Cap.07

231 22 13
                                    

Acordei e percebi que estava no meu quarto da minha casa .. Quando olho para o lado vejo meu pai plantado do lado da cama.

-Quer se vingar de mim e me matar de susto? (falo encarando ele e ponho a mão no peito indicando que eu estava assustada)

-Por que não veio para casa ontem? Soube que estavam detetizando.

-Fui para casa do Miguel não estava afim de ver ninguém aqui.

-A ta sempre o Miguel .

-Sim algum problema!? E como eu vim parar aqui?!

-Você estava doente e adormecida então me chamaram e eu te trouxe para casa.

-Eu estava doente? Acho que foi a sai (Lembro que não podia falar sobre a saida e travo a garganta ) Que dizer .. A piscina ontem .

-Ata eu quase entendi saída.

-Mais não tem como sai de lá mesmo.. RS RS .. E se eu soubesse já teria saido .(Fasso um riso diabólico.)

-Mais isso esta muito estranho dona Brunna.

-Ta vou ir comer bjs !

Saio daquela conversa estranha e furada e vou para cozinha e escuto a Helena falando sobre um segredo que eu não sei dela e acabo ficando curiosa para saber Oque e então fico escutando atrás da porta e vou nas inimigas fofoqueiras dela para saber oque havia acontecido..

-Karla!?

-Oi ?

-Sabe algo sobre o segredo enorme da Helena?

-Sei sim oque todos já sabem? Ela esta.. Grávida .

-Ata .

-Como assim não esta surpresa?

-Aaa to beje .-fingo está surpresa.

-Hahaha.

-Ta era só isso agora vou voltar para o internato.

-internato?! Que internato esperaa!!

Saiu andando e pulo a janela do colégio e volto para o internato pego os negócios de pessoas doentes e meio que uma advertência sei lá .. E depois vou para a Aula De Biologia tomo banho e ponho essa roupa :

 E depois vou para a Aula De Biologia tomo banho e ponho essa roupa :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem do meu estilo Hahay . Fui lá falei com meu colega professor .

-Eae!?

-Olá senhorita brunna

-Senhorita nada pode me chamar de coleguinha topper okay?! (falo e todos da sala riram)

-Sente-se Brunna.

Sento lá na minha cadeirinha e fico encarando um menino que estava quase se mijando de medo de mim ate que praticamente ele se mijou e a diretora chamou ele . E cada uma que acontece nesse internato meu deus kkkkkkkk quem se mija em meio a aula de Biologia? Volto para o dormitório pego mais alguns livros e vou de novo para a aula só que agora e de ciências que e a melhor aula o professor ensina a fazer bombas com bicarbonato e legau para expludir em certas pessoas. Hahahahha .
Depois da aula de ciência volto para o dormitório e pego mais alguns livros de novo.. E vou para a aula de matemática que eu não entendo merda nenhuma mais tudo bem . Depois volto cansada e fico conversando água com o povo lá , depois tenho que escutar Anna cantando os funks dela no banheiro bem alto . Fui jogar lol no PC e depois fiquei mechendo no celular.
***************************
GNT sei que esse cap foi pekeno só de 514 palavras mais desculpas bjs n esqueçam de deixar o voto e o comentário amo vcs 💜

Garota Perigo Onde histórias criam vida. Descubra agora