- Por favor. - eu basicamente imploro, ela olha para mim em dúvida mas acaba por assentir e andar até à cozinha.
- Diz. - ela encosta-se ao balcão. Ela é mesmo linda, aqueles lábios, aqueles olhos, aquelas bochechas que ficam rosadas sempre que a elogio...Harry concentra-te.
- Mandi tu não podes ir embora. Eu não queria dizer aquilo. Eu... - eu tento convencê-la mas ela interrompe-me.
- Harry a minha decisão está tomada eu vou embora, é não há nada que possas dizer que me vá fazer mudar de ideias. - ela diz e sai da cozinha, deixando-me assim sozinho com o meu arrependimento.
Mandi's P.O.V
(...)
Já passou um mês desde que eu saí da casa do Harry. Agora vivo num apartamento muito agradável que fica muito perto da minha escola (ou seja agora posso dormir até mais tarde).
Eu e o Jack já estamos juntos à uma semana. No início estava confusa por causa dos meus sentimentos pelo Harry mas com o tempo percebi que ele era com quem eu queria ficar. Continuo a falar com o pessoal e costumo estar com eles bastante frequentemente, é óbvio que o Harry tem sempre uma desculpa para não ir.
Fala-se no diabo e ele aparece. Neste caso fala-se na Cocas e ela liga.
#chamada on#
- Mandi vens ao acampamento manhã não vens? - ela questiona mal eu atendo.
- Olá também para ti. Tenho outra alternativa?
- Definitivamente não. Olha, nós vamos ficar numa quinta e lá há umas camaratas. Vamos fazer arvorismo e uma caminhada noturna às lagoas. - ela começa a falar demasiadamente rápido com o entusiasmo.
- Tem calma rapariga.
- Desculpa entusiasmei-me. Amanhã é para estares aqui às três e meia.
- Okay, até amanhã.
- Até amanhã.
#chamada off#
(...)
Encontro-me agora à porta da casa dos rapazes. Ainda não toquei à campainha porque tenho medo de ver o Harry. Os meus sentimentos por não se desesperam e ele magou-me mesmo.
Tenho medo do que possa acontecer, de que ele volte a ser um idiota.
Ganho coragem e levo o meu dedo ao pequeno botão que se encontra à beira da porta. Para meu grande alívio quem vem abrir é a El, que mal me vê põe os seus braços a minha volta e me puxa para um abraço.
- Entra. - ela diz depois de me soltar desviando-se para me dar passagem.
Cumprimentei toda a gente com um abraço, menos o Harry claro.
- Bem, somos nove por isso alguns vão no meu carro e outros no do Harry. - o Zayn informa.
Todos foram a correr para o carro e eu fiquei para trás. Quando lá cheguei o única lugar vago era no lugar do pendura do carro do Styles.
Nem em sonhos eu vou à beira dele. Ando até ao carro do Zayn e peço ao Naill para trocar de lugar comigo visto que ele ia no lugar do pendura de qualquer forma. Ele rapidamente aceita percebendo o porquê de eu querer trocar.
Fui um bocado infantil mas a viagem é de duas horas e eu não ia aguentar. Já para não falar do facto que o ambiente ia ser bastante pesado e nós estamos aqui para nos divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I △ |h.s|
FanfictionI figured it out from black and white Seconds and hours Maybe they had to take some time I know how it goes from wrong and right Silence and sound Did they ever hold each other tight, like us? Did they ever fight, like us?