Mal fecho a porta do meu apartamento, depois de entrar, atiro as chaves para cima do móvel de entrada e vou para o meu quarto com a intenção de tomar um duche. Não me lembro da última vez que me senti tão cansada sem ter feito nada de especial para ficar neste estado.
- Aaaah. - grito ao dar de caras com alguém no meu quarto. Ligo a luz e logo reconheço aquela figura masculina, mas o que é que ele está aqui a fazer?. - Jack!? Como é que entraste?
- Simples, fiz uma cópia da tua chave. - ele afirma dando uma gargalhada enquanto balançava as chaves entre os dedos. Alguma coisa está mal, ele está a falar de uma maneira fria e os seus olhos não mostram sentimento.
- E porque é que fizeste uma cópia delas? - pergunto espantada.
Sinceramente, porque é que ele haveria de fazer uma coisa dessas?
- Oh amorzinho não te exaltes, eu sou o teu namorado não um ladrão qualquer. - ele afirma e tentasse pôr de pé mas acaba de cair de volta na cama depois de perder o equilíbrio.
- Estás bêbado! - afirmo desapontada. Ele não costuma beber, de todo. Agora a pergunta é o que o levou a fazê-lo.
- Só um bocadinho. - ele diz fazendo gestos estranhos com as mãos e acabando por se rir sem razão.
- Podes pelo menos explicar porque é que bebeste? - pergunto sem paciência, hoje não está a ser um bom dia e eu não estou com disposição para aturar o Jack bebado.
- Eu ouvi a tua conversa com a Alice. - oh meu deus, mas como é que ele ouviu? Eu não o vi a sair sequer. Não sei como é que vou sair desta.
- Jack eu... - tentei explicar-me mas ele cortou a minha fala.
- Não te preocupes linda. - ele diz calmamente. -Eu sei que tu achas que gostas dele, mas não gostas. Eu cumpriendo que tu estejas confusa, ele tem bom aspeto, é mais velho e toda a gente sabe que godgirls gostam de badboys. Mas adivinha, tu estás errada e eu vou provar isso. - enquanto falava ele levantou-se e começou a andar na minha direcção até que os nossos corpos ficaram colados, ainda tentei afastar-me mas acabei por bater contra a parede ficando encurralada.
- Jack o que é que tu estás a fazer? - pergunto quando ele ataca o meu pescoço com beijos molhados.
- Eu vou mostrar-te o que é prezer. - talvez fosse isso que devia estar a sentir neste momento mas eu sentia tudo menos prezer. O meu coração acelerou, não por estar gostar mas sim por ter medo do que ele possa fazer.
- Pára, agora! - ordenei mas ele ignorou-me.
Uma das suas mãos foi até o meu ombro e desviou o tecido da minha camisola de maneira a poder estender os seus beijos até lá e com a outra agarrou fortemente a minha cintura. Tentei o empurrar mas ele tem demasiada força.
- Jack por favor, para. - choramingo e ele parece "acordar" pois apressa-se a afastar.
- Desculpa e-eu...eu tenho de ir. - ele diz pegando no casaco e saindo do meu quarto, mas eu só relaxo quando ouço a porta da entrada bater.
Mas o que é que se acabou de passar aqui? O Jack nunca tentou nada comigo e de repente fica bêbado e faz uma coisa destas. Provavelmente ele apenas bebeu porque ouviu a dizer que gosto do Harry o que me faz sentir culpada por tudo o que acabou de acontecer.
Tentando esquecer isto tudo pego no meu pijama e vou até à casa de banho onde tomo um longo e relaxante duche. Quando saiu de baixo da água visto o pijama e deito-me logo de seguida. Ainda tenho esperança que isto seja tudo um pesadelo e que quando acordar este dia nunca tenha acontecido. Sem que me aperceba lágrimas começam a cair, molhando a minha cara.
Em menos de vinte e quatro horas vi o Harry aos beijos com outra, apercebi-me que não o esqueci e que gosto mais dele do que pensava e depois o Jack ainda apareceu em minha casa bêbado e quase abusou de mim. A minha cabeça está uma confusão com todos estes acontecimentos.
--------------
Hey loves.
Eu sei que está pequeno mas eu durante esta semana vou publicar dia sim dia não por isso os capítulos vão ser mais pequenos.
Se alguma de vocês lê as minhas outras fics eu queria pedir desculpa por não publicar à imenso tempo mas tenho estado bastante ocupada e sem inspiração para elas. Mas já estou a trabalhar num capítulo da "The same" por isso já não deve demorar a ser publicado.
Votem e comentam por favor. Eu gostava de saber o que vocês estão a achar.
Love you xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I △ |h.s|
FanfictionI figured it out from black and white Seconds and hours Maybe they had to take some time I know how it goes from wrong and right Silence and sound Did they ever hold each other tight, like us? Did they ever fight, like us?