Cap.02

327 19 21
                                    

Continuo falando com a Anna mais depois eu vou pra casa do Miguel porque não estava afim de olhar na cara da Helena é da Thatianna.

-Toc Toc..

Bato na porta é a mãe dele abre .

-Oi,Brunna teve briga na sua casa de novo? (fala abrindo a porta para eu entrar), quer alguma coisa? O Miguel esta lá em cima no computador.

-Oi Tia , Sim teve aquela ridícula da Helena me acordou e eu não vou voltar pra lá tão cedo. (Falo entrando), não estou bem (falo negando a água) .. Vou lá no quarto do Miguel é já volto pra contar os babado pra senhora (falo e ela ri )

Subo as escadas e o Miguel esta fazendo um trabalho da escola .. Fico mechendo no cabelo dele ate que ele vira e olha pra mim.

-Oi vida,Teve briga na sua casa de novo?

- Oi vida , ta tão óbvio assim?

-você so vem aqui quando você quebra o braço de alguém ou briga (fala fazendo uma cara de inocente)

-Tá bom então olha tem roupa minha aqui já né ? (Falo abrindo o guarda-roupa dele)

-Tem varias como sempre (fala olhando para mim)

-Tá vou tomar banho por que hoje eu vou dormi com meu nenê (falo fazendo biquinho e ele RI)

Pego a rolpa e vou para o banheiro ..

ponho pantufas e faço um cooki no cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ponho pantufas e faço um cooki no cabelo . E fico olhando ele fazendo as coisas no computador sem entender nada.

Desço para falar com a tia (mãe do Miguel chamo ela de tia por que nós temos bastante intimidade)

-Oi tia ?! (falo gritando e ela sorri de susto)

-Oi brunna ainda está na quela escola? (Pergunta com uma cara de sapeca)

-Pretendo aprontar com o Miguel e a Anna amanhã quero sair logo da quela escola (faço uma cara de tédio)

-HM a minha marrentinha já brigou na escola? (Miguel apareci de Nárnia)

-Ainda não pretendo Pixar a escola amanhã topa? (Falo olhando para ele)

-Claro que sim . (ele fala com um sorriso de orelha a orelha).

Subo as escadas e ele me bota nas suas costas fazendo cavalinho e me leva ate a cama.

-Boa noite . Sonhe com Nutellas
(Ele fala e eu viro a cara e fecho os olhos)

*************************

Acordo com a tia me dando um beijo na testa de bom dia .

Garota Perigo Onde histórias criam vida. Descubra agora