Karol Felix narrando:
Acordo vendo a galaxia pintada no teto do meu quarto, é mais um dia nessa bosta da vida. Levanto ponho meus pés em minha pantufa respiro fundo é ando, vou até o banheiro que é dentro do meu quarto, me olho no espelho fazendo caras estranhas, pego os meus produtos é passo na pele, logo após lavo. Faço um cookie no cabelo é com a ponta dos dedos alcanso o meu celular é desço até a cozinha. Tomo o meu rápido café da manhã feito pela minha empregada/amiga Geovanna(Geo), Subo pro meu quarto ponho uma roupa para o primeiro dia na faculdade.
(NARRADO MINUTOS ANTES POR BRUNNA.)
Acordo prendo meu cabelo, é ouço meu despertador tocando Ariana Grande me fazendo ficar de bom humor,vou até o banheiro é faço minhas necessidades, desço como um ovo com pão feito por mim já que estou morando com Anna agora. Volto para o quarto é acordo Anna avisando a ela que hoje era o primeiro dia na faculdade.
-OHHHH, ACORDAAAA FLOR DO DIA!!!.-Falo fazendo ela se assutar.
-PARA DE GRITAR MININA! OLHA.. QUE HORAS SÃO! TAMOS ATRASADAS!!.-levanta indo até o banheiro.
Pego minha roupa é tomo banho é logo me troco, pondo essa roupa aqui :
É Anna essa :^Narrando Karol
Pego as chaves do meu carro é vou em direção a tal faculdade, logo chego é desligo o carro. Vejo duas meninas com uma boa aparência, descido ir até elas para fazer amizade.
^NARRANDO BRUNNA.
Chegamos um pouco atrazadas por Anna dirigir devagar. Logo vemos outra menina com cabelos curtos chegando é vindo em nossa direção.
-Oi, Qual o nome de vocês.-A Menina fala.
-Brunna,prazer.
-Anna, Prazer
-O meu nome é Karol vocês são novas aqui?.
-Sim.-Anna é eu falamos.
-Ahn, acho que é para nos entrarmos.-Fala Anna.
-Vamos.-Fala Karol.
Não sei quem é nem oque ela quer mais achei ela legal, ela pode continuar legal se soltar um pouco Anna!. Vejo de relance Miguel é Thiago é logo pulo em cima deles.
-Meu docinhooo!.-fala Miguel.
-VEMKA VO TI APERTA SUA DOIDONA!.-Fala Thiago.
-Essa é Karol, Karol esses são Thiago é Miguel nossos melhores amigos.-Fala Anna bancando a educada.
-Oi coisa linda.-Fala miguel é eu lanço um olhar mortal para ele.
-Oie Karol.-Fala Thiago sem dá muita importancia.
-Vamos pra aula amores!.-Falo acabando com a festa deles com a Karol.
X
Passou a primeira aula sobre Medicina que era oque eu é Karol iriamos cursar. Anna está fazendo Pedagogia é Miguel cursando para ser Advogado é Thiago para ser Modelo. Logo acaba o dia na facul(faculdade). Dei carona aos meninos é eu é Anna fomos para nossa casa..
^Narrando Karol.
Na aula um menino veio falar comigo seu nome era Lucas, ele era loiro é lindo parecia um anjo. Desvio os meus pensamentos para a aula que logo acaba é eu vou para casa. Peço uma pizza que rapidamente chega é maratono minhas séries na Netflix.
^Narrando Brunna.
Logo chegamos em casa pois eu vim dirigindo, Anna disse que iria fazer algo de bom para comer, espero que ela não queime a cozinha toda. Vejo meu celular vibra é logo o pego era mensagem de texto de Karol dizendo que amanhã teria uma festa de pijamma em sua casa é que contava com agente. Avisei a Anna é os meninos é todos toparam. Logo me vem uma lembrança das minhas festas de acorda todo o bairro.Quem diria que Brunna vai fazer 20 Anos.
IAAAAAEEE?
GOSTARAM DO CAP AMORES? NN ESQUEÇAM DE VOTAR É COMPARTILHAR SE GOSTOU.. PARA QUEM NÃO SABE COMO SE VOTA É SÓ CLICAR NA TELA É CLICAR NA ESTRELINHA(PARA QUEM ESTIVER NO CELULAR).BYE AMORES.
ASS:KAAH_ESCRITORA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Perigo
Teen FictionUma história louca sobre uma menina chamada Brunna Watersson,leia e tente a compreender,juro que eu tentei.