Capítulo 7

2.7K 116 23
                                    


Josh~

Estava dançando com Sofia, quando me virei para o bar e me deparei com uma cena não muito agradável ao meu ver. A Maya beijando o Andrew. Sem nem pensar no que eu estava fazendo, falei com a Sofia que eu iria buscar uma bebida e fui direto ao bar, chegando lá falei com o Andrew.

Josh: Andrew, posso falar com a Maya, antes que ela fuja de novo? - eles tinham acabado o beijo e logo Andrew assentiu, deu um selinho na Maya e saiu... Logo que ele saiu, puxei a Maya para um lugar mais silencioso.

Maya: o que você quer Josh? Não viu que eu estava me divertindo? - o encarei séria.

Josh: O que você pensa q ta fazendo Maya? Ele é mais velho que vc, e vc nem deveria está aqui.. - Maya me olhou incrédula com as palavras que tinham saído da minha boca.

Maya: Só você liga pra idade Josh. Olhei revirando os olhos.- não acredito que vc me tirou de perto do Andrew por causa disso.- Maya se virou pra ir encontrar Andrew, mais logo Josh num impulso a puxou, e ficou a olhando, só então que ele reparou como Maya estava linda, naquele vestido que mostrava suas curvas, com uma maquiagem que destacava aquele olhar, Josh sem perceber começa a olhar a boca da loira, que o hipnotizava, ele estava morrendo de vontade de beija-la. Tinha esquecido de tudo até mesmo de Sofia que agora dançava com Andrew a espera de Josh. Maya tb estava desse jeito, concentrada no olhar de Josh, já tinha esquecido o mundo. Sem pensar em mais nada Josh foi se aproximando do rosto de Maya colando suas testas e os dois nessa hora fecharam os olhos, só sentindo a respiração um do outro, logo Maya conseguiu falar, com os olhos fechados.

Maya: Josh... você não tinha dito que eu era nova pra você? - Maya falou com a voz rouca. Josh imediatamente falou..

Josh: não fala nada Maya...- ele tinha se esquecido de tudo a sua volta, não estava entendendo o que tava acontecendo, ele queria que aquele momento congelasse e que só existisse os dois ali. Num impulso ele aproximou sua mão da boca de Maya e começou a acariciar...
- Josh por favor não faz isso..- dizia Maya com a voz rouca, mas tb com desejo de beija-lo, ele não deu muita importância e seu dedão começou a acariciar os lábios de Maya, que logo soltou um suspiro, o dando coragem pra fazer o que queria fazer naquele momento, então Josh foi aproximando seus lábios dos de Maya, logo começando o beijo, Maya abriu um pouco a boca dando passagem para Josh explora-la, logo ele o fez, o beijo começou a intensificar, Maya botou suas mãos sobre o pescoço de Josh, e ele a puxou mais para si pela mão que estava em sua cintura, o ar começou a faltar e os dois se separaram juntando de novo suas testas com os olhos fechados.

Maya: Você não devia ter feito isso Josh, eu estou com o Andrew.- Maya falou depois de recuperar o ar. Josh a olhou neste momento nos olhos percebendo o que acabara de fazer. Sua consciência logo o lembrou de Sofia, sua namorada, a qual tinha acabado de trair...

- Você tem razão Maya, não devia ter feito isso, me desculpa, tenho que voltar para a minha namorada. - Maya logo o encarou, logo se afastando dele.
- Josh, olha o que você fez, como vc pôde? Vou encontrar o Andrew, não dá pra olhar na sua cara. - Maya então começou a andar em direção a Andrew, fingindo que não tinha acontecido nada, mais mesmo que não quisesse não parava de pensar no beijo de Josh. Mesmo que não quisesse ela ainda sentia algo por ele, mais ela estava decidida aesquece -lo depois que descobriu que ele tinha uma namorada. Chegou perto de Andrew e o mesmo quando a viu deu um selinho..
- Demorou Maya, o Josh queria o que? - Andrew falou com um sorriso querendo uma resposta.
- Não queria nada só me perturbar com aquelas perguntas chatas...- logo sorri depositando um selinho, vi Josh se aproximando com duas bebidas e logo fiquei incomodada, então chamei Andrew para conhecer o pessoal e fomos até a mesa....

Enquanto isso Josh chegou com as bebidas onde Sofia estava só que ainda com o pensamento no beijo que tinha acabado de acontecer, ele não entendeu porque fez aqui, sempre viu Maya como uma menina, ela era 3 anos mais nova que ele, não podia acontecer nada, mais ele só estava pensando em como Maya estava linda naquela noite, como seus lábios o chamavam para um beijo, ele logo voltou a realidade quando Sofia o chamou.

É de você que eu gostoOnde histórias criam vida. Descubra agora