Já havia anoitecido, todos estavam em seus quartos, e mais uma vez podemos encontrar uma Maya sem sono, então decidiu se levantar sem acordar Riley, saindo de fininho do quarto e indo direto pra sala. Josh que estava acordado no quarto de hospedes percebeu a movimentação e decidiu se levantar para ver o que era, seguindo o barulho que levava até a sala, chegando lá, encontrou sua loirinha sentada no sofá olhando para a tela do seu celular, então ele se aproximou sem que ela percebesse, chegou perto do ouvido dela e deu uma mordida de leve fazendo a mesma se arrepiar e sorrir na mesma hora. No mesmo instante virando seu rosto para o moreno, com aquele sorriso que ele tanto gostava, então ele pulo por cima do sofá, para que pudesse ficar ao lado da loira, sendo assim, ela logo apoiou sua cabeça no tronco do mesmo e este começou a acariciar seus cabelos.
- não estava conseguindo dormi. - por fim Maya se pronunciou e abraçou o amado.
-eu também não conseguia, pelo menos podemos passar a noite juntinhos. – ele falou olhando para Maya, acariciou seu rosto e pôr fim a beijou calmamente. Após se separarem do beijo, Maya ficou encarando aqueles olhos castanhos que a faziam ficar hipnotizada. Ficaram entre carinhos e beijos por um bom tempo, até que a mesma disse que era bom eles voltarem para seus quartos, então ambos decidiram seguir, o quarto de hospedes era antes do de Riley, então pararam na porta do quarto em que Josh estava e se despediram com um beijo, este que começou a se intensificar a medida que o aprofundavam, logo o ar se fez presente e Maya disse que teria que ir, mais logo Josh a puxou pra perto.
- Fica aqui comigo essa noite. – ele falou, logo em seguida a beijando, Maya queria ficar com Josh aquela noite, então não resistiu e disse.
- Fico... – ela falou num sussurro e no mesmo instante dando uma mordida nos lábios do moreno, ao ouvir a resposta da loira, Josh abriu a porta imediatamente pondo a loira para dentro através de beijos, estes que por vez estavam com cada vez mais desejos, ele foi encaminhando Maya até a cama, logo em seguida a deitando sobre a mesma e ficando em cima dela, ele continuava a beija-la até que o ar se fez presente e ele desceu seus beijos até o pescoço da mesma, a fazendo da um leve gemido, logo ele olhou pra ela com uma cara divertida e com prazer fazendo o sinal de silencio, para que não ouvissem eles., a mesma obedeceu e puxou ele para mais um beijo, o beijo começou a ficar urgente, ambos já sentiam prazer e vontade de ir até o fim, maya sem mais delongas começou a tirar a camisa de Josh, que ao tirar fica mais uma vez maravilhada com a visão que tem do corpo dele. O mesmo volta a beija-la, mais dessa vez ele começa a beijar o pescoço da loira fazendo ela se arquear para trás na cama e morder seus lábios tentando prender seu gemido, ele desse mais seus beijos a te o ombro da mesma e vai baixando a alça da blusa da garota, sem aguentar mais, com o desejo falando mais alto que o mesmo, o moreno tira a parte de cima da camisola da menina deixando seus seios médios a mostra, ele para pôr um segundo para contemplar aquela visão, logo põe a mão em um dos seios da mesma, massageando e volta a beija-la para abafar os gemidos de prazer que ela estava tendo, logo o menino não aguentava mais, e sentia vontade de se deleitar daqueles seios que estavam te atraindo, então Josh desce pelo corpo de Maya até chegar a seus seios e geme se deleitando com o sabor da pele que eles te proporcionavam....
-Uhm... Boing... – a menina gemeu completamente excitada.
Josh então desse suas mãos até chegarem ao short minúscula que ela veste e aos poucos deslizando até deixar de cobrir a intimidade completamente molhada.
Maya sem demora abriu suas pernas permitindo que o moreno se acomodasse ali por entre elas, mergulhando sua língua entre as dobras quentes e molhadas provando do seu mel. Ele começa a sugar lentamente o pequeno clitóris e loira arqueia suas costa pela sensação deliciosa de sentir a língua quente do moreno em sua intimidade.
-Uhm... – a mesma geme e o moreno ao ouvir isso ficar com mais vontade de ter a garota só para ele naquela noite
Maya enterrou suas mãos nos cabelos do rapaz rebolando um pouco e desfrutando da sensação de tê-lo ali. Aos poucos, ele enterrou seus dedos na intimidade apertada até o limite sem romper a barreira da virgindade da loira. Maya gemeu com aquele beijo intimo sentindo os sinais de que seu corpo está prestes a ser atingido pelo ápice.
Josh lentamente continua a sugar o clitóris pequeno da loira enquanto masturba lentamente com seus dedos... E aos poucos ele sente seu mel escorrer em sua boca enquanto o corpo dela se contrai em sinal de que estava gozando em sua boca.
Ofegante, Maya sente Josh se afastar, mas não é capaz de protestar por ele sair por entre suas pernas. No entanto, ele somente se afastou para pegar a camisinha em sua mochila, Maya logo o ajudar a tirar seu moletom o beijando voltando a deitar logo depois, ele rapidamente colocando o preservativo em seu membro para logo voltar e encaixar o seu quadril entre as pernas da garota. Ele chupou os seios dela antes de voltar a beija-la, e assim que alcançou os lábios carnudos da loira ele começou a enterrar seu membro na intimidade dela...
-UHM... – mesma gemeu sentindo uma pontada de dor pela invasão.
Josh mantendo o beijo enquanto ela se acostuma com seu membro... Mas segundos depois ele voltou a movimentar seus quadris em um vai e vem. Maya fecha os olhos sentindo a sensação gostosa por tê-lo em seu interior preenchendo-a. Logo chegaram ao ápice do momento e Josh caiu ao lado de Maya na cama a puxando para ficarem abraçados. Maya fecha os olhos abraçando o Moreno.
- Eu te amo Boing... – Maya falou num sussurro, mais mesmo assim o moreno conseguiu ouvir e deu um sorriso, beijou a cabeça da loira e falou
- Eu também te amo princesa. – Isso foi tudo que disseram até pegarem no sono. Dormiram ali abraçados até o dia amanhecer.
Maya logo que acordou no outro dia, sentiu uma mão a envolvendo num abraço, logo lembrou da noite anterior, deu um sorriso e olhou para cima e viu seu amado de olhos fechados, mais logo olhou para a bancada vendo as horas, se assustou vendo que já tava quase na hora de Riley acordar, então deu um selinho em Josh, e foi se soltando do mesmo para botar suas roupas que estavam espalhadas no chão do quarto do garoto.
Josh acorda com Maya terminando de botar o short de dormir, fica a observando por um tempo com um sorriso bobo na cara e depois fala.
- Bom dia princesa. – ela olha pra ele com um sorriso, o mesmo ainda se mantinha deitado.
- Tenho que ir Boing, a Riles vai notar que eu não estou lá, logo logo ela vai acordar. – falando isso ela foi até ele e o beijou, um beijo calmou, Josh tinha suas mãos no rosto da menina, fazendo com que o beijo fosse aprofundado, logo o ar se faz presente e ela lhe da um selinho.
- Até daqui a pouco – ele falou e viu a mesma sair, quando Maya saiu do quarto, Josh por um momento se lembrou da noite que passaram juntos e logo depois voltou a dormir.
Maya neste momento se encontrava entrando no quarto de Riles e indo se deitar na janela, para que a mesma não percebesse que ela estava entrando no quarto. Deitou e por um segundo teve seus pensamentos preenchidos por uma noite maravilhosa, logo sorriu e fechou os olhos voltando enfim a dormir.
Notas Finais
Me digam o que acharam..
Por favor comentem
quero saber a opinião de vocês de como a fic esta...
beijos
não esqueçam de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
É de você que eu gosto
RomanceEra ele, sempre foi ele, desde que eu o reencontrei naquele natal! Só que ele começou a namorar, e eu fiquei próxima do Lucas.. O que será que vai acontecer agora?