Maya~
Eu e Riley acordamos umas 14h da tarde, mas continuamos na cama conversando, a Riley tava me falando do Lucas bem animada, falando tudo o que tinha ocorrido ontem na boate, até que meu celular tocou com um Whats do Andrew.
Whats Andrew on ~
A: E ai linda? a nossa saida hoje está de pé?
M: Esta sim... Para onde vamos??
A: Pensei em te levar para o Topanga's...
M: Está perfeito...
A: Então te busco as 17h...
M: Pode ser, estou na casa da Riley...
A: Ok, pergunto ao Josh onde é a casa dela e irei te buscar.
M: Tudo bem...
Whats Andrew off ~
Quando ele disse que iria perguntar ao Josh o endereço da casa, gelei, qual seria a reação do Josh ? Não queria pensar nisso, logo voltei o meu olhar para Riley que estava me encarando....
- Quem era no telefone Maya? - Riley falou curiosa. Logo tratei de responder com um sorriso no rosto.- Era o Andrew, vou sair com ele mais tarde Riles.- falei com um sorriso fofo no rosto, Riley retribuiu e logo voltou a falar- Peaches, você ta gostando do Andrew?? - a olhei assustada.- Não é bem assim Riles, ele é um fofo, me dei super bem ontem com ele, quero o cochecer melhor, eu estou encantada com ele, essa é a palavra certa, agora me ajuda a arranjar uma roupa..- logo me levantei da cama puxando Riley a levando ao closet.
-Só irei te ajudar porque é seu primeiro encontro com o Andrew e tb pq tenho que arranjar uma roupa, pq vou sair com o Lucas tb. - a olhei e sorri, eu realmente tava feliz, tava aciosa para encontrar com o Andrew nesse fim de semana, então logo após escolhermos nossas roupas, comemos algumas besteiras, fizemos nossas higienes e fomos nos arrumar....
Depois de ter mandado o whats para a Maya fui falar com o Josh, para saber onde sua sobrinha enfim morava, ele estranhou minha pergunta, mais logo completei.
- é que vou buscar a Maya na casa da Riley, e preciso saber onde ela mora, entendeu? - Josh me olhou ainda estranho mais falou..
- Eu te levo lá cara, afinal eu tenho que ir falar com o Cory, na hora que você quiser sair é só me falar, de lá vou buscar a Sofia na casa de uma amiga.....
Já ia dá 17h eu e Riles já estavamos prontas e nada nem do Lucas, muito menos do Andrew aparecer.. Passou um tempo e a campanhia toca revelando o Lucas juntamente com o Andrew que quando me viu deu um sorriso lindo, me olhando dos pés a cabeça, juntamente com o Josh que fez o mesmo e soltou um bem baixinho pra ninguém ouvir, porem sua tentativa foi em vão porque eu percebi, já que nesse momento eu estava olhando para ele tentando entender o que ele estava fazendo ali, era só pra ele falar o endereço e não vim junto como um brinde..
- Josh ? o que faz aqui ? - Riley fez a mesma pergunta que eu queria saber, ele então virou seu olhar para Riley e falou..
- Eu vim falar com o Cory, onde está ele? - nessa hora Cory apareceu com Topanga. - MEU IRMÃO...- Cory gritou entrando na sala apontando para Josh o mesmo restribuiu o gesto o respondendo - MEU IRMÃO... - eu achava muito fofo aquele acarinho que ambos tinham pelo outro. Logo Cory começou a falar.. - Josh queria falar com você para saber se pode tomar conta do Auggie hoje, já que pelo que estou vendo a Riley e a Maya vão sair, ele fuzilou Lucas com o olhar.. - logo Lucas tratou de Responder
- E ai Senhor Matthews?? - ele olhou pra mim e pra Riley rindo, e o Cory ainda o fuzilando com o olhar, nós sabiamos porque daquele olhar e achavamos engraçado, cheguei perto do Lucas e falei.
- Toma cuidado Cowboy, esse dai morde, e sorri dando um leve tapa no ombro dele e indo em direção a Andrew que estava achando graça da situação toda.
- E ai? vamos? - falei e sentir o olhar de Josh cair sobre mim, olhei de lado mais não dei importacia e voltei a minha atenção a Andrew..
- Vamos sim linda.. - estavamos saindo quando Riles pediu que a esperassemos que ela iria descer junto.
- Tchau pai, tchau mãe, Josh vai cuidar do Auggie mesmo? - ouvi Riles falar e consegui por fim ouvir sua resposta.
- Vou sim, vou aproveitar e apresenta-lo a Sofia.. - Meu sorriso logo se desfez com o que eu ouvir... Mais então Andrew me chamou a atenção para que nós começassemos a ir ao Topanga's e logo meu sorriso se fez de novo....
Chegamos no Topanga's com Riles e Lucas fomos direto nos acomodar em umas cadeiras e começamos a conversar, eu e Andrew aprendemos muito um sobre o outro, estavamos sentados juntos e isso ajudava para que pudessemos trocar caricias e alguns beijos e até mesmo selinhos, já estavamos a algum tempo ali, nos perdemos na hora, de tão gostosa que estava a conversa, eu Brincava muito com Lucas e com Riles.. Depois voltei minha atenção para o Andrew que tbm brincava com o casal... O olhei e sorrir, ele estava me fazendo bem, ele me olhou tbm e logo dei um selinho nele,que retribui.. Logo saimos do nosso mundinho para ouvir uma voz conhecida....- Rileeeey... - Auggie gritou chamando nossa atenção e correu para a irmã mais velha, olhei para duas figuras que estavam ao seu lado e vi, Josh e Sofia de mãos dadas tb observando a criança, ver aquela cena me deixou inquieta, falei com Andrew que ia no balcão e me levantei.. Josh percebendo que estava saindo do meu lugar, já estava soltando a mão de Sofia e indo na minha direção, só que Lucas foi mais rapido percebendo a situação e veio em minha direção, josh logo voltou a sua posição inicia e eu dei graças a Deus que o Lucas tinha vindo, Riley não ligava, pois sabia que Lucas tb era meu confidente e por isso mesmo, falei tudo o que tava acontecendo e até mesmo do beijo, que nem pra Riley tinha contado. Ele ficou sem palavras tudo que fez foi me abraçar depois de ouvir tudo e dizer....
- É melhor a gente voltar, pra não desconfiarem de nada... Vamos? - ele me deu a mão me puxando pra nossos lugares, percebi o olhar de Josh sobre nossas mão, mas por instinto tentei não ligar. Voltei ao meu lugar e ao meu encontro, logo dando um selinho em Andrew, Lucas fazendo o mesmo com Riles. ficamos ali conversando, só que hora e meia Josh me olhava de canto de olho pra Sofia não perceber...
Já estava ficando tarde, então decidimos ir para casa, fui de mãos dadas com o Andrew, Riles foi de mãos dadas com o Lucas, Josh foi com Auggie nos ombros e de mãos dadas com Sofia, fomos todos até a casa de Riles, entramos e nos despedimos dos meninos e Sofia se despediu de Josh, porque Auggie implorou para que Josh dormisse lá...
- Cuide bem da minha morena Cara.- Falei para o Andrew que assentiu com a mão e disse
- Cuidarei sim, chegando no Campus ela te manda faço ela te mandar uma msg - Andrew falou e foi ate Maya da um beijo de despedida e foi embora com Sofia e Lucas...
- Vamos Maya? - olhei para Maya que tinha seus olhos pela porta, logo se virou e respondeu
- Vamos sim. - dei boa noite para o Josh e para o Auggie e caminhei até o quarto com a Riles, chegamos lá e logo fomos deitar na cama...
- Boa noite Maya.- Eu falei e logo me virei para o lado pegando imediatamente no sono...
- Boa noite Riles- falei baixinho vendo que a Riley já tinha pegado no sono, na msm hora recebi um Whats do Andrew.
Whats Andrew on ~
A: Cheguei princesa, Boa noite sonhe comigo
M: Boa noite principe..Whats Andrew off ~
Virei pro lado mais não consegui dormir, então decidir ficar um pouco na janela da sala pensando........
E ai ? Gostaram???? LEIAM AS NOTAS FINAIS!!
O que será de Joshaya?
O que será de Andraya?
Proximo Cap vai ter JOSHAYA !!!! *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
É de você que eu gosto
RomanceEra ele, sempre foi ele, desde que eu o reencontrei naquele natal! Só que ele começou a namorar, e eu fiquei próxima do Lucas.. O que será que vai acontecer agora?