(por favor leiam a minha nova fic. Chama-se "The same", em princípio vou publicar hoje o primeiro capítulo)
Ele agarra na minha cintura fazendo com que o espaço entre nós se tornasse nulo. Sinto borboletas na barriga e a minha respiração ficar menos regular. Mas que merda? Eu nem sequer gosto dele.
De repente sou tomada por uma vontade incontrolável de o beijar.
Começei a aproximar-me até a cana dos nossos narizes se tocarem e, quando dou por isso, os nossos lábios estão colados num beijo lento e demorado.
O meu coração não "disparava" como quando a pele do Harry entrava em contacto com a minha e eu não sentia os meus pelos eriçar mas, mesmo assim, há ali alguma coisa. Não tenho a certeza do que é mas haver há.
Acabamos por nos afastar por falta de oxigênio. Ele deposita um beijo no meu nariz e afasta-se.
- Anda, vamos modar de roupa para não ficarmos doentes. - ele agarra a minha mão e ajuda-me a sair da água.
A cabana era maior do que eu pensava. Tinha dois quartos, um com uma cama de casal e o outro com três camas de solteiro.
- Vais ter de vestir alguma coisa da minha mãe. - diz dirigindo-se ao quarto com as três camas que são, provavelmente, para ele e os irmãos.
- Ok, onde estão? - ele começa a tirar a camisola e eu não consigo evitar olhar. Ele tem uns abdominais bem definidos...
- No armário do outro quarto. - diz dispertando-me dos meus pensamentos.
Quando abro o armário tudo o que vejo são vestidos e um par de leggins pretas.
- JACK. - grito para ele me conseguir ouvir do outro lado da parede.
- DIZ. - ele grita de volta.
- NÃO ESTÁS À ESPERA QUE EU ANDE DE VESTIDO COM ESTE TEMPO, POIS NÃO? - quando acabo a frase ele já se encontra à porta. Agora está a usar uma camisola dos nirvana, uma camisa de ganga e umas calças também de ganga que lhe assentam na perfeição.
- Pois, esquecime que a minha mãe no verão só usa vestidos. - ele vai até ao armário. - veste estes leggins e eu vou buscar uma camisola minha.
Fiz o que ele me mandou, depois ele trouxe-me uma camisola dos Arctic Monkyes e eu "roubei-lhe" a camisa que ele depois substitui por um casaco de cabedal preto.
- Ficas mesmo bem com a minha roupa. - ele diz dando-me um beijo na testa. Sinto as minhas bochechas passarem por vários tons de vermelho.
(...)
Já nos encontrávamos na aula e a Ali estava a "afogar-me" em perguntas.
- Então vocês estão juntos?
- Não Ali foi só um beijo, não quer dizer nada. - a verdade é que eu não sei o que é que aquilo significou para mim.
- Como o teu com o Harry? - mal estas palavras saem pela sua boca ela tapa-a com a mão e eu deixo o meu queixo "cair".
Não, ela não acabou de dizer isto.
- Mandi, eu não queria dizer isto...
Antes que ela acabe de falar eu volto-me para a frente. Ainda a ouço chamar-me mas ignora. O que ela disse magoou-me mesmo.
As aulas passaram a correr. Quando estava a sair a Ali ainda tentou falar comigo mas eu fiz de conta que não a vi. Eu sei que ela não queria dizer aquilo mas eu neste momento, não consigo nem quero falar com ela.
- Está tudo bem com a Alice? - o Matt pergunta dispertando-me dos meu pensamentos. Parece que hoje toda a gente o faz.
- Não faço ideia Matt. - ele parece preocupado. Será que aconteceu alguma coisa?
- Vocês estão chateadas? - assinto. - Então deve ser isso.
- Mas porque é que perguntas.
- Nada de mais, é que quando ela passou por mim eu disse-lhe olá e ela ignorou-me e continuou a andar.
Talvez devesse ir falar com ela, afinal de contas o que ela fez não foi assim tão grave. Vou falar com ela amanhã agora quero ir para casa.
Harry P.O.V
- Sam queres vir jantar a minha casa? - já não suporto estar em casa com toda a gente a olhar para mim por saberem que é por minha causa que a Mandi esteve o fim de semana todo fechada no quarto. Pelo menos assim dá para me distrair.
- Claro que sim meu, já não vejo o pessoal à boé e assim posso conhecer a tal rapariga. - rolei os olhos conforme ele disse o fim da frase. De qualquer maneira provavelmente nem lhe vamos pôr a vista em cima.
(...)
Mal entrei em casa ouvi gargalhadas vindas da sala. Decido ir até lá ver quem se ria daquela maneira.
Quando os meus olhos alcançaram a fonte das gargalhadas fiquei surpreso. A Mandi encontrava-se sentada no sofá com o braço à volta da barriga e o rapaz que não conheço tinha a sua cabeça deitada para trás no sofá enquanto ambos riam de alguma coisa.
O Sam que se encontrava ao meu lado parecia ainda mais surpreendido que eu.
- Jack, Mandi?! - ele meio que pergunta fazendo os dois virarem as cabeças na nossa direção. Mas ele conhece a Mandi?
- Sam? - a Mandi diz dando-me a confirmação de que eles se conhecem.
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I △ |h.s|
FanfictionI figured it out from black and white Seconds and hours Maybe they had to take some time I know how it goes from wrong and right Silence and sound Did they ever hold each other tight, like us? Did they ever fight, like us?