Eii Gente tudo bem??
Então passei para avisar que chegamos ao fim !!
Eu acho que ficou uma bosta.
Mais é isso espero que tenham gostado da historia Joshaya. É de você que eu gosto !Meses se passaram com Maya e Josh separados por seus respectivos namorados.
Por mais que Maya estivesse feliz com Farkle, ela ainda sentia falta de algo, de alguém. Não sabia como mais Josh mesmo longe ainda fazia parte dela.
Maya estava no quarto dela ouvindo música, quando ouve um sussurro
- Eu tbm te amo princesa. – sabia de quem pertencia aquela voz, mais era só sua consciência dizendo que sentia saudades dele e não aguentava mais .
- Eu te amo Boing.- Maya falou pra si mesma, querendo que ele estivesse ali, não tinha como negar, ela estava feliz com farkle, mais não era ele que seu coração queria e almejava.
Pegou seu celular e digitou o nome de Farkle
Msg Farkle (Love) on ~
M: Preciso falar com você
F: Quer que eu va ai?
M: Não, me encontre no Central Park, naquele lugar.
F: já estou indo pra lá.
Msg Farkle (Love) off ~
Maya não sabia o que era o certo a fazer, só sabia que estava deixando seu coração a guia-la. Não podia mais enganar farkle assim, pegou suas coisas e foi em direção ao local combinado.
Chegando lá viu que farkle já estava, chegou perto dele deu um selinho e o puxou para que pudessem sentar e conversar.
- O que foi Maya? – ele falou um pouco preocupado
- Farkle...- ela falou com lagrimas já nos olhos, ele tinha a feito feliz nesses últimos meses, mais não era ele que ela sonhava ou chegava em casa e ficava pensando depois de uma tarde maravilhosa. Ele levou suas mãos ao rosto da loira, limpando as lagrimas que caiam.
- Pode falar Maya... Tudo bem..-ele falou dando um sorriso para conforta-la, ele mesmo sabia que mesmo eles nesses meses tendo um namoro perfeito, não era com ele que ela se sentia completa, ele via pelo olhar dela, e tudo que ele mais queria era sua felicidade.
- Sinto muito Farkle. – ela falou e o abraçou, o mesmo a confortou, deixou algumas lagrimas caírem, mais tudo que queria era sua felicidade
- Tudo bem Maya, eu só quero te ver feliz. – ela o olhou se soltando do abraço e limpando o rosto, com um sorriso sincero.
- Você é a melhor pessoa que eu poderia ter namorado. Eu te amo farkle. – ela falou o abraçando mais uma fez.
- É o Josh? – ele falou no ouvido dela, fazendo com que a mesma se afastasse para olha-lo
- Como??- ele ficou querendo uma resposta sem entender.
- Maya, eu não sou burro, eu via os olhares de vocês, via o ciúme estampado na cara dela quando estávamos junto e vi ele indo embora da sua casa uns meses atrás. – Maya ficou olhando pra farkle depois de tudo que ele tinha falado. Mas depois relaxou e falou.
- Sim. – falou e abaixou a cabeça o mesmo levantou o rosto da loira e falou.
- Vai atrás da sua felicidade Maya, eu vou esta torcendo por vocês.
- Ele esta com outra farkle. – ela falou mais farkle não se deu por vencido
- Você sabe o que sente por ele e ele por você, deixe seu coração te guiar maya.
Depois daquelas palavras, farkle deu um selinho de despedida a confortando e foi embora deixando uma Maya pensativa no banco.
Depois de um tempo Maya saiu dali e foi para o topanga's, onde encontrou todos, especialmente seu atual ex, sentou do lado dele e ficou conversando com o pessoal, ainda não tinha decidido o que fazer, até que pela primeira vez depois de meses, ela olhou para a porta e viu quem tanto queria entrar por aquela porta, mais infelizmente estava acompanhado pela namorada.
Farkle ao ver a cena olhou para maya chegou junto do seu ouvido e falou
- Maya, você precisa agir. – ela desviou seu olhar de Josh e olhou para farkle e o abraçou.
- Você esta certo... – Maya falou levantando e indo em direção a saída da porta Mandou uma msg para Josh
Msg Josh on ~
M: Preciso falar com você, estou indo pra casa me encontre lá.
J: Estou indo agora Princesa.
Msg Josh off ~
Maya foi pra casa e esperou Josh chegar, em minutos ele já estava tocando a campainha e Maya logo foi atender
- Oi – ela falou abrindo a porta e vendo a figura de quem tanto esperava.
- Posso? – ele perguntou e ela logo deu espaço pro mesmo entrar na casa.
- Vem ... – ela falou dando a mão pra ele e o levando até o quarto dela e logo em seguida trancando a porta.
- Maya, o que foi ? – ele falou vendo ela ir se sentar na cama com a cabeça baixa, ele foi até ela levantou seu rosto e ficou encarando aqueles olhos lindos que ela tinha.
- Não esta dando mais Josh... – ela falou com os olhos cheios de lagrimas ele com seus dedos enxugou as lagrimas que Maya deixava cair
- O que foi meu amor? – ele falou tentando acalma-la.
- Você não vê ? Eu gosto de você.... – ela pausou a fala olhou pra baixou, respirou e voltou a fita-lo. – É DE VOCÊ QUE EU GOSTO JOSH – ela falou deixando mais lagrimas caírem do seu rosto
- Eu gosto de você tbm Maya... – ele falou e voltou a acariciar o rosto da loira e logo em seguida beijando a loira, o começo foi um beijo calmo, que logo se intensificou com gosto salgado, de urgência e saudade. Ficaram ali até o ar faltar.
- E a Sofia Josh? – Maya falou o encarando
- É você que eu amo Maya, não a Sofia, terminamos já alguns meses, hoje somos só amigos, ela ta namorando o Andrew.
Maya ao ouvir tudo o que Josh disse, sentiu seu coração aquecer e o puxou para um beijo, o beijo foi se intensificando e ambos já queriam matar a saudade que tinham um do outro. Josh começou a deitar maya na cama e ficou por cima dela, começou a beijar seu pescoço e dando leves chupões, Maya começou a tirar a roupa de Josh como ele fazia o mesmo com ela até que ambos estivessem nus. Josh beijou o corpo da loira todo até ela o implorar
- Josh... eu preciso de você.. – sem mais nem menos o moreno a penetrou e ambos começaram a sentir o prazer, Josh fazia o vai e vem devagar enquanto maya o pressionava contra ela o arranhando para que ele fosse mais rápido, logo o moreno percebeu o que ela queria e aumentou a velocidade, fazendo com que os dois chegassem ao ápice. Josh deitou ao lado da loira e a puxou para si.
- Eu te amo meu amor. – ele falou beijando a testa dela, maya se aconchegou mais no seu abraço sorrindo e falou
- Eu tbm te amo príncipe
Logo o cansaço tomou conta deles e ambos acabaram adormecendo. Um mais feliz que o outro. Agora era oficial JOSHAYA existia finalmente.
Notas Finais
E aiii ?
O que acharam??? do Final ??
curtiram ??
estou esperando o Feed Back de vocês sobre a historia Joshaya.
bjinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É de você que eu gosto
RomansaEra ele, sempre foi ele, desde que eu o reencontrei naquele natal! Só que ele começou a namorar, e eu fiquei próxima do Lucas.. O que será que vai acontecer agora?