Abro a porta e logo me deparo com a Cocas e o Liam na cama meio nus, com isto eu quero dizer que o Liam está só de boxers e a Eduarda já só tem a camisola por cima da sua roupa interior. Oh meu deus, oops. Apreço-me a voltar a fechar a porta e desço até à sala o mais rápido possível. Espero que eles não me tenham visto, isto é tão constrangedor.
Quando chego à sala encontro a Eleanor que está sozinha a ver televisão.
- Que aconteceu? - ela pergunta ao me ver a rir que nem uma perdida.
- O Liam e a Cocas no quarto... - digo entre gargalhadas, ainda parva com o que acabei de testemunhar. Eles nem estavam no quarto dele, deviam estar mesmo desesperados.
- Estás a gozar? - ela pergunta sem acreditar no que lhe estou a contar.
- Não, não estou. - afirmo e acabamos por começar rir-nos juntas. Quem nos visse agora pensava que éramos duas lunáticas que tinham fugido do manicómio
- Parece que eles arranjaram um quarto. - ela diz gozando com a típica frase "arranjem um quarto" que estão sempre a dizer aos casais.
Uns segundos depois, quando já nos acalmamos um pouco, ouve-se a porta da entrada abrir e alguém entra na casa, dirigindo-se de seguida à divisão onde eu e a El nos encontramos. Mal vejo uns caracóis cor de chocolate sei que é o Harry quem chegou.
- Bom dia. - ele cumprimenta com um com um sorriso de orelha a orelha. Que sorriso mais irritante.
- Olá. - respondo seca.
Porquê que estou a ficar tão chateada?
Porque és uma parva e estas com ciúmes por causa de uma pessoa que mal conheces.
Claro que não, estou só irritada por tudo o que aconteceu nas últimas 24 horas.
Devo estar mesmo parva, visto que já comecei a ter conversas comigo mesma.
- Passa-se alguma coisa? - ele pergunta, estranhando a minha atitude.
- O que é que haveria de se passar? - questiono sem esperar uma resposta. Quando olho para o meu lado reparo que enquanto falávamos a El foi ter com o Louis que entretanto também acabara de chegar.
- Porquê que estás a falar assim comigo? - pergunta claramente confuso com meu comportamento.
- Sinceramente, nem eu sei. - afirmo, tentando me acalmar. - Desculpa, estou só a ter um mau dia. - acabo por acrescentar.
- Porquê que estas a ter um mau dia? - mas será que ele não consegue dizer uma frase que não tenha um ponto de interrogação no fim? Boa, agora quem está a usar o ponto de interrogação sou eu.
- Fui buscar as minhas coisas. - informo apontando para as malas no chão - A Louise estava em casa e acabamos por discutir.
- E ela ainda teve a coragem de falar para ti? - a ideia parece deixá-lo irritado.
- Sim...
- Essa gaja é uma valente vaca. - ele afirma.
- Harry! - digo em tom de reprovação. Mas a verdade é que ele tem razão, ela é uma vaca por me ter feito aquilo. Porra, eu confiava nela e ela não tinha o direito de me fazer isto...
- Não tens aulas? - ele pergunta interrompendo a minha linha de raciocínio.
- Tenho mas a Cocas e o Liam estão lá em cima...
- No teu quarto? - eu aceno com a cabeça e ele ri-se mostrando as suas covinhas. Não sei porquê, mas adorei o facto de ele ter dito "teu quarto".
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I △ |h.s|
FanficI figured it out from black and white Seconds and hours Maybe they had to take some time I know how it goes from wrong and right Silence and sound Did they ever hold each other tight, like us? Did they ever fight, like us?