Maya~
Desde que saimos do prédio a única coisa que conseguir fazer foi terminar a minha maça, estava um silêncio insuportável, que decidi por fim quebrar.
Maya: Josh.... - O olhei, mais por uma fração de segundo desistir de puxar assunto, preferia ficar ali observando tudo, foi então que decidir ir para o central park, ali eu podia enfim respirar , deitar sobre uma árvore e pensar, aquelas palavras que não saiam da minha cabeça, voltei meu olhar para frente.Josh: Pode falar Maya. -Ele me olhou querendo saber o que eu enfim iria dizer, eu o olhei novamente e disse.
Maya: Então, eu só ia dizer que vou pegar o metrô para ir no central park, então é melhor nos despedirmos por aqui.- falei parando de andar e ele logo o fez tb, me olhou um pouco e falou
Josh: Calma Maya, eu tb tenho que pegar o metrô, vamos nos despedir lá, ok ? - E deu aquele sorriso que fazia meu coração disparar, eu não tava entendendo aquilo tudo, isso nunca tinha acontecido antes, desde que ele falou aquilo pra mim eu tava sentindo coisas estranhas, voltamos a andar, e o silêncio logo voltou a reinar ali, foi quando recebi um whats da Riley.
~ Conversa da Riley on ~
R: Onde vc está Peach?
M: Estou indo para o central park Querida, se puder me encontre lá, não quero ficar sozinha.
R: Certo, daqui a pouco eu saiu de casa. Maya? Você por acaso viu o Josh? Ele não está aqui.
M: Ele saiu junto comigo Riles, está indo para a faculdade. Não se esqueça do central park ok?
R: Ok. Não irei esquecer, prometo.~ Conversa da Riley off ~
Guardei meu celular e Josh logo me perguntou
Josh: Quem era Maya? - Ele me fitava querendo logo uma resposta, o olhei e disse que era a Riles.
Maya: A Riles queria saber onde eu estava, já que a deixei dormindo, avisei que estaria indo ao Central e que era pra ela me encontrar lá, foi o bastante para a mesma se acalmar e dizer que viria. Ah, ela perguntou por você. Parece que eu não fui a unica a não avisar que estava saindo de casa.
Josh: Verdade, acabei nem falando com o Cory, vou ligar pra ele mais tarde. - Olhamos para frente e percebemos que já tinhamos chegado no Metrô, me dei conta de que logo ficaria sozinha sem a presença do Josh ali, e poderia finalmente pensar em tudo, e conversar com a Riles.
Maya: Bom Josh, parece que é aqui que nos despedimos né? - O olhei sorrindo e ele retribuiu
Josh: Parece que sim, olha o meu metrô chegando ali. - Ele apontou pro metrô que tinha acabado de parar, em seguida me deu um tchau e um beijo na testa. - Te vejo mais tarde Maya.- E começou a andar até entrar no vagão.
Maya: Até Josh. - Falei baixinho, com um sorriso o acompanhando, em seguida o meu metrô chegou e eu logo entrei, sentei em um canto e comecei a ouvir música até chegar na estação que eu sairia..
Vou Continuar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
É de você que eu gosto
RomanceEra ele, sempre foi ele, desde que eu o reencontrei naquele natal! Só que ele começou a namorar, e eu fiquei próxima do Lucas.. O que será que vai acontecer agora?