Maya~Eu não tava acreditando que a Riley tinha feito aquilo comigo, já estava anoitecendo, meu único pensamento foi.
pensamento Maya on ~
Você me paga por ter feito isso comigo Riles, quando chegar na sua casa vc vai ver.
pensamento Maya off ~
tava chegando no portão do prédio ouço alguém falar meu nome, e logo sinto meu corpo estremecer com aquela voz familiar, aquela ida ao Central tinha feito muito bem, tinha pensado em tudo o que tava ocorrendo, e eu tinha chegado a uma conclusão Josh estava mechendo comigo de alguma forna, não sabia explicar.
Josh: Maya? - Logo me virei para o Josh que me encarava sem entender nada, logo voltou a falar.- Você não ia encontrar a Riles?
Maya: Pois é, você falou certo, eu ia, porque ela acabou esquecendo, bom não importa mais, ficar sozinha foi até melhor.- falei. colocando um sorriso no rosto, eu estava chateada com a Riles, mais logo passou, ainda ia pedir explicação claro.
Josh: Entendi, se eu soubesse, iria te encontrar.- aquelas palavras que entraram no meu ouvido me fizeram meu corpo gelar. O olhei e dei um sorriso meio sem graça.
Maya: Não precisaria, bom já estamos aqui, vamos subir? tenho que conversar com sua sobrinha.- falei entrando no prédio sendo acompanhada por Josh. Chegamos lá em cima num silêncio absoluto, dava uma olhada de canto de olho para o Josh, que neste momento estava mechendo no celular. Voltei a encarar o elevador, até que parou no andar, logo sai na frente, o Josh andava atrás de mim, mechendo no celular com um sorriso no rosto, então logo abri a porta, quando fiz isso uma figura logo apareceu na minha frente.
Riley: Me Desculpa Maya, não foi minha intenção, eu não queria, me perdoa?- Olhei para Riley e logo falei.
Maya: JANELA, JANELA AGORA MESMO.- E a puxei pelo braço até o quarto, percebi que nessa hora que dei o mini grito, Josh tirou a atenção que estava no celular, voltando a atenção para nós duas rindo da cena que via, junto com Cory, Topanga e Auggie.
QUARTO DA RILEY~
Chegamos no Quarto e fomos direto para a janela, queria entender o que tinha acontecido, mais tb queria contar a minha conclusão a Riley.
Maya: Desembucha Riles, o que aconteceu? - fiquei olhando para Riley que na mesma hora começou a falar
Riley: Maya me desculpa, mas eu meio que não pude ir para o Central park, eu dei mancada eu sei, mas realmente não deu. - A olhei querendo entender, porque ela não tava me falando nada.
Maya: Riley, fala, não to entendendo, o que aconteceu?- falei logo, para ela não enrolar mais.
Riley: Tá Maya, vou falar mais não se chateia, o Lucas veio aqui em casa para conversar comigo quando eu estava de saída para te encontrar, eu disse que tinha que ir te encontrar, só que ele disse que não demoraria, então eu aceitei, nós saímos, só que a conversa demorou mais do que o esperado, acabamos entrando em vários assuntos e quando eu dei por mim já tava escurecendo, cheguei em casa e quando estava indo te ligar você abriu a porta.
Maya: Riles, ta tudo bem, eu fiquei chatiada sim por você não ter aparecido, mais foi bom ficar sozinha, eu percebi uma coisa Riles.
Riley: o que Peach?
Maya: Acho que eu estou sentindo algo pelo Josh, não sei dizer ao certo, mais desde que ele apareceu ontem, e falou comigo, senti algo novo dentro de mim. O que eu faço Riles?- Riley me olhou com o sorriso no rosto.
Riley: Eu não acredito Maya, eu disse a você que ele era o meu Tio.- Riley falou num tom brincalhão, nessa hora Josh abriu a porta, eu gelei, será que ele ouviu?
Josh~
Ouvi um pedaço do que a Maya falou, sentiu algo novo... por quem? não gostei de ouvir aquilo, logo fui abrindo a porta, e ouvi Riley falando de mim. Não entedi muito, então a única coisa que falei foi.
Josh: Meninas, to passando aqui pra dizer que já estou indo, vou pegar um voou para a Filadélfia agora a noite.- Olhei para as meninas e sorri, mas meu olhar parou no de Maya e ela estava linda, aquele pensamento não saia da minha cabeça, mais logo meu olhar encontrou o meu celular, onde acabara de receber mais um whats de Sofia, logo sorri.
Mensagem de Sofia on~
S: Então Josh, o Andrew me falou que você vai voltar hoje mesmo para a Filadélfia, é verdade?
J: É verdade sim Sofy, voltarei quando as aulas começarem, Só fiquei pra resolver as coisas da faculdade. Mas a gente vai se falando.
S: Quando chegar aqui vamos marcar para sair, então me avise.
J: Claro, vamos marcar sim. Não esquecerei.Mensagem Sofia off~
Josh: Bom meninas já estou indo então, guardei meu celular e ouvi as meninas me darem tchau, voltei meu olhar a Maya dei um sorriu e sai fechando o quarto...
Continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
É de você que eu gosto
RomansaEra ele, sempre foi ele, desde que eu o reencontrei naquele natal! Só que ele começou a namorar, e eu fiquei próxima do Lucas.. O que será que vai acontecer agora?