Falo:
-Fala!.-falo pegando minha nutella com a mão esquerda é voltando atenção a Miguel.
-Então..Eu sei que você não vai entender.. Mais eu acho que to gostando dá Anna, mais por favor , não diz a elaa!!.-Fala é eu arregalo os olhos.
Como assim?! Nãoooo!! Isso vai prejudicar a nossa amizade meu deus oque vou fazeeer esse sataan é meu melhor amigoo ee a outraaa sataan é minhaa melhorr amigaaaaaaaa .... Calma Brunna ; Respira.. AAAAA EU VO PIRAAA EM 1 ....
2
...
3..
AAAAAAAA.AA..***
Acordo feliz por perceber que era um sonho, respiro aliviaadona, *-Ai que fome mainha tá em casa? Vou descer correndo é ascender as luzes da casa toda..-* (Penso), Acho bem interresante essas luzes que acende com a nossa presença olha, TOP!.. Pego alguns Chipps no armário é volto para meu quarto, correndo.. Jogo-me na cama, logo após pegando o meu celular é desbloqueando o mesmo, vejo as redes-sociais, é logo meus olhos se batem com a hora.. 11:45, Era pra chegar na escola de 9Hrs, mais eu não ligo, Não gosto daquele H-Ó-S-P-I-C-I-O mesmo.. Desço as escadas novamente em busca do controle remoto, bato o olho no mesmo esticando o braço esquerdo para o alcançar. Ligo a tv, pego o celular é vejo as informações pela cidade, acidentes, mortes é tals, logo ligo a Netflix na televisão, Indo direto na minha série 'Stranger Things' É percebo que ela ainda não lançou a nova temporada, oque tira o sorriso do meu rosto.
Plim!..
Meu celular apita, em um som intediante! Logo-o desbloqueio, vejo oque foi é logo abro a boca em sinal de susto. Era uma mensagem de ana, uma localidade estranha escrito SOS, logo tomo meu banho é visto essa roupa, junto com minha bolsa preta contendo lá dinheiro é a chave da ferrari :
(OS CABELOS SÃO AZUIS EEIN?!). Fecho a porta de casa rápido é vou até o carro, batendo a porta com força, é ligo o mesmo, ponho um som 'Melanie Martins'. Chego no tal local, é o observo ainda dentro do carro, era uma casa no meio do nada passa pela minha mente oque aquela menina iria fazer aqui?! Ou, Como isso existe no GPS?!. Espero um pouco é logo desço do carro bem devagar, tenho uma impressão que alguém está me observando mais ignoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Perigo
Teen FictionUma história louca sobre uma menina chamada Brunna Watersson,leia e tente a compreender,juro que eu tentei.