merdas destas?
Ele é um idiota está-me sempre a magoar. Como é que eu posso sentir isto por uma pessoa como ele?
- Em que tanto pensas princesa? - o Jack pergunta olhando-me atentamente.
- Nada de especial. - respondo não querendo falar sobre o que acabou de acontecer.
- Quem era aquele rapaz que estava com o Sam?
- O Harry!? Ele foi o quem me ajudou com aqueles rapazes. Porque é que perguntas?
Sim basicamente toda a gente sabe o que aconteceu naquela festa. Porquê? Porque a Katherine descobriu e decidiu contar a todos. Aquela vadia irrita-me mesmo.
- Nada de especial é só que não gostei da maneira que ele olhou. - pois eu também reparei nisso, parecia que o Harry estava a tentar fuzilar com o olhar.
-Não ligues ele é um idiota.
(...)
- Precisas de ajuda em mais alguma coisa El? - pergunto enquanto viro os bifes para não queimarem.
- Só preciso que vás chamar os rapazes se não te importares. - fiz o que ela me disse. Eles estavam todos na sala a falar alto de mais.
- Pessoal, todos para a mesa. - digo enquanto me aproximando-me do sofá onde o Jack está sentado. - Anda. - estendo a mão e ele agarra-a enquanto eu o puxo até a cozinha.
O Jack senta-se à minha beira e o Harry à minha frente.
- Vocês são muitos. Vivem todos aqui? - o Jack pergunta.
- Eu a Perrie e a El não vivemos aqui mas é quase como se vivêssemos. - a Cocas diz sorrindo-lhe amigavelmente.
- O que é que tens a ver com isso? - o Harry pergunta rude. Eu dou-lhe um pontapé na canela. Mas ele está parvo ou quê? E depois dizem que as mulheres são complicadas.
- Eu...eu não me queria intrometer...eu...eu só...- o Jack fala atrapalhado e eu interrompo-o.
- Está tudo bem Jack, o Harry está só a ser idiota como sempre. - digo dando-lhe um beijo na bochecha fazendo-o sorrir. O Harry mandamentos um olhar de irritação e tristeza ao mesmo tempo. Eu juro que não entendo. O que é que ele quer de mim? Não quer comigo mas também não quer que eu esteja com mais ninguém?!
Harry P.O.V
Eu já não aguento mais vê-Los juntos, ainda por cima ela não para de lhe dar beijos e abraços.
Quando ele ia a dar-lhe um beijo na bochecha não me consigo conter mais.
- Vê lá que não fiquem colados. - mal eu digo isto a Mandi vira a cara e beija-o. Ela está a beija-lo!
O pior é que se não fosse burro e me consegui-se ficar calado neste momento ela estava-me a beijar a mim e não aquele cornudo.
Ponho-me a pé e vou embora dali em direção ao meu quarto, ainda ouço o Sam chamar por mim mas ignoro.
Mandi P.O.V
Ele simplesmente saiu a correr que nem uma criança mimada.
De repente ouço um estrondo. Não, ele não está a fazer isto. A sério Harry?
- Eu vou falar com ele. - sossurrei ao ouvido do Jack e ele acentiu.
Subo as escadas e quando me encontro à frente da porta do quarto do Harry bato na mesma.
- Vai embora.- ele diz e ouvesse algo a partir.
- Harry, nós precisamos de falar.- acho que ele não estava à espera que fosse eu pelo que disse a seguir.
- Entra. - fiz o que ele disse e deparei-me com um quarto virado do avesso. A cadeira estava partida e havia coisas espalhadas pelo chão que dava a prova que ele as tinha atirado.
- Harry. - respirei fundo antes de prosseguir. - eu juro que não te entendo. Primeiro dizes que não queres nada comigo é que foi só um beijo, e depois fazes estas cenas por eu estar com outro rapaz!? - não sei como tive coragem de falar visto que ele está a falar comigo com uma cara de raiva. Não é que eu tenha medo dele, porque apesar de tudo ele sempre me protegeu.
- Tu achas que eu estou com ciúmes? Ciúmes de uma pita como tu. - ele ri falsamente. Estas palavras mais do que isso deixaram-me irritada.
- Então qual é o teu problema Harry? Porque é que estás a fazer estas merdas? - digo já a gritar.
- Eu só não gosto de perder as minhas conquistas para outros gajos. - autch. Então é assim que ele me vê? Como aquelas raparigas que são tipo choclete?! Mastiga e deita fora.
- Eu não sou nenhuma conquista tua. - gritei ainda mais alto sem me importar se mais alguém me conseguia ouvir.
- Olha que não pareceu quando me deixaste beijar-te. Aposto que se quisesse tinha-te levado para a cama.
-------------------------
Desculpem a demora para publicar mas eu tenho estado ocupada porque as aulas já começariam e eu vou ter exames este ano.
Obrigado por todos os votos e visualizações.
Vão ver a minha nova fic pf, chama-se "The same" e fala sobre o Liam ( um rapaz certinho ) e a Briana ( uma rapariga rebelde ).
Leiam também a fic da. _Katie_M chama-se "Saved by the moon" e fala do Harry Styles.
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I △ |h.s|
FanfictionI figured it out from black and white Seconds and hours Maybe they had to take some time I know how it goes from wrong and right Silence and sound Did they ever hold each other tight, like us? Did they ever fight, like us?