Acordo com a cara no computador por que eu não fui para cama ontem..
Vejo a Anna babando na cama e tiro uma foto pra por no snap ela vai surtar quando ver .. Vou no banheiro tentando não acordar ela , Fasso minha higiene pessoal e ponho essa roupa :Tava afim de ficar com pijamma mais quando der a hora da aula eu troco de roupa ou então vou de pijamma mesmo sei lá.. Saio pra tomar um sol e sento na grama do internato .
XXX: Oi princesa ?!
Eu - Oie ? Thiago?
Thiago -Tudo bem ? Pijamma lindo.
Eu : -Tudo sim . Obrigada o seu também.Ele estava com esse pijamma aqui :
Ele também curti STAR WARS Vivaaa !
(parei..) E do nada aparece o Miguel de Nárnia .-Oi vida.
-Oie Miguel
-Oque o Thiago ta fazendo aqui junto da minha ! Baixinha ?
-Conversando não pode?! (Thiago fala o desafiando)
Saiu andando normalmente e deixo o pau rolar lá, atras fui ver se a cantina ja tinha aberto to com fome.. AF ainda não abriu , Mais eu tenho chocolate reserva la no quarto vou lá e aproveito para ficar catucando a anna ingual ela faz comigo.
-Ei !!!! ACORDAAAAA OIA O GÁÁÁAAAAAAAAAAAAAAÁSSS!!! (DIGO FALANDO BEM ALTO E PULANDO EM CIMA DELA)
-SAI DAQUII CARA DE MURIÇOCA (WHAT?)
-Ahn? Depois de uma dessa ate eu saio mesmo .
Levantei de cima dela e fui prender o cabelo e peguei 7 chocolates por que chocolate e massa . Fui ver como estavá o pau lá do Miguel com o Thiago... Muita treta muita treta vish!!
-Parou gente Tem Brunna pra todo mundo!
-Mais ela e toda minha .
(Fala o Thiago me puxanpo pela cintura )-Ela e sua ?!!! (Miguel me puxa e me ponhe nos ombros )
-Eu sou de todos Calma não precisam brigar por mim .. (Falo me achando a diva )
-Ata sei .
-Iludidaaa.. (Fala a anna lá de Nárnia.)
-Fecha a panela de pressão que a água quente ta escorrendo. (Fala a moça lá do internato gritando para a diretora)
-Depois de uma dessa ate vou voltar a dormir ;-;
Desço da cacunda de Miguel e entro no quarto e durmo feito um anjinho .
1Hr depois....
Acordo com o Thiago me encarando com aqueles olhos .
Viro e levanto e vejo que tava todo mundo lá a Anna,Miguel,Thiago,Gean e uma tal de Karol dando em cima do Gean mais eu não tava nem ai. Fui no banheiro e pois essa roupa aqui :Só que sem o Starbuck (O copinho ali)
E sem essa cor de cabelo por que como todos já sabem o meu e azul .
E eu tava afim de pintar de outra cor um tom de azul diferente ou então roxo sei lá mais isso vai ser lá pro final do ano ainda e 13/7/17 E sim eu ainda não sai de ferias por que nesse inferno as férias são só em Agosto mais agente da aquelas escapadinhas né? ;) .
Fui pegar uns livros para a aula de matemática e quase me cortei nos armários por que eu tenho problemas com coisas afiadas.Cheguei lá no fundão botei meu casaco (Que esta na cintura da moça da foto) As aulas estavam muito chatas eu tinha que animar elas . Comecei a jogar bolinhas de papel em todo mundo e o professor não percebeu depois so fui lá pegar mais e mais livros ...
***************************************
EAAAEEH? DESCULPA PELA DEMORA E QUE EU ESTOU VICIADA LENDO LIVROS E ESQUECI DO MEU MALS AEEEH MAIS EU VOU VOLTAR !! E OBRIGADA PELAS
75 VIEWS E 11 VOTOS VAMOS CRESÇER MAIS E MAIS POR QUE A HISTÓRIA TA SÓ NO COMEÇO!! NÃO ESQUECAM DE VOTAR E COMENTAR EEEH.. (ESQUECI) ENDICAR PROS ZA MIGOH E PASSEM NO LIVRO DA MINHA AMIGA : AnaahAlves89 ela tem um livro ótimo Bjs e fuiii. 💗💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Perigo
Ficção AdolescenteUma história louca sobre uma menina chamada Brunna Watersson,leia e tente a compreender,juro que eu tentei.