Capítulo 9

2.1K 100 39
                                    

Maya se encaminou até a sala, foi de pijama mesmo, já que estava todo mundo dormindo, não tinha perigo de ninguém a ver naqueles trajes, chegou a janela e se encaminhou até a janela, sentou e ficou olhando aquela vista linda que tinha do céu e começou a se perder entre seus pensamentos.
Josh que foi buscar um copo de água logo se deparou com a visão que tinha da loira sentada na janela com um pijama que favorecia suas curvas do seu corpo, ficou ainda mais encantada e quando se deu conta, não estava mais indo pegar a água e sim indo ao encontro da loira...

- Maya? O que está fazendo acordada a essa hora? - Maya olhou para a figura que estava falando com ela e se deparou com um Josh só com a calça do pijama, ela não pode deixar de olhar o corpo de Josh, antes de mira-lo e responder....

- Eu não consegui dormir, então resolvi vir para sala para pensar um pouco e olhar essa paisagem linda. - Maya ao falar, apontou para a janela, onde se encontrava uma Lua Cheia. - E você o que faz acordado a essa hora ? - logo ela tratou de perguntar a Josh...

- Eu vim pegar um copo de água..- Josh falou e se sentou ao lado de Maya na janela, olhou para a vista e logo voltou a olha-la mais uma vez....

- E desistiu por acaso? - Ela falou confusa o encarando.

- Desisti..... - ele falou- quando vi você- ele completou baixinho para ela não ouvir... só que foi em vão e Maya logo sentiu suas bochechas corarem, mais fingiu que não escutou com seu olhar voltado o seu olhar para o céu...

Josh começou a encara-lá, não sabia o que estava acontecendo, aquela loira estava mechendo de novo com ele, e os trajes que ela estava vestida não estavam ajudando a se manter concentrado. Ele sabia que não podia ter ela, Maya era mais nova que ele, mais ele sabia que tinha que parar de pensar na idade, logo voltou seu pensamento a Sofia e Andrew, sim, eles eram o motivo para ele se manter focado e não perder o juízo junto daquela loira que o estava tirando do serio... Logo tratou de acabar com o silencio que tinha tomado conta daquele cômodo .

- Maya? Você não tinha um pijama maior não? - Josh tratou de falo com o pensamento..

~ Pensamento Josh on ~

Porque esse ta acabando com a minha sanidade

~ Pensamento Josh off ~

- E você não tinha uma blusa não ? - Maya devolveu na mesma moeda, encarando o abdomên do moreno

- Touchê.... - ele falou a mirando e soltando um sorriso que Maya retribuiu...

Eles começaram a conversar por horas, até que Maya percebeu que não guentava ficar no mesmo cômodo que Josh por muito tempo.. - Josh eu vou para o quarto- logo Maya se levantou e foi se encaminhar até o quarto, só que Josh foi mais rápido e a puxou pelo braço ainda sentado, a mesma que já estava andando se desequilibrou e caiu no colo do moreno.

Quando Maya caiu no colo de Josh, ambos começaram a se olhar .. - Fica mais um pouco Maya - O moreno falou sussurando para a loira, que logo estremeceu... Josh já tinha esquecido do seu amigo e de sua namorada mais uma vez e só conseguia enxergar aqueles olhos verdes que o hipnotizavam... Eles ainda se olhavam intensamente, até que Josh um impulso levou uma de suas mãos ao rosto de Maya e a outra repousou na cintura da garota, a mesma fechou os olhos e começou a sentir o carinho que recebia em seus rosto, Josh a observava e sentia cada vez mais vontade de Beijar a loira, e esse desejo ficou mais forte quando percebeu a msm fechar os olhos e demostrar que tava gostando, então ele num instinto rosou os seus lábios sobre os delas, mais logo seus lábios foram chamados para o pescoço da garota que ao sentir o toque do garoto, não aguentou e gemeu baixinho....O dando insentivos para continuar a beijar aquela parte do pescoço dela, logo sua mão que estava na cintura desceu para a cocha da mesma que num instinto jogou sua cabeça um pouco para trás e deu um leve gemido de prazer sob o colo de Josh, ele já não tava aguentando mais, e então voltou seus lábios aos de Maya, que não reclamou e deu passagem para que Josh pudesse explorar sua boca com a língua, maya passou suas mãos pelas costas de Josh o arranhando o mesmo foi intensificando o beijo, maya começou a se mecher no colo do mesmo o dando prazer, joshe começou a apertar a conha de Maya, com mais força...

- Aah..... Josh...- Maya gemeu o nome do moreno o levando a loucura, logo o mesmo já estava voltando seus beijos ao pescoço de Maya, e por prazer começou a dar-lhes leves chupões no pescoço, a loira logo começou a recobrar a consciência...

- Josh... não faz isso... - a mesma tentava falar, as palavras sairam como sussurros da loira, voltou sua cabeça para trás e com suas mãos que estavam nos cabelos de Josh começou a apertar os cabelos sedosos do moreno, o mesmo começou a deita-la na janela da sala, logo que Maya percebeu o que poderia acontecer ali tentou ser firme e num impulso conseguiu.

- Josh, não, já está amanhecendo, tenho que voltar para o quarto.. - Maya falou o empurrando e levantando do lugar e começou a caminhar para o quarto de Riley, pensando no que acabara de acontecer. Como ela iria encarar o Andrew depois daquilo, ele era amigo de Josh, e Josh ainda tinha uma namorada, a unica coisa que ela pensou foi que aquilo era culpa de Josh, ele não devia ter feito aquilo, ela deitou na cama e fechou os olhos para pensar em outra coisa, mais só conseguia lembrar de momentos atrás que estava com Josh....

Josh por sua vez continuou na sala, ainda sentado na janela com as mãos na cabeça, sem acreditar ainda no que tinha acabado de fazer com a melhor amiga da sua sobrinha, ele não acreditou que mais uma vez o desejo dele falou mais alto e pela segunda vez tinha traído sua namorada com a loira, só que dessa vez eles quase foram mais além, ele pensou em Andrew, como iria olhar pra ele agora? e pra Sofia? e principalmente pra Maya.. Ele voltou a seu quarto com aqueles pensamentos, não queria encarar Maya pela manhã entao decidiu que logo que acordasse sairia dali sem falar com ninguém... Ele deitou na cama e logo fechou os olhos pra dormir, mas as cenas dos dois juntos vieram como flashs e ele logo abriu os olhos.

- Porque Maya? porque você está mechendo tanto comigo?- Josh pensou alto, e tentou mais uma vez dormir virando para o lado.......

E ai? Gostaram da cena JOSHAYA??

COMO JOSH IRA ENCARAR ANDREW E SOFIA DEPOIS DISSO?

É de você que eu gostoOnde histórias criam vida. Descubra agora