05

524 40 0
                                    

   Ele levanta-se, agarra na minha mão e leva-me até à cozinha.

   - Tens medo de quê? - ele põe as suas mãos na minha cintura puxando-me para ele. Sinto o meu coração bater tão rápido que parece querer sair para fora do meu peito.

   - Eu tenho tido pesadelos com...tu sabes...o que aconteceu na festa. Não quero voltar a ver aquilo de cada vez que fexo os olhos.

   Para minha grande surpresa, ele põe um braço por baixo das minhas pernas e o outro nas minhas costas. Leva-me assim até ao quarto como se eu apenas pesa-se cinco quilos. Pousa-me na cama delicadamente, para de seguida se deitar à minha beira puxando as cobertas para cima de nós.

   - Não precisas de ter medo princesa. - ele sussurra ao meu ouvido. Sinto a minha respiração acelerar um pouco e o meu coração "disparar". Ele faz-me sentir fraca com o efeito que, umas meras palavras vindas dele podem causar em mim.

   Ele faz com que eu me vire para ficar de costas para ele, pousa o braço em cima da minha barriga e puxa-me para mais perto dele.

   Adormeço assim, a sentir a sua respiração lenta e suave no topo da minha cabeça.

(...)

   - Mandi. Acorda dorminhoca. - o Harry sussurra docemente no meu ouvido.

   Dou uma volta na cama e só não caio porque ele me segura. Ele solta uma gargalhada, o som invade o quarto e eu sinto um sorriso parvo aparecer na minha cara.

   - Bom dia. - ele diz ainda a rir. É a melhor sensação do mundo acordar assim com ele.

   - Bom dia. - respondo alegremente.

   - Tens de te arranjar para ir para a escola. - ao olhar a sua cara com mais atenção, o meu sorriso desaparece. A sua cara esmorrada relembra-me o que aqueles idiotas fizeram aquele bonito rapaz.

   - Não vou a escola sem tu ires ao médico. - ao proferir estas palavras vejo também o seu lindo sorriso desaparecer e levar as suas perfeitas covinhas com ele.

   - Não preciso que me leves. - ele diz rudemente pondo-se a pé.

   - Não te quero levar, só quero garantir que tu vais. - tento manter-me calma. Ele dirige-se à porta e abre-a.

   - Arranja-te. - ele diz antes de sair. Não me quero arranjar só porque elé me mandou e eu odeio que me mandem fazer coisas. Mas vou ter de acabar por o fazer.

   Levanto-me e dirijo-me ao guarda fatos. Pego num crop top branco, umas calças de ganga de cinta subida e um cardigan preto. Vou até à casa de banho para tomar um duche.

   A água quente relaxa-me os músculos. Como é que é possível? Num momento está todo divertido e querido e depois só porque lhe falei em ir ao médico ficou logo chateado. Odei-o estas mudanças de humor.

   Quando volto para o quarto ele está sentado em cima da cama. Ele olha para mim.

   - Desculpa ter falado contigo assim. - ele diz docemente. Fazendo com que grande parte da minha raiva desapareça.

   - Qual é o grande problema de ir ao medico? - a pergunta sai um pouco mais rude do que pretendia.

   - Nenhum, eu só não gosto que me digam o que fazer. - já somos dois Harry. - Perdoas-me?

   - Vais ao medico? - ele rola os olhos.

   - Ok, eu vou mas tu vens comigo.

   - Pensei que não querias que fosse. - a minha voz nutre alguma arrogância.

   - Eu quero, só disse isso para não ter de ir.

   - Então veste-te.

   Ele dá-me um beijo na testa e dirige-se ao seu quarto. Decido ir comer algo enquanto espero.

   Quando chego à cozinha o Liam está a resmungar com o Louis. Pelo que oiço da "conversa" o Louis decidiu acordar o Liam com um copo de água fria.

   - Bom dia. - o Liam diz um pouco irritado.

   - Bom dia. - sorriu.

   Vou até ao frigorífico e pego num iogurte de frutos vermelhos. Quando estou quase a acabar de comer o Harry aparece.

   - Foste rápido.

   - Eu só vou tomar banho quando chegar. Se não formos já vamos ter de esperar uma eternidade.

   - Ok, deixa-me só ir buscar o iPhone.

(...)

   Chegamos ao hospital às oito e meia e ainda tivemos de esperar uma hora. Quando, finalmente, chamaram pelo Harry ele arrastou com ele.

   A enfermeira estava a pôr pontos um bocado a baixo do lábio inferior dele.

   - Há mais algum sítio onde esteja magoado ou que lhe doa? - a senhora de cabelos castanhos curtos pergunta.

   - Não. - ele mente e eu olho-o em sinal de reprovação. - doi-me as costelas.

   - Retire a camisola por favor. - ele lá acabou por a tirar. Ela começou a ver onde é que lhe doía. Eu, sem conseguir evitar, fico a olhar para os seus bem trabalhados e defenidos abdominais. Ela apercebe-se e ri-se.

   - Parece-me ser só magoado mas, de qualquer maneira, é melhor fazer um raio-x. - ela pega num papel e começa a escrever lá e depois entrega-o ao Harry. - Vão até à sala de raio-x é entreguem isto à senhora que lá está.

   Ele veste a camisola, fomos até à sala de raio-x, volta-mos ao consultório e ele não tinha nada partido.

  Chega-mos a casa e ele foi tomar banho. Depois de ver alguma televisão decido ir acabar um desenho que tinha de levar para a aula da tarde.

    Quando abro a porta, para minha surpresa, o Harry está a sair da casa de banho só de toalha. O seu cabelo molhado a deixar água cair sobre os seus abdominais definidos é um sorriso paira na sua cara. Sinto-me corar com o olhar preso nele o que o leva a rir.

   Ele aproxima-se de mim, e eu sinto o meu coração bater demasiado rápido.

   - Gostas do que vez? - ele sussurra ao meu ouvido puxando-me para ele pela cintura.

---------------------------

Foto da Alice ( http://images6.fanpop.com/image/photos/32400000/Blair-blair-waldorf-32490925-415-594.jpg)

   xoxo

You and I △ |h.s|Onde histórias criam vida. Descubra agora