No outro dia Maya tinha marcado de mais uma vez sair com farkle, aquilo estava te fazendo tão bem, que se pudesse o veria todo santo dia, ele te trazia paz.
Enquanto esperava farkle chegar, Maya ouvia música na sala, até ouvir a campainha, de imediato foi atender para seu amigo, mas logo que abriu deu de cara com o moreno que menos esperava.
- Oi Maya – ele falou a olhando
- O que você quer aqui Josh? Estou esperando o Farkle. – ela falou dando de costas e indo em direção ao sofá para sentar, Josh de imediato a seguiu até o mesmo.
-Você e o Farkle ficaram muito próximos né?
- Pelo visto você e a Sofia tbm.
- Maya... eu vim te contar uma coisa...
- Por favor Josh... eu não quero saber. – Maya implorava para ele não falar mais nada. Seu coração estava disparado, ela parecia que estava sentindo o que estava por vir.
- Princesa.... – Josh botou uma das mãos no rosto de Maya
- Não me chama assim, não estamos juntos. – ela falou sentindo as lagrimas descerem
- Uma última vez, preciso sentir seus lábios uma última vez. – ele falou limpando as lagrimas dela e aproximando seus rostos, em seguida colando seus lábios, eles se beijaram com desejo, com urgência, a saudade estava os matando, ele aprofundaram mais e mais o beijo, até que o ar se fez necessário, ambos se afastaram.
- Porque você fez isso Josh ?
- Eu precisava Maya, eu ainda te amo.
- Ama tanto que voltou com a Sofia. – Josh levou um susto com o que maya tinha falado, pq ele não mencionou nada, apesar da afirmação está certa, ele tinha voltado pra Sofia.
-Maya....
- Eu só ainda não entendo o porquê. – ela falava derramando as lagrimas, até que ouviu alguém bater na porta.
- É o Farkle, você tem que sair daqui. – ela falou se levantando e o puxando junto.
- Eu vou, mas antes... – ele falou e a puxou para um selinho, logo depois foi para a porta dos fundos da casa.
Maya abriu a porta e era farkle com aquele sorriso trazendo paz, Maya apesar de amar Josh, tinha que admitir que Farkle estava despertando algum sentimento nela, eles logo deram as mãos e saíram, decidiram passar o fim de tarde na praia, foi a tarde perfeita, esqueceu que tinha chorado mais cedo, eles agora corriam um atrás do outro na areia até que farkle a alcançou e a agarrou fazendo com que os dois acabassem caindo na areia. Eles ficaram se encarando por um bom tempo, o coração dos dois estavam disparados, até que em um instinto seus lábios se colaram e farkle pediu passagem e maya concedeu, transformando num beijo calmo, o moreno passeava com sua língua pela boca de Maya explorando toda a boca, o ar se fez necessário e eles se afastaram, ficaram mais uma vez se encarando até que farkle deitou ao lado de maya na areia e ficaram olhando para o céu sem dizer uma palavra.
Notas Finais
O que acharam do capitulo?
comentem e voteem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
É de você que eu gosto
RomanceEra ele, sempre foi ele, desde que eu o reencontrei naquele natal! Só que ele começou a namorar, e eu fiquei próxima do Lucas.. O que será que vai acontecer agora?