A Amanda estava agarrada aquele paneleiro, apenas de roupa interior, enquanto se beijam.
No momento em que me estava a virar para ir embora, parece-me ouvi-la chorar e de seguida ouço-a dizer.
- Larga-me! Por favor, pára. - ela implora, com voz de choro.
Sem pensar duas vezes, afasto aquele filho da puta da Mandi e começo a bater-lhe descontroladamente. Vejo-o ficar inconsciente, mas mesmo assim não consigo parar de lhe mandar murros.
- Harry, deixa-o por favor. - ela pede. - Vais matá-lo.
- Ele merece morrer! - afirmo irritado.
- Por favor. - ela implora, e aí eu percebo que ela está realmente assustada, e tudo o que menos precisa neste momento é ver-me a espancá-lo.
Ao voltar a cair em mim, saio de cima daquele idiota e vou até à Mandi, abraçando-a. Quando o faço, sinto-a começar a soluçar ainda mais contra o meu peito.
- Eu devia matá-lo. - acabo por dizer contra o seu cabelo, arrependendo-me logo de seguida. Penso que ela se vai afastar, mas surpreendo-me quando ela me agarra com ainda mais força.
- Mandi, eu vou te levar para casa, está bem? - pergunto e ela limita-se a acenar que sim.
Eu não quero que ela tenha de ficar aqui, onde isto tudo lhe aconteceu. Eu juro que se ela não estivesse aqui eu matava-o.
Ela vai até à sua roupa, vestindo-a. Consigo ver ela soluçar enquanto o faz, e isso faz-me imensa confusão. Quando ela volta para a minha beira puxo-a para perto de mim, pela cintura, e saímos assim do quarto.
Quando estávamos a começar adescer as escadas, vejo o Niall a subi-las.
- O que é que se passou? - ele pergunta preocupado quando repara no estado da Mandi.
- Depois eu explico-te Niall. - digo apressado, e ia continuar o meu percurso, quando decido pedir. - Faz me um favor, vai ao meu quarto, tira o Jack de lá, melhor desta casa, e depois fexa a porta. - reparo que ele fica confuso, mas decide não questionar.
- Ok, dá-me as chaves. - pede estendendo a mão.
- Mandi, és tu que as tens? - pergunto olhando-a e ela acente tirando-as do bolso das calças. Eu pego nelas e entrego-as ao Niall.
De seguida descemos as escadas e passamos pelo meio de todas aquelas pessoas bêbadas, com bastante dificuldade, até chegar à porta que dá acesso à garagem. Depois de já nos encontrarmos perto do carro, largo-a para ir buscar as chaves, que estão dentro de um vaso lá existente. Tenho sempre de as deixar aqui senão acabo por as perder.
Mandi's P.O.V
- Mandi, ele já... - ele começa, depois de entrarmos no carro, mas interrompe-se como que em busca das palavras mais adequadas. - Já tinha tentado fazer alguma coisa deste gênero? - ele questiona e fica a olhar-me à espera de uma resposta.
- Ele tentou fazer...isso quando descobriu... - começo a responder sinceramente, mas calo-me quando me apercebo do que ia dizer.
Eu não posso simplesmente admitir assim o que sinto por ele, não sabendo que ele não nutre o mesmo sentimento por mim.
- Descobriu o quê? - ele pergunta confuso.
- Eu disse descobriu? - faço-me de desentendida. - Eu queria dizer bebeu... - ele olhou para mim com uma cara desconfiada, mas acabou por não tocar mais no assunto.
E aqui está mais uma prova que eu sou uma péssima mentirosa.
-----------
Eu sei que está pequeno, e que ultimamente os meus capítulos estão cada vez mais pequenos. Mas eu não tenho tido tempo para nada, principalmente agora em época de testes.
A MINHA MELHOR AMIGA COMEÇOU A ESCREVER UMA FIC!!!! Leiam por favor, chama-se beside you e fala do Luke Hemmings (ela chama-se AnaRitaFonsecaRibeir aqui no Wattpad).
Love you xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I △ |h.s|
FanfictionI figured it out from black and white Seconds and hours Maybe they had to take some time I know how it goes from wrong and right Silence and sound Did they ever hold each other tight, like us? Did they ever fight, like us?