Cap.15

99 13 1
                                    

Acordo de um pesadelo horrível, Era como se eu estivesse lá eu poderia sentir o sangue em meus dedos mais ela se foi, Aquela que eu amava se foi ,Minha mãe ...
(Reecapitulando o que aconteceu )

12/7/2011

Acordo super feliz , sinto o cheirinho das panquecas da mamãe boto qualquer roupa que vi na frente , e desci as escadas correndo.

(Mãe)-: Cuidado filha não tão rápido, as panquecas não vão voar da mesa . (Fala rindo)

(Eu)-: Eu sei mais corro só para garantir, Cade o papai? (Pisco e falo em um tom risonho).

(Mãe)-: Ele saiu com a amanda para o shopping (Faz cara de tédio com os olhos para cima) - Mais jaja ele está ai . (Concluiu)

(Eu)-: Amanda pra lá shopping pra cá blá blá blá... Vamos comer as panquecas ou esperar eles chegarem?!

(Mãe)-: Comer , você não vai chamar o Miguel como sempre faz?

(Eu)-: U.u , Ele saiu com a namoradinha .

Agente comeu e nada do meu pai estou ficando preocupada com ele .. Depois a mamãe resolveu sair para o Parque e disse que eu a encontra-se lá .. Já tava na hora de me trocar para buscar a mamãe tenho que correr contra o tempo! .. Pego o carro de papai e vou dirigindo calmamente a estrada..

Chegando lá...

Deixei o carro em um estacionamento e segui andando, até que escuto uma voz familiar era do ex da mamãe .

(Ele)-: Ora,Ora quem encontramos aqui a filha da mulher que eu , iremos dizer que "vingia ser apaixonado".

(Eu)-: Oque você está fazendo aqui?! Não fale assim da minha mãe! .

Ele era um tipo de traficante perigoso demais para eu cair na porrada.

(Mãe)-: Deixe ela em paz ,Leonardo ! Fui eu que não quiz você seu problema e comigo! .

Olho ele de baixo para cima ate que ele levanta a blusa e mostra uma arma cinza e não me parecia de mentira , aquele momento eu fiz o sinal de não para minha mãe dizendo que eu estava bem mais ela não atendeu meu sinal ela estava disposta a tudo para me proteger .

(EU)-: Calma mãe eu estou bem pode ir para casa . (Falo já nervosa encarando a arma dele)

(Mãe)-: Eu lhê prometi que sempre iria lhê proteger ! .

(Ele)-: Calem a boca !! .

Olho para cima e recebo um belo tapa na minha cara ate que a única coisa que eu poderia fazer naquela hora e por a mão nos ouvidos, depois de alguns segundos escuto o barulho do tiro e ele correndo , quando ele corre e vejo a minha mãe sangrando no chão com um tiro no peito sinto um vazio dentro de mim uma sensação de que agora era o fim o meu maior tesouro se acabava ali..

(Eu)-: Mãe?! Não me deixe!! Eu amo a senhora !! . (Falo chorando a abraçando com as mãos cheias de sangue).

(Mãe)-: Filha , eu te amo minha princesinha e sempre vou amar , E sempre lhê protegerei de tudo! ..

O ultimo batimento cardíaco , O último suspiro o meu grito o meu choro , o sangue em minhas mãos , as ambulâncias mandando eu parar de abraçala , O meu mundo caiu de água baixo! .

(EU)-: EU PROMETO QUE VOU ME VINGAR MÃE ! EU PROMETO ! (Falo chorando um oceano).

(VOLTANDO AOS DIAS DE HOJE).

-Brunna você está bem?! (Fala miguel me observando )

Eu estava estatalada observando minhas mãos , que para mim estavam cheias de sangue .

-Tive um pesadelo com minha mãe! (Falo chorando e ele me abraça).

-Calma , não foi culpa sua .. Eu estou aqui disposto a lhê ajudar como um ombro amigo! . (Fala me abraçando cada vez mais forte ).

Fiquei em silêncio me encaixando em sua blusa de veludo e apenas deixando as lágrimas escorrerem por onde elas quisessem. .

***************************************
CAP PESADO NÉ?!
A PARTE DOIS SAI AMANHA !!
AAAA ❤ AMO VCS N SE ESQUEÇAM DE VOTAR,COMENTAR,E COMPARTILHAR ❤👑
ASS: KAAH_ESCRITORA

Garota Perigo Onde histórias criam vida. Descubra agora