Por favor leiam a minha nova fanfiction chama-se "Only half a blue sky" e é sobre o Zayn.
O pessoal foi indo preparar almoço enquanto eu e o Harry fomos até às camaratas para desinfectar as feridas. Tivemos mesmo sorte, podiamo-nos ter magoado a sério.
- Ok, isto é capaz de arder um bocadinho. - ele informa sem desviar a sua atenção da ferida no meu cotovelo. É adorável a maneira como ele junta as sobrancelhas e põem a língua um pouco de fora para se concentrar.
- Auu. - grito, desviando o braço, ao sentir a água oxigenada a entrar em contacto com a minha pele. - Um bocadinho Harry? Acho que tens de redefinir o sentido dessa palavra.
- Tem calma. - ele diz tentando não se rir com a minha reacção. - Eu sopro, ok? - assinto e ele faz-o aliviando assim a dor. - Está melhor assim?
- Hum hum. - digo e ele solta uma pequena gargalhada que faz um sorriso idiota aparecer na minha cara.
- Já reparaste que estamos sempre a livrar-nos de cozinhar? Um dia destes rifam-nos. - ele brinca e eu rio.
- Eles amam-nos demais para fazer uma coisa dessas. - afirmo sendo ele a rir desta vez. Nós realmente não dizemos nada de jeito.
(...)
Acabamos agora de almoçar e estamos a decidir quem é que vai arrumar a cozinha.
- Eu acho que deviam ser a Mando e o Harry, visto que ainda não fizeram nada. - o Naill diz tentando não ter de mexer uma palha.
- Concordo, a team Marry ainda não fez nada. - a traidora da Cocas diz fazendo todos rir.
- A team quê? - pergunto entre risos.
- Team Marry, Mandy mais Harry.
- Tu tens cada uma. - o Harry diz achando o nome estúpido. Eu até acho fofo...não, não e não, não é fofo. O único nome que eu posso gostar é Mack (Mandi + Jack).
- Não tentem fugir ao assunto. Hoje são vocês a limpar isto. - o Liam afirma defendendo a namorada.
- Pronto Liam já estamos a caminho. Vês Mandi não gostam assim tanto de nós. - ele diz fingindo estar amuado e agarra o meu pulso delicadamente fazendo-me segui-lo até à mesa começarmos a levar a louça para a cozinha.
- Não comeste quase nada ao almoço. - o Harry comenta, pedindo uma justificação indirectamente, quando estávamos a acabar de lavar as panelas e as nossas roupas já estavam cheias de espuma do detergente.
- Eu...eu estava sem fome. - minto. Como eu odeio fazê-lo. Parece que hoje menti mais vezes do que nos últimos 16 anos.
- Vou fazer de conta que acredito. - ele diz não tocando mais no assunto, o que eu agradeço, mas eu sei que ele vai ficar a pensar nisso e vai começar a andar mais atento. - Então estás pronta para fazer arvorismo?
- O quê? Para subir a umas árvores a não sei quantos metros do chão e andar a passar de uma para a outra por cordas e tábuas mal presas? Sempre. - digo com ironia presente no meu tom de voz.
- Oh não me digas que tens medo de alturas.
- E se tiver? - pergunta na defensiva.
- Se tiveres vais ter de perder porque hoje vais subir a umas árvores aqui com o Styles. - ele diz batendo com os punhos no peito numa tentativa de imitar o Tarzan fazendo-me rir.
- Vai sonhando Styles. - digo dando ênfase ao seu apelido.
- Os meus sonhos tornam-se sempre realidade. - ele afirma com um sorriso vitorioso piscando o olhos. Eu limito-me a rolar os olhos e continua a minha tarefa de lavar a panela.
(...)
Estou agora parada na merda de uma corda a uns três metros do chão. Mas como é que eu me deixei convencer a fazer isto?
- Mandi tem calma. Olha para mim. - ele pede tentando acalmar-me e eu olho. - Agora anda até mim. - ele estende a mão, mesmo sabendo que está demasiado longe para eu a alcançar. - Eu garanto-te que estas segura.
- Eu não consigo! - mas porque é que eu aceitei vir?
- Consegue sim Mandi, por favor confia em mim. - ele encoraja e eu acabo por começar a andar e alcanço a sua mão em menos tempo do que esperava. Quando o faço ele puxa-me e eu finalmente saio de cima daquela corda trapezista gay.
- Eu quero descer Harry. - digo desesperada por sair dali.
- Ok princesa. - ele diz dando de seguida um beijo na minha testa e chama o senhor responsável para nos ajudar. Quando finalmente solto um suspiro de alívio.
- Eu odeio-te. - afirmo dando-lhe um estalo no braço. Mas tenho que admitir que ele foi querido por não ir até ao fim só para descer comigo porque eu tinha medo.
- Tu amas-me! - talvez. What the fuck Mandi? Não, eu tenho a certeza que não o amo.
Tenho mesmo de parar de ter estas discussões comigo mesma.
Já todos estavam sentados num banco ali perto por isso nos fomos ter com eles.
- Estás bem? - a Cocas pergunta tentando conter o riso.
- Não tem piada sua parva.
- É verdade Harry já acabas-te a música? - o Lou pergunta e o Harry fica todo vermelho.
- Louis. - ele repreendeu ficando ainda mais vermelho. Mas de que música é que eles estão a falar.
- Oh Harold não tenha vergonha.
- Mas do que é que vocês estão a falar? - pergunto confusa.
- De nada. - o Harry responde demasiado rápido.
- Ele escreve músicas então eu estava a perguntar se ele já tinha acabado de escrever uma que começou no outro dia. - o Lou esclarece.
- Traidor. - o Harry murmura.
- Porque é que nunca me contas-te? - pergunto pois parece que todos sabiam menos eu.
- Tive vergonha. - ele afirma olhando o chão. Aw, não acredito o Styles com vergonha.
- Também cantas? - eu pergunto esperançosa e ele assente. - Canta a nova música por favor. - importo.
- Tem mesmo de ser, é que ainda só escrevi o início.
- Sim, tem mesmo de ser.- agora fiquei mesmo curiosa de o ouvir. Ele respira fundo antes de começar.
- I figured it out
I figured out from black and white
Seconds and hours
Maybe we had to take some time
I know how it goes
I know how it goes from wrong and right
Silence and sound
Did they ever hold each other tight, like us?
Did they ever fight, like us?
----
Então, eu tenho um segredo que guardo à demasiado tempo e eu tenho de vos contar senão expludo.
Eu e o Calum namoramos!! Sim, eu sei que vocês devem estar a pensar que eu estou a gozar com a vossa cara mas é verdade. Eu conheci-o no twitter e desde ai temos falado todos os dias. Just kidding...maybe not.
Por favor não contem a ninguém, ele não quer que as pessoas saibam porque diz que vão começar a dizer coisas rudes.
xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I △ |h.s|
FanfictionI figured it out from black and white Seconds and hours Maybe they had to take some time I know how it goes from wrong and right Silence and sound Did they ever hold each other tight, like us? Did they ever fight, like us?