Capítulo 24 - shopping.

245 34 1
                                    

I drove by all the places we used to hang out getting wasted

I thought about our last kiss, how it felt the way you tasted

And even though your friends tell me you're doing fine

Mas quem é que me está a ligar a esta hora?

Are you somewhere feeling lonely even though he's right beside you?

When he says those words that hurt you, do you read the ones I wrote you?

É que nem pensem que eu vou atender.

Sometimes I start to wonder, was it just a lie?

If what we had was real, how could you be fine?

'Cause I'm not fine at all

Cala-te estúpido.

I remember the day you told me you were leaving

I remember the make-up running down your face

And the dreams you left behind you didn't need them

Like every single wish we ever made

I wish that I could wake up with amnesia

And forget about the stupid little things

Like the way it felt to fall asleep next to you

And the memories I never can escape

'Cause I'm not fine at all

Porra.

#chamada on

- Estou. - digo rabugenta.

- Que bom humor. - uma voz feminina diz com ironia.

- Porque é que me estás a ligar a estas horas, Alice?

- Amanda, são duas e meia da tarde.

- Não são nada. - afirmo sem acreditar.

- Olha para o relógio. - ela manda e eu obdeço. Ela tem razão, são 14:24 mas como é óbvio eu não vou admitir.

- Eu disse que não eram, ainda faltam 6 minutos. - afirmo e aposto todo o meu dinheiro em como ela revirou os olhos.

- Despacha-te, é hoje a festa de início do verão na casa dos rapazes.

- Já me ia esquecendo. - digo pondo-me a pé. Eu prometi à Ali que ia com ela às compras antes da festa pois não temos nada decente para usar. - Da-me meia hora.

- Ok, até já.

- Até já.

#Chamada off

Ando até ao armário e abro-o de maneira a poder observar as roupas que se encontram dentro do mesmo. Acabo por escolher uns calções de ganga de sinta subida e uma camisola dos Guns n' roses para a nossa ida ao shopping. Pego em tudo e vou até à casa de banho para fazer a minha higiene diária.

Já passou uma semana desde aquele sábado e felizmente não voltei a ver o Harry, apesar de que tenho a certeza que hoje o vou encontrar, e o Jack fartou-se de pedir desculpas pelo seu comportamento.

Hoje surpreendentemente está um dia quente e de seu limpo em Londres. Facto que melhora um pouco o meu mau humor "matinal".

* Já estou cá em baixo. *

Mal recebo esta mensagem da minha melhor amiga pego na minha mala e saiu encontrando o carro do Matt à porta do apartamento.

- Vieste para a tortura Matt? - brinca após ter entrado no veículo.

- Nada disso, eu só vou para comprar um jogo que saiu ontem. - ele afirmo e eu rio, este rapaz não muda. A Alice até já me ligou toda chateada porque o Matt estava a jogar playstation e segundo ela a estava a ignorar.

Após vinte minutos de viagem finalmente chegamos ao shopping. Eu e a Ali decidimos que íamos aproveitar e também ir arranjar o cabelo num dos cabeleireiros lá existentes.

- Este era capaz de te ficar bem. - ela comenta apontando para um vestido cor de rosa.

- Ali, eu não uso cor de rosa.

- Mentira. Já te vi com uma camisola rosa. - ela afirma.

- Não tu viste-me com uma t-shirt branca com uma palavra em cor de rosa, é muito diferente. - digo e ela rola os olhos fazendo-me rir.

- Experimenta este! - ela ordena estendendo-me um vestido preto bastante simples mas bonito.

- Ok ok. - digo pegando nele. Apenas não protestei porque na verdade eu achei o vestido bonito.

Enquanto eu entrei para um dos provedores a Ali sentou-se num dos bancos existentes em frente dos mesmos.

- Voltaste a falar com o Jack? - ela pergunta fazendo conversa.

- Hum hum, ele esteve lá ontem à noite.

- Mas ele não tentou nada pois não? - ela questiona preocupada.

- Não Alice. Ele estava bêbado quando fez isso, não se vai repetir. - afirmo.

- Se tu o dizes.

Com o vestido já sobre o meu corpo abro a cortina.

- Então, que achas?

- Wow, o Jack vai ter de ter cuidado com os rapazes hoje. - ela diz e eu riu.

- Eu vou assumir que isso é um "sim, ficate bem!".

- Podes ter a certeza que é.

Quando saímos do cabeleireiro já passavam das 7 p.m, ou seja temos duas horas para chegar a casa, tomar banho, vestir, maquilhar e ainda comer qualquer coisa. Ainda bem que a Ali se vai arranjar em minha casa, assim podemos nos entreajudar.

----------------

Desculpem mais uma vez estar pequeno e não acontecer nada de mais, mas quinta há mais.

Love you xx

You and I △ |h.s|Onde histórias criam vida. Descubra agora