Continuando olhando as jaulas é tal achei a irmã da ruiva uma tal de perua era bem gorda é tal... (Rs).
O miguel ficou rindo de mim por que eu me melei toda comendo pipoca com leite condensado, dai chegou um tio lá dizendo que o zoo ia fechar agente só fez acenar com a cabeça dizendo que sim , é saimos..
Chegando em casa me deparo com Helena me encarando , não falo nada é subo as escadas até que..
-Aonde estava?! Para chegar essa hora?!.-fala com uma cara de mãe pena que ela não é.
-Pelo oque eu saiba , não lhe devo satisfarções !.-Continuo sobindo minha escada.
Ora essas , são 2hrs da tarde é ela ainda vem me perguntar "Aonde eu estava para chegar uma hora dessas" É cada coisa que me aparece que só uma garrafa de CocaCola resolve.
Mensagem de vida 💜 (Miguel)
-Oi nenem 💙, Já chegou em casa?
-Oie , Sim more , é você?
-To chegando ainda ,tava pensando em nois pegar uma praia amanhã , ou pixar uns muros sei lá.. Topa?
-CLARU! 💜 PARTHIU.
VIDA DIGITANDO...
-Desliga celular-.
Jogo o celular na cama é desço para comer algo doce, o papai está de viagem a trabalho é a helena tinha saido então?! .
É HORA DE DAR FESTAAAA! .
Liguei para o Miguel depois para Anna é por último o Thiago.
Pronto agora é só esperar a bagunça começar! A Helena ? Vai sobrar pra ela , ela que vai arrumar tudo.
Troco de roupa antes da galera vir :
É depois adicionei um colar de âncora..
TOC TOCA zuera me chama rs ..
Abro a porta é a Anna o Miguel é o Thiago .A festa vai bombar emm!
Ligo o som , boto lá um Alok é trago umas pipocas é umas CocaColas .CONTINUAAA MEUS AMOREEEEEEEEEEESSSZ 💙..
OQUE ESSA FESTA VAI DAR EM?! DESCUBRA PAN PAN PAAAAM . 😂💜 Desculpa pelo cap pekeno mais o proximo vai ser enooormeee ! Prometu <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Perigo
Teen FictionUma história louca sobre uma menina chamada Brunna Watersson,leia e tente a compreender,juro que eu tentei.