Maya e Josh estavam se encontrando as escondidas não queriam que ninguem soubesse dos dois juntos, muito menos suas familias, mas como sempre nada dá tão certo, a mãe de Maya descobriu, mas prometeu não contar a ninguem, muito menos a Shawn, que se descobrisse contaria para Cory e assim acabaria se espalhando para toda a familia.
Nesse momento eles estavam na casa de Maya, já que Shawn e Katy estavam trabalhando, eles estavam nessa hora discutindo pra saber o que fariam, Maya por sua vez queria assistir um filme, mas Josh não tava ligando muito pra isso..
- E ai? Vamos assistir um filme ou não Boing? - Maya falava pra Josh que neste momento estava abraçando Maya por trás, com a cabeça no ombro da loira, neste mesmo momento ele virou pra dá um beijo no pescoço dela. Maya sentindo seus labios em seu pescoço, fechou os olhos e tentou falar mais uma vez firme.
- Vamos assistir filme Boing? - ele percendo que ela não ia desistir e logo respondeu encostando sua boca no ouvido dela. - Vamos princesa... - logo mordeu a ponta da sua orelha e pegou o filme da mão dela, botou no dvd voltou a direção para a mesma puxou pela mão a levando para se sentar junto a ele no sofá.
Por mais que Maya gostasse de filme de terror, ela escolheu um de comédia/romance, ela por mais que não quisesse admitir queria saber onde aquilo com Josh acabaria..
Eles começaram a assistir o filme abraçadinhos, a medida que o filme ia passando ambos estavam ficando entediados, logo Josh encarava Maya e no mesmo instante sem pedir permissão começou a beijar o pescoço da loira, que mesmo entendiada prestava atenção no filme, mais no instante que sentiu aqueles lábios quentes em seu pescoço, fechou seus olhos sentindo os labios de Josh explorarem o pescoço, os beijos do moreno começaram a intensificar no pescoço da loira, lançando chupos delicados, ao sentir aquilo, a garota se arrepiou e deu um leve gemido de prazer, ao ouvir aquilo o moreno deu um leve sorriso e voltou sua boca a boca da mesma, logo começaram um beijo calmo e apaixonado, Josh tinha suas mão depositadas na cintura da garota e ela tinha uma das mãos no rosto dele, aquele beijo que era delicado, com a permissão de Maya para Josh adentrar com sua lingua a boca da garota, logo virou um beijo intensão, apesar de agora se verem todo dia aquele beijo demonstrava urgencia, parecia que não se viam a anos, logo Josh puxou Maya para Si, e em seguida foi a deitando no sofá, ambos já estavam desejando um ao outro, só que no momento que as coisas iam esquentar, maya ouviu o barulho de chaves na porta e se levantou fazendo Josh voltar a posição que estava assistindo o filme e ela tbm..
- Oi minha querida, oi Josh - Katy falou com ambos e logo subiu, eles só fizeram acenar para a figura da mulher que tinha desaparecido rapidamente.
- Tava tão bom, porque sua mãe tinha que chegar agora, Josh sussurrou no ouvido de Maya com um sorriso malicioso e logo recebeu um tapa no ombro da garota..
- Se comporte Boing - a mesma riu com aquilo, nessa hora Josh levantou
-Bom, tenho que ir princesa, amanhã nos falamos tá? - ela o olhou com uma cara tristinha e falou
- Cade meu beijo de boa noite então?? - ela falou, fazendo ele se aproximar
- Nem deixou eu terminar de me despedir né? sua apressada? - e logo a beijo calmamente
- Até amanhã..- logo depois do beijo Maya levou Josh até a porta e deu o ultimo beijo deles, que terminou com um selinho fofo, logo Josh saiu em direção ao Campus.....
GOSTARAM???
-
Votem na história.. se gostarem chamem os amigos para ler tbm
VOCÊ ESTÁ LENDO
É de você que eu gosto
RomanceEra ele, sempre foi ele, desde que eu o reencontrei naquele natal! Só que ele começou a namorar, e eu fiquei próxima do Lucas.. O que será que vai acontecer agora?