Chegando em frente ao Campus eles pararam e suas mãos que estavam uma vez entrelaçadas se desfizeram num passe de magica, e Josh logo deu um beijo no canto da boca de Maya demorado. Se soltaram e foram em direção ao dormitório dos meninos encontrar Andrew. Josh não sabia o que Maya queria exatamente com Andrew, só sabia que queria vê-lo, estava com ciúmes, mais não deixou que Maya percebe-se.
Maya por sua vez sabia exatamente o que queria com Andrew, ela gostava dele, mais não do jeito que gostava do Josh, não importa se ele iria continuar o namoro com Sofia, ela só sabia que pra ela não dava mais, não queria enganar Andrew, então estava decidia a terminar o rolo deles, ainda mais depois do que aconteceu a noite passada, ela não iria esquecer aquilo tão cedo.
Chegaram no quarto dos garotos e avistaram Andrew deitado mechendo no notebook. Logo Maya o chamou por seu apelido pondo um sorriso no rosto e ficando com a cabeça do lado do notebook para que ele a visse
- Oi Príncipe.- Andrew quando a viu logo deu um sorriso, tirou os fones de ouvido, o notebook do colo e selou os lábios da garota, Josh quando viu a cena decidiu sair do cômodo e encontrar Sofia. Maya acabou não percebendo a saida de Josh, estava concentrada em Andrew e aqueles olhos verdes dele, ela tinha até esquecido o que queria com ele naquela hora.
- O que está fazendo aqui minha linda ? - logo ele se pronunciou.
- Vim te visitar... Problema??
- Nenhum, fez muito bem, já estava com saudades de você.- Logo ele mais uma vez selou os lábios de Maya, começando um beijo calmo, Maya correspondeu dando passagem a ele para explorar sua boca, e logo o beijo foi se intensificando mais e Andrew estava puxando Maya para a cama, até que Maya começou a ter flashbacks com Josh e resolveu parar o beijo, e se lembrando do porquer realmente estava ali..
- Vamos da uma volta pelo Campus Andrew? - ela logo levantou com um sorriso no rosto puxando Andrew com a mão, ele logo a seguiu entrelaçando seus dedos, Maya logo olhou para as mãos e se lembrou de minutos atrás com o Tio Boing, mas logo voltou a sua atenção a Andrew com mais certeza que teria que terminar com aquilo, não conseguia para de pensar em Josh e não seria justo com Andrew, pensou ela. Eles chegaram no parque do Campus e se sentaram num banco que tinha em baixo de uma árvore, quando Maya virou o seu olhar para frente percebeu um casal conhecido um pouco perto deles e um olhar nada agradavel para as mãos de ANDRAYA, logo Maya se deu conta de quem era, olhou para suas mãos entrelaçadas com a de Andrew, depois voltou o seu olhar para o mesmo e começou.
- Andrew....Preciso conversar com você. - ele a olhou confuso, querendo saber o que tinha acontecido, porque logo o seu sorriso tinha sorriso e a sua princesa estava séria.
- O que foi Maya? Aconteceu algo?
- Sim..... Eu gosto muito de você Andrew, mas eu não consigo continuar o que temos. - Maya falou e olhou pelo canto do olho para Josh rapidamente, e voltou a encarar Andrew.
- Porque Maya? porque quer terminar? Achei que você tava gostando de ficar comigo. - Ele falou um pouco chatiado, as coisas estavam tão bem até uma hora atrás e do nada ela resolveu terminar.
- Não dá mais pra mim Andrew, eu gosto de você, gostei do que tivemos, mais não vai da certo isso.- Maya falou com lágrimas já nos olhos, e Andrew só ficava cada vez sem aceitar, ele queria entender.
- Me dê um motivo Maya, PARA VOCÊ QUERER TERMINAR. - Ele falou começando a ficar um pouco alterado
- NÃO DÁ, SÓ NÃO DÁ MAIS, RESPEITA A MINHA DECISÃO. - Maya falou alterada e chorando, olhou para onde Josh estava tentando buscar conforto só de vê sua pessoa, mais ele já não estava mais lá com Sofia. Voltou se olhar então para Andrew, que ainda tava sem acreditar que Maya não o queria mais.- Me desculpe Andrew, eu tenho meus motivos e não posso continuar essa relação. - Maya respirou fundo, limpou suas lágrimas, levantou e saiu correndo para fora do Campus.
Josh depois de ter visto Maya no parque com Andrew levou Sofia até o dormitório dela e foi para o seu, chegando lá se jogou na cama, botou seu braço em cima dos olhos e pensou o que será que eles faziam no parque. Logo ouviu Andrew bater a porta do quarto com força, se assustou levantando rápido na cama e logo viu que o amigo estava revoltado.
- O que foi que aconteceu Cara?? - Josh falou vendo que a expressão do amigo não era muito boa
- AH MAYA CARA, ELA TERMINOU COMIGO. - ele falou gritando pra Josh, o mesmo estava surpreso, mais tinha gostado da notícia.
- Porque ela fez isso cara? - ele olhou pra Andrew querendo saber o que o rapaz respondia
- Eu não sei..- Andrew falou um pouco mais calmo.- Será que arranjou outro Josh? nessa hora Josh gelou, o amigo não podia saber o que tinha acontecido entre ele e a loira.
- Não Cara, não deve ser isso...- ele falou tentando fazer com que aquilo soasse verdadeiro
- SE ELA TIVER OUTRO, ELA VAI SE VER COMIGO jOSH.. - Andrew falou, fazendo com que Josh se assustasse
- Ei, calma lá, você não vai fazer nada com ela, já disse isso uma vez a você, cuido dela como cuido da Riles, então nem ouse tentar fazer algo com a Maya. - Josh logo foi defende-la - e relaxe a Maya não deve ter ninguém. - Josh falou tentando acalmar o amigo.
- Ok ok . - falou se acalmando e caindo sobre sua cama. Josh voltou para sua cama e pegou seu celular.
Whats Maya on ~
J: Você está bem Maya?
M: Já soube?
J: o Andrew chegou alterado tive que perguntar. Porque Maya? Porque você fez isso?
M: Sério Josh? Porque eu fiz isso? fiz por você, fiz por mim, principalmente por mim, não queria enganar ele, foi melhor assim e vc sabe disso.
J: Eu sei...não queria que isso acontecesse, não consegui evitar.... Me desculpa...
M: Não precisa pedir desculpas porque eu quis tb, nós erramos, mas eu estou tentando concertar o meu erro.
J: Como?
M: Primeiro terminei com o Andrew pra não me sentir mais culpada e agora vou ficar de bem comigo mesma.
J: Maya......
M: Josh, eu não estou te pedindo nada, eu vou começar a jogar o jogo grande.Whats Maya off ~
Josh ao ler aquilo, sorriu lembrando da vez em que jogaram o jogo da família na casa do Cory, se recordando tb que Maya já havia falado aquela frase para ele..
- Eu tb vou jogar o jogo grande Maya.... - ele falou baixinho para Andrew não o escultar, se virou para o lado e dormiu com aquele pequeno sorriso no rosto..
E ai? Comentem se gostaram .... haha
Notas FinaisJOSHAYA É TÃO FOFO..
O QUE ACHARAM DO ROMPIMENTO ANDRAYA?
O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER COM MAYA????
VOCÊ ESTÁ LENDO
É de você que eu gosto
RomanceEra ele, sempre foi ele, desde que eu o reencontrei naquele natal! Só que ele começou a namorar, e eu fiquei próxima do Lucas.. O que será que vai acontecer agora?