~ Josh
Voltei a mesa, encarei Sofia com um sorriso e falei
Josh: Meu amor, quer fazer algo hoje a noite? Logo é me respondeu.
Sofia: Podiamos ir a uma boate amor, temos que curtir antes que as provas venham com tudo, podemos chamar o Andrew tb. - Ela falou sorrindo. Mais logo seu olhar ficou sério e voltou a falar.- Amor eu vi você puxando aquela Loira, o que foi aquilo?- logo deixei um sorriso sair
Josh: Ciúmes meu amor?? - A olhei sorrindo. Seu olhar que era sério, logo vou sumindo.
Sofia: Não seu bobo, não entendi o porque, só isso...
Josh: Não foi nada aquela loirinha é a melhor amiga da Riley, ela me falou uma coisa que achei estranho, por isso a puxei querendo entender. - Eu não tinha gostado do que a Maya tinha me falado, fiquei atordoada, mais preferi deixar para lá aquele comentário.
Sofia: Bom, vamos ? que temos que nos arrumar para a noite que esta por vir....- Na mesma hora saimos do Topanga's e fomos para o Campus nos arrumar.....
Maya ~
Terminamos de nos arrumar e fomos para a sala esperar Lucas e Farkle chegarem, passaram-se 5 minutos e eles tocaram a campanhia. Riley foi atender, enquanto eu caminhava junto para encontra-los na porta eu só pensava que era hoje que eu iria esquecer aquele sentimento pelo Josh. Riley abriu a porta e logo ouvimos um UAU dos meninos..
Riley:
Maya:
Lucas: Vocês estão lindas meninas. - Lucas nos olhou e voltou seu olhar a Riley, desde que se conheceram eles tinham uma quedinha um pelo outro, mais nunca passou de apenas conversas que duravam horas.
Farkle: Meninas vocês realmente estão lindas, mais temos que ir já está ficando tarde.- Saimos assim que Farkle falou, Riles deu um grito dizendo que já estava saindo para os pais e seguimos até a boate.. Chegando lá mostramos nossas identidades falsas e como estavamos todos arrumados, nem perceberam que eramos de menor e deixaram a gente passar. entramos e fomos em busca de uma mesa, logo que encontramos logo sentamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É de você que eu gosto
RomanceEra ele, sempre foi ele, desde que eu o reencontrei naquele natal! Só que ele começou a namorar, e eu fiquei próxima do Lucas.. O que será que vai acontecer agora?