Acordei sozinha milagre , Abri as janelas cor canela que tinham lá a Anna ainda esta dormindo eu não estava afim de cutucar ela tava dormindo parecendo um anjo kk Levantei da cama, forrei ela com uma cor roxa ficou bem tumblr -.-" Depois botei um pijama dos minions e sai andando procurava Thiago fui no quarto,nos banheiros,Direroria e não o achei deve ter saído(Fugido) do internato sapequinha . Ate que encontrei o Miguel e um amigo dele que eu não conheço ainda!? Como assim eu conheço todos os amigos dele esse deve ser novo certeza.. Miguel fala e me tira dos pensamentos.
-Eaeh baixinha?!
-Oieeh vida
-Esse e o Paulo meu colega .
-Helou Paulo ..
-Oi E-e Garota P-perigo. (Fala morrendo de medo)
-Relaxa haha pode me chamar de Brunna.
-Tá B-om.
-Miguel tu viu o Thi?
-Não, quem e thi em mocinha?!
-O Thiago ele sumio .
-Ata agora você chama ele assim ne (fala com ciúmes)
-Para de ciúmes AF Tchau .
Saiu andando que nem uma doida e Fasso aqueles dois rabos de cavalo tipo o da Harley Quinn (Ou alerquinna vcs que sabem)
Fui até o banheiro tomar banho para as aulas aaf -.-" botei um short branco meio rasgadinho, e uma blusa do otariano depois peguei meus livros e o meu caderno do ursinho POO, oque? Ele e fofinho *-* Cheguei na aula não falei com meu colega professor porque hoje ele estava muito chato parecia uma mulher de TPM eu em -.-" depois da aula fiquei assistindo o filme .. Esqueci o nome do filme kk tenho mente de dory Depois eu fui ver a hora da festa no ^Convite^ E de 10:00 ate 4:23 Essa festa vai ser mas top de todas tirando a minha por que a minha e a melhor kk, Depois de ver o horário eu fui tomar banho para a festa U.u botei essa roupa :Foi a primeira que eu vi na loja mais bonita e piscante do shopping ... Gosto de coisas pretas tipo esse vestido .. Alguem bate a porta enquanto eu me Perfumo..
-Liçensa, A festa vai começar marrentinha !
-AF. To pronta já vamos?
-V-vamos? Você vai comigo?
-Deixa de frescura anda logo . (Fasso cara de tédio e saiu)
-Você ta linda ..
-Eu sei (dou um sorrisinho diabólico)
-Nem e amostrada haha (Fala brincando e rindo do vento e s e aproximando do carro que veio de Nárnia. )
-Eu em (falo abrindo a porta do carro dele)
Agente foi o caminho todo no ar-condicionado (n sei se e assim que diz) e escutando a música shape of you melhor música
Chegamos lá a casa era enooooorme bem grandeee era toda azul com luzes de led e muito linda kk eu fui andando olhando para o teto e avistei o dono da festa (Thiago) me chamando .-Oi?! Festa linda
-Oie Obrigada quero ver se eu ainda passo das suas (da um sorrisinho maroto)
-Hahaha vai sonhando !
-Já tem par para a dança?
-Pra que? Não vou dançar mesmo (faço biquinho e ele me puxa pela cintura)
-Quem disse que você não vai dançar?!
-Ninguém precisa me dizer oque fazer . Agora me solta! (falo me afastando dele)
Eu em garoto escroto .. Depois os cara passou com umas bebidas alcoólicas mais eu não tomei só fiquei na coca cola mesmo 8) Depois uma menina derrubou cerveja nas minhas pernas AAAAAARRG 😡
-OLHA OQUE VOCÊ FEZ!! TA SEGA OU SE FAZ?! (Falo inrritada já)
-ABAIXA O TOM DE VOZ COMIGO MOCINHA !
-AAH! MOCINHA ? VAI VER QUEM E MOCINHA NA SAÌDA!
Vou pegar aquela ruiva vou molhar ela de vomito ela vai ver depois fui dançar na pista e a visto Miguel dançando com uma rabo de saia -.-" Chego perto dele e o puxo .
-Ei?!
-Oque e vida!?
-Vamos sair um pouco to com falta de ar !
- OK OK !
Saímos e eu estava com a respiração estranha acho que foi a fumaça de lá (aquelas fumaças de festa) Fiquei uns 20 minutos fora da festa ate que o Thiago veio falar da minha ausência.
-Baixinha? Você está bem ? Por que não tá dentro da festa?
-Oque e?! Estou com falta de ar mais o Miguel já esta aqui não preciso de você!
-Calma bruninha !
-Pra você e B-R-U-N-N-A ! Entendeu ou quer que eu soletre denovo?!
Saiu bufando e vou para casa . E a menina da saída? Só pisei perto dela e ela correu ;-; Cheguei em casa fui direto para meu quarto a Helena não estava nem a bruxa da Tathiana meu pai ? não estava , fui no banheiro tomei banho e botei um pijamma de luas e planetas varias galáxias coisas do tipo e fui dormir ainda era 2:56 estava muito cedo na minha opinião mais eu dormi parecendo um bebê ...
******************************
OLAH KRIDOS!? EAE OQUE VAI DAR DO THIAGO E A BRUNNA? VOCÊS SHIPPAM THIBRU OU MIBRU?! COMENTEM E VOTEM E CONPARTILHEM PROS "ZAMIGOS". Gente desculpa de coração pela demora de postar estou muito viciada em ler livros e no lol mals mais vou voltar a postar caps grandes todos dias 💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Perigo
Teen FictionUma história louca sobre uma menina chamada Brunna Watersson,leia e tente a compreender,juro que eu tentei.