No outro dia Maya acordou disposta a Jogar o jogo grande com Josh, ela sabia que estava fazendo aquilo por ele e por ela, eles já tinham se despedido daquela loucura deles, mas mesmo assim resolveu terminar com Andrew, não conseguia ficar mais perto dele, ele o lembra Josh, por ser amigo e tb, teria que conviver bem mais com Josh se continuasse com Andrew. Dessa forma se afastaria de vez de Josh e viveria a sua vida bem tranquila, quem sabe não achasse alguém que completasse aquele vazio deixado pelo Tio Boing? Era isso o que ela pensava.
Josh logo acordou e pensou na conversa que teve com Maya na noite passada depois do termino dela. Sem percebe já estava com um sorriso no rosto e com o celular na mão.
Whats Maya on ~
J: Então, jogo grande né?
M: Jogo Grande....
J: Estou nessa com vocêWhats Maya off ~
Maya ao ler aquilo, um lindo sorriso apaixonado se formou no seu rosto, e logo foi para a aula, encontrando Lucas, Riley e Farkle na entrada da escola, ficaram conversando por um tempo até ouvirem o sino soar, na sala Maya mandou uma msg de papel para Lucas..
Msg de papel Lucas ~
M: preciso falar com você depois das aula.
L: O que foi Maya? Algum problema?
M: alguns, te conto no Topanga's vai comigo né?
L: Eu irei, só vou avisar a Riles
M: mas não a convide, pq o que eu quero conversar com vc ela não sabe e eu não quero que ela saiba agora.
L: tudo bem, eu não falo a ela.Msg de papel Lucas ~
Assim que a aula acabou Lucas e Maya inventaram uma desculpa é foram para o Topanga's, chegaram lá se acomodaram em um lugar e começaram a conversar.
- e então Maya o que ouve?
- terminei com o Andrew Li. - Maya começou a sentir o seu olho lacrimejar.
- algum motivo para isso Maya? - Lucas encarou os olhos marejados da loira.
- Josh...... - foi tudo que Maya conseguiu dizer antes das lágrimas derramarem pelo seu rosto, Lucas num gesto gentil levou seus dedos aos da Maya limpando aquelas lágrimas, ambos começaram a se encarar, não sabia o que estava acontecendo, nunca tinham ficado tão próximos daquele jeito.Andrew e Josh que estavam entrando no Topanga's se depararam com aquela cena e fecharam a cara, não gostaram do que viram, principalmente Josh, mais ele não podia se envolver naquilo, estava ainda namorando Sofia e tinha decidido junto com a loira que iriam jogar o jogo grande. Só que Andrew não gostou daquela cena e foi tirar satisfação com Maya...
- ENTÃO FOI PELO LUCAS QUE VOCÊ TERMINOU COMIGO MAYA? - ele falou indo em direção a garota que logo saiu do transe que estava com Lucas. Josh percebendo q o amigo estava mais chateado que ele, foi atrás tentando conter o ele.
- Andrew... não é nada disso que vc da pensando, eu e Lucas somos só amigos.- Maya olhou pra Josh pra tentar fazê-lo entender tb que não estava com Lucas, afinal ele era fica te da melhor amiga dela, não tinha cabimento. Era o que Maya pensava. Mas Andrew não queria saber.
- foi por causa dele sim Maya, não precisa me enganar.
- Não Andrew não foi... por favor tenta entender que não tem ninguém. Eu quis terminar por mim. - Maya olhou pra Josh com os olhos marejados e o mesmo retribuiu com o olhar triste, não queria ver aquela loira linda daquele jeito, ele tinha vontade de correr e abraçar ela, dizer que estava tudo bem, mais Lucas logo tomou o posto no qual ele queria está neste momento, o loiro abraçou a Maya de lado e defendeu ela, deixando Josh enciumado.
- Ei, olha como você fala com a Maya, não tem nada com a gente Andrew, eu estou com a Riles e estou bem com ela, sou amigo da Maya, e ela estava me contando, o que tinha acontecido com vocês, ela estava chorando, eu só a consolei. - Josh nessa hora gelou, então ele percebeu que Lucas sabia sobre ele e Maya, já que quando terminou de falar, olhou pra Josh discretamente. Maya por sua vez tinha o rosto encostado no ombro de Lucas, a mesma ainda chorava e o loiro acariciava seu braço, Andrew por sua vez ainda não queria aceitar aquilo, ainda estava achando td MT estranho, então resolveu ir embora do lugar sem falar nada, Josh sabia q tinha que ir atrás do amigo, mas antes foi até Maya, pediu licença a Lucas, o mesmo concedendo, a abraçou e falou no seu ouvido bem baixinho.- Não fica assim minha loira, logo tudo isso vai passar. - ele deu um beijo na testa dela e foi saindo, nessa hora Lucas voltou a abraça-la, Josh voltou seu rosto mais uma vez pra Maya vendo aquela cena e não gostou, eles estavam mais juntos do que antes , Andrew tinha razão em algo, Josh pensava. Logo saiu do Topanga's a procura de Andrew. Maya e Lucas voltaram a sentar é a conversar tb, depois mandaram msg pra Riley e Farkle, para os encontrar e passarem a noite juntos....
Gostaram do capítulo?
Notas Finais
E ai? O que será de Joshaya??? Será que haverá Lucaya?
Gente, estava pensando, comentem o que vcs gostariam que acontecesse entre Joshaya, Lucaya ou Andraya... O que eu gostar vou postar nos próximos capítulos...
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
É de você que eu gosto
RomansaEra ele, sempre foi ele, desde que eu o reencontrei naquele natal! Só que ele começou a namorar, e eu fiquei próxima do Lucas.. O que será que vai acontecer agora?