- És uma puta! - ele grita enquanto lhe dá com algo na cabeça.
- Pára, por favor pára. - ela implora por entre soluços.
Mas ele não parou. Até que, finalmente, um rapaz se meteu no meio e, enquanto esse rapaz tentava parar o idiota que estava a bater à rapariga, outro rapaz apareceu e levou-a dali.
As pessoas começaram a dispersar e a minha cabeça a latejar. Eu não acredito que isto acabou de acontecer à minha frente, não depois de tudo.
Sinto as minhas pernas perderem a força, o que levou a que caísse de joelho no chão, e as lágrimas a molhar as minhas bochechas.
- Mandi. - um rapaz de cabelo castanho e olhos azuis ajoelha-se à minha frente. - Mandi o que é que aconteceu?
- S-Sam tira-me daqui. - basicamente imploro entre soluços.
- Alice ajuda-me a leva-la para cima.
Ele ajudou-me a levantar é ambos me levaram para um quarto do segundo andar.
Este acontecimento contribuiu para que eu me lembra-se de tudo o que aconteceu naquela noite.
Sinto-me dormente, sem forças. Sinto-me fraca, as memórias de como perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida são demasiado dolorosas.
Sento-me no fundo da cama e ponho as mãos na cata numa tentativa falhada de esconder as lágrimas.
O Sam aproxima-se de mim.
- Mandi, o que é que aconteceu? Alguém te fez mal? - acenei que não.
Ele olhou par a Ali com a esperança que ela soubesse o que se tinha passado. Mas ela não faz a mínima ideia do que se passa. Eu nunca lhe contei o que tinha acontecido, eu nunca contei a ninguém. Simplesmente não consigo falar sobre isso.
Recompus-me e limpei as lágrimas.
- Sam será que me podias ir buscar uma bebida? - pedi na tentativa de ficar sozinha com a Ali e de beber alguma coisa para esquecer isto tudo.
- Isso é só para me despachares ou queres mesmo uma bebida? - ele pergunta dirigindo-se à porta.
- Eu quero mesmo uma bebida. - sorri-lhe e ele sai.
- Primeiro o que é que o Harry te fez? - ela pergunta sentando-se à minha beira na cama.
Como é que ela sabia? É assim tão óbvio?
- Quem te disse que foi o Harry?
- Quem é que haveria de ter sido?! - rolo os olhos perante a sua "afirmação" sabendo que ela tem toda a razão.
- Tu lembres-te de eu ter dito que o Harry me beijou? - ela abana a cabeça afirmativamente. Respiro fundo e prossigo. - Bem, vim a descobrir que ele tem namorada. - ela arregala os olhos de surpresa. - Espera, há mais, quando fui falar com ele, ele disse que o nosso beijo não tinha significado nada para ele que foi só um impulso.
As lágrimas teimavão em cair e eu tento limpá-las antes de Alice às ver, sem sucesso.
- Gostas mesmo dele não gostas?
- Eu não sei o que sinto por ele, é tudo demasiado confuso, mas sim eu gosto dele.
- Ele é um idiota, tu mereces melhor que ele.
- Será que mereço?
- Claro que mereces.
Se mereço então porque é que isto me está a acontecer, porque é que eu estou a começar a sentir algo por ele? Apeteceu-me perguntar mas limitei-me a ficar calada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I △ |h.s|
FanfictionI figured it out from black and white Seconds and hours Maybe they had to take some time I know how it goes from wrong and right Silence and sound Did they ever hold each other tight, like us? Did they ever fight, like us?