Capítulo 19

1.3K 80 40
                                    


Maya acordou no outro dia com os olhos inchados, e acansada por ter chorado até dormir, mais resolveu se levantar, tomar um banho gelado e fazer o resto das suas higienes, vestiu uma blusa de manga e uma saia confortável, foi até a cozinha e pegou uma fruta, saindo diretamente para o colégio. Ela tinha mandado uma msg para Riles que hoje não iria busca-la, para que a encontrasse no colégio.

Chegando lá, Maya foi direto para a sala, sentou na sua cadeira e baixou a cabeça, logo Riley entrou e encontrou a amiga desanimada.

- Maya? – Riley falou chegando perto da amiga .

- Oi Riles... – Maya falou levantando a cabeça e olhando para a amiga desanimada.

- O que foi que aconteceu ontem Peaches depois que você foi embora? – Riley falou num tom preocupado com a amiga.

- Nada não Riles, eu só não estou me sentindo bem.. só isso.... – falou tentando esconder o verdadeiro motivo.

-Peaches.... – Riley falou indo abraçar a amiga, sabia que ele escondia algo, mais se ela não queria falar, não iria perguntar. – Não posso te deixar assim, vamos chamar os meninos para sairmos no final de semana.

A aula passou bem devagar e quando chegou a hora de ir embora, Riley, Maya, Lucas e Farkle seguiram para o Topanga's.

- Então gente, como eu tinha dito, vamos sair no final de semana para algum lugar. E preciso saber pra onde podemos ir. – Riley falou para seu grupo e tomou um pouco do seu suco.

- PRAIAA.... Farkle falou animado

- ISSO - Lucas falou animado levantando da cadeira

- Calma, temos que saber se a Maya quer ir para lá, afinal esse fim de semana é dela. – Riley falou levantando e fazendo Lucas se acalmar.

- EU TOPO - ela falou fazendo todos levantarem, na mesma hora todos gritaram e pularam juntos, caíram no chão rindo, só que eles, principalmente ela, não esperavam que alguém os tivessem os observando pela porta. Maya por instinto volta o seu olhar para a entrada e encontra quem menos queria ver.

- Gente eu tenho que ir embora, até amanhã. – Maya falou e saiu do local, quando passou pela porta olhou para ele, mas logo seguiu seu caminho, ele ainda tentou puxar ela pela mão mas não conseguiu.

- Mayaa – Ele a chamou, ela mesmo ouvindo preferiu seguir em frente, então ele foi atrás dela, não poderia deixar as coisas daquele jeito. Ele conseguiu alcança-la e puxou mais uma vez dessa vez conseguiu que ela o olhasse.

- Não faz isso, deixa eu explicar o que aconteceu Maya – ele falou tentando a encarar.

- Você sabe que não tem o que explicar, você não foi obrigado a beija-la – ela falou o olhando e deixando uma lagrima escorrer

- Me perdoa. – Ele pediu limpando a lagrima que teimava em cair dos olhos da loira.

- Eu não consigo Josh... não dá....eu só queria entender o porque.. – ela falou tentando manter suas lagrimas no lugar, ele ainda mantinha a mão em seu rosto.

- Eu fui burro, eu não sei o que aconteceu direito Maya.. Mas eu ainda te amo.- falando isso encostou sua testa na dela e ambos fecharam os olhos, ficaram ali algum tempo sentindo a respiração forte um do outro.

- Eu tbm te amo, mas isso doeu muito, eu não consigo Josh. – Maya falou em um sussurro, com a mão no rosto dele e logo se afastou, voltando a chorar, ela não foi nem pra casa e nem pra casa de Riley, ao andar pelas ruas Maya acabou achando seu próprio lugar, enquanto pensava no que tinha conversado com Josh. Ela tinha achado por incrível que pareça uma cabana, ela olhou por todos os lados e não viu ninguém, percebeu que tava abandonada e resolveu entrar, só que ela não percebeu uma coisa, alguém tinha a seguido e ficou observando ela de longe.

Quando Maya abriu a porta e entrou, olhou todo o lugar, tinha acabado de ser abandonado, ainda tinham coisas ali que ela poderia aproveitar, um sofá, uma cama, banheiro, e coisas na cozinha, então após olhar o lugar todo e revira-lo, resolveu passar a noite ali, foi até a porta para tranca-la, mais algo a impediu, algo não, alguém.

- O que você esta fazendo aqui Maya? – ele entrou observando o lugar todo.

- Porque você me seguiu Josh ? – ela falou querendo uma explicação

- Não queria te deixar sozinha Maya, eu sei que você esta mal por minha causa, queria te ver em segurança, por isso te segui, pra saber se você chegaria bem em casa. Só que não foi bem isso que você fez né? – Josh falou a ultima parte se jogando no sofá.

- Eu queria ficar sozinha e pensar Josh. Mas pelo visto você não vai deixar. – Ela falou emburrada.

- Não vou mesmo, porque não te deixarei aqui sozinha. – ele falou a encarando.

- Pode ficar, mais fique longe de mim, ok? – ela falou indo para o quarto, ele deu de ombros e a seguiu.

- Josh sai daqui.. – ela falou batendo a porta e se jogando na cama, pegou seu celular e um fone, botou uma musica e começou a ouvir.

- Ok, mais na hora de dormir vou para cama. – ele falou um pouco alto para que ela ouvisse e foi para a cozinha, vasculhar as coisas para ver se tinha algo.

Maya não tinha ouvido nada do que Josh tinha falado, porque o volume do celular estava no máximo. Logo começou a escurecer e Maya começou a ficar com sono, pegou seu celular e mandou uma msg para mãe e para Riley avisando que estava bem e que não iria dormir em casa, mais para Riley pediu para que ela a encobrisse se a mae perguntasse se tinha dormido lá, e que de manhã apareceria na janela dela. Depois guardou seu celular e se aconchegou na cama logo dormiu.

Josh ainda estava na sala no celular conversava com alguns amigos, mais logo o sono chegou, sem pensar nas consequências ele abriu a porta do quarto devagar e viu Maya dormindo, logo se aproximou e deitou junto dela, a puxando pela cintura para que ficassem próximos, em seguida adormeceu.

No outro dia Maya acordou sentindo um peso sobre si, fez um movimento para olhar e logo viu o rosto de Josh colado nela e sua mão sobre sua cintura, Maya ficou pensando no que fazer, como poderia acorda-lo, mesmo sem querer pq amava ele perto dela, ela então virou para ficar de frente para ele sem acorda-lo, o olhou por um tempo e selou seus lábios com os dele, depois o empurrou da cama o fazendo cair e acordar.

- Aiii – ele reclamou do chão

- Ninguem mandou dormir abraçado comigo, você sabe muito bem que não estamos bem. – ela falou se levantando, mais ele foi ate ela.

- Eu sentir o que você fez Maya... – ele falou ficando cara a cara com ela

- Não fiz nada Josh, você ta com uma imaginação grande.

- Tem certeza que você não me deu um selinho? – ele falou já no ouvido dela, ela logo empurrou ele.

- Você deve ter sonhado com isso Garoto. Tchau tenho mais o que fazer. – ela falou e saiu do comodo, ele foi atrás dela.

- Maya... – ela não deu ouvido e saiu pela porta de entrada e foi caminhando até a casa de Riley.

Notas Finais
E ai meus amores? Gostaram desse capitulo?
Comentem o que acharam..
Aaah, olha só estou pensando em uma coisa.
Quero que vocês escolham um casal

- Maya + Andrew
- Maya + Farkle

Escolham um desses dois casais, a maya quer esquecer o Josh ..
Qual pessoa vocês indicam para ficar um tempo com a Maya?

Farkle ou Andrew??

Me digam nos comentarios...

beijinhos....

 :)



VOTEEEM

É de você que eu gostoOnde histórias criam vida. Descubra agora