04

527 45 0
                                    

   Três dias passaram na mesma rotina. O Harry leva-me e vai me buscar à escola todos os dias, e janto sempre com os rapazes que só dizem piadas e a fazem parvoíces.

   Eu e Ali estavamos a caminhar até à sala.

   - O Matt perguntou se eu queria sair com ele.

   - Tu aceitas-te certo?

   - Não.

   - Porquê?

   - Porque eu não gosto dele. - ela mente.

   - Não mintas a ti própria.

   - Ele é um nerd.

   - Sim, um nerd lindo e simpático que gosta de ti.

   - Achas que devia ter aceite?

   - Claro que devias.

   - Vou falar com ele. - um sorriso aparece na sua cara e ela vai ter com ele.

   O meu telemóvel toca, é uma mensagem do Harry.

   * Sais às três e meia certo?*

   * Não hoje saio às quatro e meia.*

   * Ok, mas sou capaz de chegar um pouco atrasado. Podes esperar?*

   * Sim a minha amiga faz-me companhia.*

   - Hey, quem disse que que te fazia companhia? - a Ali estava de volta à minha beira com um sorriso de orelha a orelha.

   - Quem disse que eras tu?

   - Ambas sabemos que sou eu.

   - Eu sei que tu esperas, não me vais deixar sozinho pois não? - faço beicinho.

   - Ok ok eu espero. Mas não posso ficar muito tempo.

   - Ele também não deve demorar

muito.

   Eram quatro e meia e as aulas já tinham acabado. Eu e a Ali fomos nos sentar num banco à beira do portão.

   (20 minuto depois)

   - Mandi desculpa mas eu tenho de ir. Prometi à minha mãe que ia com ela às compras.

   - Ok eu vou só esperar mais um bocado.

   Decido mandar uma mensagem ao Harry.

   * Onde estás?*

   (30 minutos depois)

   Ele disse que era capaz de chegar tarde mas uma hora é demais. Ainda por cima não me responde às mensagens.

   Será que ele está com aquela rapariga do outro dia? E se estiver Mandi de quê que isso te interessa?

   Estou farta de esperar, vou mas é embora.

               Harry P.O.V

   Eu acordei num sítio escuro. As minhas mãos e os meu pés estavam amarrados. Alguém abre a porta e liga a luz. Sinto a raiva a crescer dentro de mim quando percebo quem era. Era um dos rapazes que tentaram violar a Mandi.

   - Onde é que ela está? - ele pergunta.

   - Quem? - faço-me de desentendido.

   - A tua amiguinha que ajudas-te na festa. Como é que ela se chamava? Mandi, é isso.

   - Para ti é Amanda. -  "cuspo" as palavras e ele manda-me um murro fazendo e sinto o meu lábio rasgar.

   - Onde é que ela está? - ele berra.

You and I △ |h.s|Onde histórias criam vida. Descubra agora