Capítulo 16

1.3K 82 15
                                    


No outro dia, Maya acordou com o celular tocando, era Riley a convidando para passar o fds na casa dela, Maya logo se arrumou, mandou uma msg pra Riley dizendo que estava indo, e logo mandou uma msg pra Josh, avisando que passaria o fds com Riley, sendo assim, não poderiam se ver, já que a família não sabia.

Logo ela chegou na casa da amiga e foram diretamente para o quarto da amiga.

- E ai ? me conta... como vc e o Lucas estão ?? – Maya perguntou a amiga que tinha um sorriso estampado no rosto

- Estamos bem demais amiga, nunca pensei que poderia está tão apaixonada por alguém como estou por ele... – Riley falava com um brilho no olhar.. – Mas e você? Como anda esse coraçãozinho? E o Josh?

- Desde aquele dia infeliz, meu coração se acalmou, não penso mais no Andrew como antes, e fico aliviada por isso... Josh? O que tem o Josh?? – ela tentou escapar da conversa sobre Josh

- Maya, esqueceu do seu crush por ele??

- Não tenho nenhum tipo de Crush pelo Josh mais, desde que conheci o Andrew.. – Maya mentiu para a amiga, não querendo contar para ela ainda sobre o que estava acontecendo, iria deixar que as coisas entre eles ficassem certas primeiro... Logo as meninas ouviram um barulho na sala e foram ver o que era. Logo se depararam com Josh e Auggie brincando..

- Josh, o que faz aqui?? – Riley falou confusa..

- O Auggie me chamou pra passar o fds com vocês e claro que eu não iria recusar.- Ele falou e de imediato olhou para Maya com um sorriso no canto, um pouco malicioso, que só a menina percebeu.

- Maya... – Riley virou pra ela – Como hoje é sexta, eu e o Lucas vamos sair, que tal vir com a gente? Aproveita e acha um gatinho. – Nessa hora a cara de Josh com um sorriso logo desaparece, Maya percebendo, no que a amiga tinha a metido falou.

-Er... Acho que prefiro te esperar aqui amiga, não quero ficar de vela e a gente nem tem idade pra ir na boate, e se for esse dedo dura vai falar pros nossos pais..- ela apontou para Josh com um sorriso sapeca

- Eu nunca faria isso Maya.. – ele falou a encarando...

- Ah é?? Então vamos para a Boate Riley.. – Riley logo se animou, mais logo se lembrou que o Lucas não podia voltar tarde justo naquela sexta.

- É melhor deixarmos para outro dia amiga, o Lucas não pode.. – Josh ao ouvir aquilo se sentiu mais aliviado, pois não queria ver a Maya sendo comida viva por um monte de homens...

- Então vai se encontrar com o Lucas, e eu fico aqui com esses dois. – falou a amiga compreensiva..

- Tudo bem..- Riley foi para o quarto se arrumou enquanto Maya, Josh e Auggie ficavam brincando na sala, logo a menina saiu do quarto toda arrumada e foi ao encontro de Lucas, deixando o tio, a amiga e o irmão na sala .... Até que Cory e Topanga apareceram na sala falando que teriam que sair, ambos foram saindo do apartamento levando o filho menor com eles... O que resultou numa Maya e um Josh sozinhos na casa dos matthews. Mas como não estavam na casa da garota, Maya resolveu que não poderia acontecer nada com eles ali...

- Josh vou para o quarto descansar um pouco – ela logo deu um selinho nele, o que o fez ficar com Desejo pela garota, então ele a puxou.

- Você nem me deu um beijinho hoje. – ele falou colando seus labios com os da garota, ficaram ali naquela sensação gostosa, sem querer por um segundo se desgrudar, eles já tinham aprofundado o beijo, Josh já tinha colado mais o corpo da garota com o dele e ela o puxava pelo cabelo para o beijo se intensificasse mais. Até que ouviram a porta se abrir e então logo se afastaram e fingiram estar conversando. Riley chega perto deles e logo puxa Maya para que fosse ao quarto com ela, Maya olha pra trás e solta um beijo para um Josh que estava sentado no sofá a observando, sendo retribuída com o mesmo gesto pelo garoto.. Logo Maya some das vista de Josh e ele de imediato liga a tv.......

Notas Finais
Gente, espero que gostem desse Cap, prometo que o proximo sera melhor...
se gostarem comentem, para eu poder saber....


Votem e comentem

É de você que eu gostoOnde histórias criam vida. Descubra agora