Ham, depois de ligar o som , todo mundo começa a dançar feito doido tipo tava todo mundo pulando lá só no "Tuts Tuts Rumba Rumba Ré" Depois que acabaram aquela macumba que eles tavam fazendo, por que aquilo não era dança gente pelo amor , depois daquela dança muito doida agente foi por os pijamas para dormir , tavamos todos fantasiados kk ..
-Oooh galera!!.-grito.
-Ham?! Falaa!? Manda o laudo!!? .- Eles respondem no mesmo tom.
-Vou pegar umas coca ali!!.- -qq?
-Tá bom! Tá certo ! .-Respondem Anna é Miguel.
-CHAMMBRAA FIUUU.-fala o doido do Thiago.
Começou a tocar *Dani Russo - Solo Seduzente* Anna ficou doida parecia que tinha bebido umas , Eu nem liguei tava lá no meu foninho de ouvido de boas escutando meu Alok, O miguel tava tirando selfies com o Thiago . COM O THIAGO PERA QUE? Eu também não entendi mais eles tão amiguinhos agora, fazer oque né? Chamo o pessoao pro quarto para nois pegarmos os lençoes é as almofadas até que ..
-GUERRA DE ALMOFADAAAAAA!!!.-EU GRITO.
-GUERRAAA!!.-THIAGO GRITA.
-AAAAAAAA HADUUUGUEEEEM TZXIX TZIIX!!.-GRITA A ANNA TACANDO UMA ALMOFADA NO MIGUEL.
-KAAAAAA MEEEEEE HAAAA MEEEEE HAAAAAAA!!!.- GRITA O DANIEL.
Ele é doido ele , pego uma almofada é taco rapidamente na bunda da Anna fazendo ela cair de cara com o chão berrando.
-Aaaaaaah Sua enfami! .-Berra.
-AAAH !! AGORA VOCÊ VAI VEER!!.-grito é ela corre
A Anna parece uma criança de 7 anos que berra é grita , acabo indo falar com o Daniel já que Miguel está indo beber água é ana foi fazer xixi ele veio ate mim
-Ooi!?.-fala animado.
-Oi.-Falo seca.
-Tudo bem ? .- ele fala franzindo uma sobrancelha.
Ele acha que tem intimidade para perguntar se eu to bem? Mamamamamamininu.
-Não te intereça orshe.-Bufo.
Vou atraz de Anna é Miguel é vejo uma cena que me surpreende de primeira vista, eles tavam Eles tavam..
CONTINUAA.....
Bjs bjs desculpa pela demora de postar ; ( .
Amo vcs 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Perigo
Novela JuvenilUma história louca sobre uma menina chamada Brunna Watersson,leia e tente a compreender,juro que eu tentei.