18

297 37 2
                                    

Alguns minutos mais tarde a campainha tocou e a Perrie foi abrir. Como eu calculava era aquele boi com pernas a quem chamam Jack.

- Olá. - ele cumprimentou com o sorriso mais falso que eu já vi.

Todos o cumprimentaram, menos eu claro. Tenho mais que fazer na vida do que conviver com camelos. A única pessoa que lhe faltava cumprimentar era a Mandi. E qual foi a minha surpresa quando ele a beijou. Mas eles namoram?

Agora eu percebo aqueles olhares que me lançaram. Eu mato-os, mas primeiro preciso que me segurem se não eu vou-me a ele.

- Bem, vamos jantar? - o Zayn apressou-se a perguntar quando reparou na minha reacção.

Não acredito que ela está com aquele camaleão ambulante.

- Sim, todos para a mesa. - o Liam disse com um falso entusiasmo.

Todos lhe obedeceram sentando-se à mesa. Tenho de admitir, se não fosse por não querer que a Mandi volte a ficar chateada comigo já tinha ido ao focinho daquele mamute. Mas porque é que eu estou a ofender os pobres animais?

- Harry, por favor não faças merda. - o Sam sussurrou-me.

- Não te preocupes. - digo o mais calmo que o meu ser me permite neste momento. - Mas ainda me vais explicar porque é que não me contaram.

- Eles acharam que era melhor que tu não soubesses.

- Melhor que eu não soubesse? Só se o quisessem ver sem dentes. Que era o que tinha acontecido se ela não estivesse aqui. - e lá se vai a minha calma.

(...)

Mandi's P.O.V

O jantar até correu bem, dentro dos possíveis. Apesar de o Harry estar sempre a olhar para o Jack como se lhe fosse bater a qualquer momento. Estamos neste momento (não estamos ao bocado...em fim) a comer a sobremesa na sala.

O meu telemóvel começa a tocar, é a minha mãe.

- Mãe!? Passa-se alguma coisa? - pergunto preocupada.

- Não filha está tudo bem. Mas tenho novidades. - ela responde alegre.

- Deduzo que sejam boas.

- São óptimas! Eu estou grávida!

- WTF? E isso são boas notícias? Deves estar a gozar com a minha cara. - grito fazendo a atenção de todos cair sobre mim.

- Amanda. - a minha mãe repreende-me.

- Tu estás a tentar substitui-la é isso?

- Claro que não.

- Devias ter sido tu ali não ela. - digo terminando a chamada.

Oh meu deus, o que é que eu acabei de fazer? Eu não lhe podia ter dito uma coisa destas, a culpa do que aconteceu não foi dela.

- Mandi, está tudo bem? - o Harry pergunta aproximando-se de mim. A minha única reacção é abraça-lo e esconder a minha cabeça no seu peito deixando assim as lágrimas molhar a sua camisola. Ele começa a passar a mão pelo meu cabelo e dá-me um beijo na cabeça (quais delas? Só tenho uma!).

- O que se passou princesa? - ele pergunta-me de maneira a mais ninguém ouvir.

- Eu f-fiz merda. - digo entre soluços.

- Queres falar sobre isso? - eu abalo a cabeça dizendo que não. - okay.

Ele continuou a abraçar-me. Na verdade era mesmo isso que eu precisava. Que alguém me fizesse sentir segura e que me deixasse chorar à vontade sem ter de contar o que se passou.

Eu precisava de desabafar mas ao mesmo tempo não tenho coragem de reviver tudo mentalmente, não estou preparada para isso.

Depois de chorar pelo que pareceram horas as lágrimas deixaram de cair e eu já estava mais calma.

- Estas melhor linda. - o Harry pergunta limpando as lágrimas que já tinham secado na minha cara. Eu assinto, não confiando o suficiente na minha voz para falar. Ele sorri-me de uma maneira querida e eu dou-lhe um pequeno sorriso, naquele momento não conseguia fazer melhor.

Ouve-se uma tosse falsa e olho para o lado vendo o Jack a olhar para nós com uma cara de poucos amigos. Ops, esqueci-me completamente que ele estava ali.

- Amanda, queres que te leve a casa? - ele pergunta mas dá-me aquele olhar " não interessa o que disseres, vais na mesma."

- Não, ela hoje vai dormir aqui. - o Harry mete-se na conversa fazendo o Jack fazer um olhar de morte. Oh não, por favor não.

- Tu não mandas nela. - ele responde irritado.

- Mando tanto como tu.

- Ela é minha namorada. - o Harry faz uma expressão magoada ao ouvir estas palavras, mas rapidamente a muda para uma irritada.

- Já chega. - grito farta. - Jack eu gostava de ficar, não me apetece ficar sozinha. - o Styles sorri um pouco ao perceber que o Jack não está a viver comigo mas a sua expressão rapidamente muda com o que ele diz a seguir.

- Eu posso ficar contigo. - ele propõe orgulhoso da sua ideia.

- Por favor Jay, amanhã falamos. - eu peço dando-lhe um leve beijo que ele logo aprofunda só para provocar o Harry.

- Ok, até amanhã amor. - ele despede-se com um sorriso vitorioso. Ao olhar para o H vejo que ele tem os punhos serrados. Eu juro que não o percebo, ainda dizem que as mulheres são difíceis.

-----------------

Hey beautiful people!!!

ESTÁ QUASE A CHEGAR O DIA DO CONCERRTOOOOOOOOOOO!!!!!!

Por favor leiam as minhas outras fics " The same ∆ |l.p| " e " Only half a blue sky ∆ |z.m|".

Love u <3. Ok, bye.

You and I △ |h.s|Onde histórias criam vida. Descubra agora