- Gostas do que vez? - ele sussurra ao meu ouvido puxando- me para ele pela cintura.
- Não. - minto ficando atrapalhada e ele ri-se. - Harry eu tenho de acabar... - sou interrompida pelos seus lábios a tocar nos meus. É um beijo calmo mas o suficiente para fazer toda a minha pele se arrepiar, sentir-me ofegante e o meu coração bater tão rápido que parece querer sair do meu peito. Quando ele se afasta encosta a sua testa na minha.
- És linda sabias? - eu fico vermelha e o seu sorriso cresce ainda mais fazendo com que as suas covinhas sejam perfeitamente visíveis.
- Bem, vou deixar-te acabar de fazer o que ias fazer. - ele afasta-se pega na roupa que tinha vestida ao bocado e volta para a casa de banho.
Um sorriso estúpido está presente na minha cara mas, sinto-me um pouco confusa com o que acabou de acontecer.
Pego numa folha da minha capa e começo a passar o meu esboço para lá. O tema era a natureza e o subtema era a sobrevivência. Acabei por desenhar uma floresta com casas de índios como fundo e um índio a caçar. Não consegui evitar fazer índio extremamente parecido com o Harry.
Ele sai da casa de banho e vem até à secretaria ter comigo.
- Isso está lindo. - ele elogia pousando o queixo no cimo da minha cabeça.
- Obrigada. - respondo com um sorriso parvo na cara. Espero que ele não tenha reparado no quão parecido aquele índio é com ele.
- Queres que te leve para a escola?
- Sim, se formos agora ainda consigo chegar a horas à aula de geometria. - digo começando a preparar a mochila.
- Ok, tou à tua espera no carro. Não te demores.
(...)
Eu e a Ali corria-mos à volta do campo na aula de educação física.
- Ele beijou-te? - ela quase grita.
- Shiu, fala baixo. Sim, ele beijou-me. - não consegui evitar o sorriso parvo que apareceu na minha cara.
- E ele estava só de toalha? - ela diz rindo e eu sinto-me corar.
- Já te disse que sim. Podemos mudar de assunto?
- Queres falar sobre o quê?
- Tu e o Matt como é óbvio. Já tiveram o vosso encontro? - agora foi a sua vez de corar.
- Não, é hoje à noite. - um sorriso cresce na sua cara.
- Onde é que ele te vai levar? - pergunto curiosa, mas ela não me está a ouvir.
A sua atenção está no outro lado do campo onde o Matt da Katherine ( ela tem a fama de já ter ido para a cama com todos os gajos da escola) se encontram. Ela está-se a fazer a ele como era de esperar.
O que não era de esperar é o que aconteceu a seguir. Quando dou por isso a Alice já lá está.
Oh não, isto não vai correr nada bem.
Corro para tentar impedir a Ali de fazer alguma parvoíce.
- És uma puta, não te chegam os cinco rapazes que andas a foder ao mesmo tempo. - Alice ruge.
- Desculpa lá se o Matty se interessa mais por mim do que por uma betinha sem mamas. - a Katherine provoca e, numa fração de segundo, ambas estão no chão.
A Ali cima da Katherine, a puxar-lhe o cabelo loiro quase branco, fazendo com que a sua cabeça bata repetidamente no cimento.
Eu e o Matt trocamos uns olhares de quem pergunta o que fazer. Até que ele avança e, puxando pela cintura, tira a Ali de cima daquela cabra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I △ |h.s|
FanfictionI figured it out from black and white Seconds and hours Maybe they had to take some time I know how it goes from wrong and right Silence and sound Did they ever hold each other tight, like us? Did they ever fight, like us?