Ao amanhecer Riley olhou para a cama e não encontrou sua amiga, percorreu o olhar por todo o quarto e finalmente viu ela dormindo na janela. Foi até lá acorda-la
- Peaches, o que você esta fazendo dormindo aqui?? – Riley falou mexendo em Maya, que logo acordou e esfregou seu olho.
- Bom dia Riles, não conseguia dormir, então vim pra janela pensar um pouco e acabei pegando no sono aqui mesmo. – Maya mais uma vez omitiu a verdade para a amiga, que logo axreditou no que a mesma dizia.
- Vamos então ?? Já estou com fome.. – Riley começou a puxar Maya para a sala e a mesma a seguiu, chegando lá deu de encontro com toda a família, menos com Josh.
Pensamento Maya on –
Onde sera que ele está?
Pensamento Maya off –
No mesmo instante uma voz invadio o ambiente tirando Maya de seus pensamentos.
- BOM DIA FAMILIA – Josh falou animado entrando no comodo fazendo com que maya desse um pequeno sorriso.
- Bom dia Boing.. – a menina falou ainda com um sorriso que foi retribuído pelo mesmo
- Bom dia Maya... – eles ficaram se olhando por um tempo até serem acordados de seu transe.
Os dois passaram o fim de semana todo sob troca de olhares e quando tinham oportunidade ficavam as escondidas..
O fim de semana acabou e era hora de voltar a realidade, chegou a segunda e logo mais um dia de aula começava, os quatro amigos resolveram que no final da aula iriam para o Topanga's.
Fim das aulas.
Como foi dito, no final das aulas os quatro foram direto para o Topanga's, chegando lá, os quatro se sentaram nos seus lugares de sempre e ficaram ali por um bom tempo, até que Riley percebeu algo que ninguém tinha visto..
- Ali não é ?..... – ela falou encarando o local onde se via um casal que pareciam está apaixonados.
- O que Riles? – Maya falou entre risos, por causa da piada dos amigos sem olhar para o local..
- O..... Josh.... – nesse momento Maya parou de rir e encarou o lugar em que sua amiga olhava, seus olhos começaram a encher de lagrimas, mas a mesma fez questão de segura-las para que seus amigos não percebessem... Riley no impulso, levantou e foi até o local em que se encontrava o seu querido tio...
- Josh... – ela falou chegando perto, fazendo com que o mesmo parasse o beijo e a encarasse
- Ri..Riley.. – falou gaguejando, com receio do que ela viu, sua amiga ter visto tb, então rapidamente percorreu os olhos pela lanchonete para encontrar os amigos de Riley, e rapidamente seus olhos pararam em uma loira que o encarava sem acreditar no que estava vendo.
- Droga...- Josh logo falou revoltado com ele mesmo, e começou a andar até onde se encontrava a loira sem prestar atenção na sobrinha e na morena que tinha acabado de beijar. Quando chegou perto dos amigos de Riley, Maya logo se levantou e saiu do local, ele não resistiu e a chamou.
- Maya..- só que já era tarde de mais, a loira já tinha saído. Todos ficaram sem entender o que tinha acontecido ali , porque Maya saiu, porque Josh ficou daquele jeito, mas riley começou a suspeitar de algo, porem ficou na dela. Logo Josh saiu tbm do local para tentar encontrar a loira, deixando aquela morena sem nenhuma explicação, porem ele não encontro ela.
Msg Maya on -
J: Maya onde vc está?
J: eu preciso falar com você...
J: por favor, fala comigo...
Msg Maya off –
Maya não respondeu nenhuma das msgs de Josh, decidiu ir pro local em que ela sabia que ia conseguir pensar e ficar em paz por um minuto.
Josh ficou um bom tempo sem saber onde procurar Maya até que ele teve uma vaga lembrança dela falando de um lugar onde foi bom ela ter ido, pois conseguiu finalmente pensar...
- É isso.... Central Park.. – O moreno ao lembrar desse detalhe foi até o parque, só que chegando lá, não sabia por onde procurar a loira, mais ele não desistiu, e resolveu procurar em todos os lugares, até acha-la...
Josh já estava quase desistindo depois de rodar muito o local, até seu olhar parar em uma loira encostada em uma das arvores, se escondendo do sol, ele então se aproximou dela, e se agachou...
- sabia que iria te encontrar..- Maya ao ouvir a voz logo abriu seus olhos, e deixou que algumas lagrimas caíssem.
- O que você esta fazendo aqui Josh? – ela falou num tom seco..
- Eu precisava te ver, eu precisava explicar...
- não precisa explicar, eu vi com os meus olhos, era a Sofia né ?? – ela falou ainda seca, segurando o choro o quanto podia...
- Era... – o mesmo abaixou a cabeça, mais logo voltou a olha-la.- Maya.... Me perdoa.... ela me pegou de surpresa...
- Mas pelo visto você gostou do beijo né?? – a menina falava já deixando as lagrimas caírem pelo seu rosto.- porque não teve nem forças para afasta-la...
- Não é bem assim Maya....
- Você quer que eu pense o que Josh ? – ela encara o moreno e logo depois despeja tudo nele
- EU ME ENTREGUEI PRA VOCÊ JOSH, E OLHA O QUE VOCÊ FEZ... – Maya chorava sem controle algum do seu corpo...
- Maya , me perdoa por favor... – Josh já falava com a voz embargada.
- QUER SABER JOSH... ISSO QUE A GENTE TINHA.- ela falou apontando para os dois.- NÃO EXISTE MAIS, ACABOU...- Maya falou e logo levantou e Josh levantou junto de imediato puxando a mesma.
- Não faz isso Maya... Eu te amo.... Não faz isso... – ele tentou mais foi em vão.
- Pensasse nisso enquanto beijava ela... Não da Josh... Tchau....
Maya saiu dali transtornada, tinha acabado com seu amado, tudo o que ela queria nesse exato momento era deitar na sua cama e dormir.. Como Josh tinha feito isso com ela? Porque ele tinha feito isso?
Logo ela chegou em casa e foi direto para seu quarto correndo, mandou uma msg pra Riley dizendo que estava em casa e deitou em sua cama, começando a chorar.. Chorou tanto, que o cansaço a dominou e tudo que pensou antes de dormir foi..
- Esquecerei você e serei feliz com outro
Notas Finais
Gostaram do cap de hoje meus amores??
comentem para eu saber o que vocês acharam...
Aaah e logo logo eu começo a proxima fic, que sera sobre a Sabrina e Uriah..
espero que gostem...
VOTEEEM!! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
É de você que eu gosto
RomanceEra ele, sempre foi ele, desde que eu o reencontrei naquele natal! Só que ele começou a namorar, e eu fiquei próxima do Lucas.. O que será que vai acontecer agora?