Capítulo 13

1.7K 78 33
                                    


Algumas semanas já tinham se passado depois do incidente no Topanga's, Lucas e Maya depois daquele dia ficaram muito mais próximos que antes, eles tinham ido mais uma vez ao Topanga's sem a presença de Riley e Farkle, estavam curtindo a companhia um do outro.
Maya e Lucas já estavam conversando a horas, nem se deram conta do tempo passar, até que Lucas avista Andrew entrando acompanhado de uma garota.
- Maya, acho que já devemos ir embora.
- Porque Lucas? Aqui está tão bom, vamos ficar mais um pouco.
- Porque não vamos para outro local então? - Lucas estava fazendo de tudo para que Maya não percebesse a presença de Andrew acompanhado. Logo fez questão de levantar e segurar a mão da garota, a puxando para levantar e caminhar com ele.
- Ok, você venceu Cowboy. - Ela começou a seguir, só que se deu conta de que tinha que voltar a mesa pois tinha esquecido o celular. - Já volto Lucas - Maya falou voltando para dentro da lanchonte, pegou seu celular mas quando estava se virando para ir ao encontro de Lucas....
- Andrew?? - Maya falou ao deparar o "ex" com outra pessoa, ela não conseguia parar de encara-lo, ele não falava nada tb, só a encarava, Lucas ao ver que Maya estava demorando mais que devia, ao adentrar no lugar de novo Lucas viu que Maya tinha encontrado Andrew, ele logo foi para o seu lado e puxou Maya para um abraço...
- Você tinha que está com ela né?? - Andrew falou ao ver Lucas
- Vem Maya, vamos embora.- Lucas puxou Maya para fora, logo percebeu que ela estava enchugando algumas lágrimas mas não falou nada, e foram caminhando até um parque que tinha ali perto, a noite estava linda, então decidiram sentar em um banco que tinha ali para observar o céu...
- Maya você está bem? - Lucas estava olhando para a loira nesse momento, com um olhar de preocupado.
- Estou sim. - Maya falou com o olhar baixo, então Lucas por instinto pegou delicadamente no queixo de Maya a encarando
- Tem certeza? - Ele a olhava preocupado, se perdendo naqueles olhos verdes, Maya tb começou a encarar aqueles olhos verdes do loira sem pronunciar nenhuma palavra, não sabia o que estava acontecendo com ela e Lucas, desde que ele a consolou a umas semanas atrás no Topanga's, estava se sentindo diferente, Josh tinha sumido da vida dele desde aquele dia, então ela acabou ficando mais perto de Lucas. Eles já estavam um bom tempo perdidos nos olhos um do outro, logo a mão de Lucas que estava no queixo da loira, foi parar no rosto, num movimento ele se aproximou mais um pouco dela e ambos já estavam perto o suficiente para ouvir a respiração forte um do outro, logo Lucas tratou de juntar os lábios deles e começou um beijo calmo, Maya já não tinha o controle do seu corpo que logo deu permissão para o loiro intensificar o beijo, eles se beijavam com vontade, como se ambos precisassem daquilo......

- Maya ??? - A loira ouviu uma voz conhecida, na mesma hora ela e Lucas se separaram e a loira gelou ao ver quem estava a sua frente.

- Josh... o que você esta fazendo aqui? - Josh olhava para Maya com o olhar desapontado pelo que acabara de interromper naquele momento.

- Você está com o Lucas? - Ele perguntou a encarando, sem ao menos olhar para Lucas querendo uma resposta, Maya logo levantou do banco que estava.

- Não, não estou com o Lucas. - ela olhou para Lucas - isso foi um erro, não vai acontecer mais.- ela ainda encarava Lucas, mais não podia ter certeza do que tinha falado, o beijo fez bem pra ela, se sentiu bem..

- Maya, como a Riley fica nessa história? - Josh falou finalmente encarando Lucas dessa vez, logo o loiro que estava sentado botou a mão no rosto, percebendo o que tinha feito...

- Riles..... - foi a unica coisa que ele conseguiu pronunciar... - Maya eu tenho que ir, me perdoe.- Maya concordou com a cabeça, pois naquele momento insano não tinha pensado na sua amiga, sua melhor amiga. Logo Lucas foi embora só restando ela e Josh..

- Maya, dessa vez eu não posso ficar ao seu lado, a Riles é minha sobrinha, não posso aceitar isso. - Acima de tudo ele dizia não aceitar por esta com ciúmes do que tinha visto, mais preferiu ficar só com a parte de Riles, porque disse que ia jogar o jogo grande, então Maya podia ficar com quem quisesse..

É de você que eu gostoOnde histórias criam vida. Descubra agora