- Olha que não pareceu quando me deixaste beijar-te. Aposto que se quisesse tinha-te levado para a cama. - ele diz no mesmo tom. Sem pensar no que estava a fazer dou-lhe uma chapada. Viro costas e corro até ao meu quarto fechando a porta com demasiada força e escorregando pela mesma com lágrimas a escorrer pela minha cara.
Respiro fundo e recomponho-me. Vou ligar ao meu padrasto, não fico aqui nem mais um dia.
#chamada on#
- John eu preciso que me arranjes um apartamento.
- Amanda sabes perfeitamente que a tua mãe te mandava logo para Portugal se estivesses a pagar uma casa. Foi o vosso acordo. - um acordo estúpido. Nós temos dinheiro suficiente para eu poder ter uma casa aqui em Londres, visto que o John é advogado e a minha mãe é uma estilista muito bem sucedida.
- Por favor John, ela não precisa de saber. Não queres que ande a dormir na rua pois não? - digo sabendo que a ideia de eu não ter onde ficar o vai fazer mudar de ideias. Ele é muito protetor, mesmo não sendo meu pai ele sempre se preocupou comigo como se fosse sua filha. Ele solta um suspiro.
- Eu vou tratar disso. Espero bem que a tua mãe não descubra. - ele diz a última frase mais para ele do que para mim.
- Obrigada John és um querido.
- E tu és uma graxista. - ele brinca. - Eu depois ligo-te para tratar de tudo linda.
- Ok, xau.
- Xau.
#chamada off#
Já não vou ter de passar muito tempo aqui, mas, mesmo assim eu quero ir embora agora. Eu só estou aqui por causa do Harry, e eu não quero ficar dependente dele. Eu nem sequer quero ver a sua cara.
Pego nas minhas malas e começo a atirar a minha roupa para dentro das mesmas, sem me preocupar com como vão ficar.
Acho que vou ligar à Ali e pedir para passar a noite em sua casa.
De repente o som de alguém a bater à porta faz-se ouvir e eu salto com o susto.
- Mandi, está tudo bem? Posso entrar? - ouço uma voz masculina.
- Entra Jack. - ele entra e vem logo até à minha beira ajoalhando-se e limpando as minhas lágrimas.
- O que é que se passou princess? - ele pergunta com preocupação presente na sua voz.
- Eu...eu não...quero falar sobre is-isso.- digo entre soluços. Ele abraça-me com força e eu deito a cabeça no seu peito musculado.
Alguns minutos depois as minhas lágrimas já quase tinham secado e a minha respiração encontrava-se mais regular.
- Vais embora? - ele pergunta quando repara nas malas. Eu canito. - E para onde vais linda?
- Não sei, eu estava a pensar ligar à Alice e pedir para passar lá a noite.
- Podes ficar em minha casa. - ele oferece.
- Não, a sério eu não quero incomodar.
- Não incomodas amor. - ele diz com um sorriso.
Harry P.O.V
Merda, merda, merda. Eu só faço merda. Eu sou uma merda. É claro que ela não é só mais uma. Ela é especial.
Tenho que falar com ela, pedir-lhe desculpa.
Vou até ao quarto dela e bato à porta mas ela não diz nada. Entro e encontro o seu quarto vazio. Mas onde é que ela se meteu?
Desço as escadas e deparo-me com todos abraçados menos o Sam, que estava apenas a observar, e o Jack, que também só assistia mas este encontrava-se com umas malas na mão. Mas onde é que eu já vi estas malas?
#flashback on#
- Porque é que estás a ter um mau dia?
- Eu fui buscar as minhas coisas - ela aponta para umas malas que estávamos no chão. - a Louise estava em casa e discutimos.
#flashback off#
- Mandi!? - quase grito e todos olham para mim. Aos poucos todos se libertam do abraço deixando assim aqueles lindos olhos verdes, que gora se encontram cinzentos, entrar no meu campo de visão.
- Que é que quere Harry? - ela pergunta rudemente.
- Podemos falar por favor?
- Nós não temos nada para falar. - ela diz no mesmo tom que anteriormente. Agora que ela se encontra mais próxima de mim consigo ver tristeza no seu olhar.
Fui eu que criei aquela tristeza!? Mas porque é que eu disse aquilo. Eu magoei-a, voltei a magoá-lá e afastei-a ainda mais.
Eu nunca me tinha sentido assim quanto a uma rapariga. Ela é diferente de todas as outras, o oposto da Ashley. Ela é querida mas ao mesmo tempo não deixa que a insultem ou maltratem, é esperta, simpática com toda a gente e não é interesseira.
-------------
LEIAM A MINHA NOVA FIC CHAMA-SE "THE SAME".
Leiam também a ficar da _Katie_M_ chama-se "Saved by the moon".
Votem e comentem.
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I △ |h.s|
FanfictionI figured it out from black and white Seconds and hours Maybe they had to take some time I know how it goes from wrong and right Silence and sound Did they ever hold each other tight, like us? Did they ever fight, like us?