Acordo de 1:00 da manhã do outro dia me levanto com uma cara de sono me olho no espelho, a jeito alguns fios longos e azuis nos meus olhos faço um cookie deixando alguns fios soltos e arrumando minha cama percebo que há uma carta .. Lá estava escrito :
"OI , QUERIDA DEIXEI COOKIES E LEITE PARA VOCÊ E BOM DIA SE VOCÊ TIVER ACORDADO CEDO HOJE , NÃO TEM AULA NO INTERNATO HOJE ENTÃO VOCÊ IRA FICAR EM CASA . BEIJOS FELLIPE PAI 💜'' .
Quem ele acha que e pra me chamar de querida?! Sera que ele abilolou de vez? -_-" Mais hoje não tem aula!!!!! Na quele inferno U.u !! Tenho que ir assistir algum filme ou coisa do tipo .. Ando meio bugada ate o banheiro tomo banho e ponho um pijamma de cookies porque eu vou comer cookies vivaaa !! -.-" Desço as escadas levemente sem correr bem calma Até que isso me irrita um pouco mais mantenho a calma e quando eu percebo já desci toda a escada e fui a caminho da mesa que era de mármore cor preta depois de mais alguns passos peguei o leite pois na tigelinha de galáxias e pois umas bolinhas crocantes de chocolates não dava pra ler qual era o nome na caixa. Ligo a tv boto na Netflix e assisto Pll e o ultimo filme da aparição do wolverine logan , Achei o filme muito legau mais quase chorei no final nem me dei conta que o leite tinha acabado e os cookies ainda estavam parados nas minhas mãos , ate que a campainha toca e tira todo a minha calmaria e meu silêncio Abro a porta e era o Miguel com pipocas e uma Coca-Cola de 2 Litros e um sorriso estampado em seu rosto, ate que sua fala me tira dos pensamentos. .
-Oie, Vai um filminho com pipoca?
-Oie , Vai sim, entra (Falo com um sorriso estampado e abrindo a porta).
-Tem alguem em casa? (FALA OLHANDO PRA ESCADA E VIRANDO A CABEÇA PARA O LADO E PARA O OUTRO)
-Não , mais meu pai deixou isso (Falo entregando-o a carta).
- Oque vamos assistir (Continuo a falar puxando assunto)
-Carrie a estranha (Fala supondo um filme )
-Eh, pode ser! (Falo animada e ligando a Tv)
Depois ele botou no YouTube não achamos na Netflix nem no Ckacler então agente assistiu o filme ele so fazia tomar coca e eu so comia pipoca como sempre .. Depois o filme a cabou a menina era bem lokona não tive medo como sempre ;-; . Ate que algo tira meu total pensamento .
-Princesa? Ta acordada ainda?!
-Oi, Tou sim ..
-Vamo assistir mais alguma coisa?
-To afim não desculpa vida , mais eu quero ler meu livro que meu pai comprou .
-A ta bom . Que livro?
-Alice através do espelho, Sei bem criança mais eu achei o filme super legau e meu preferido .
-Kkkkkkkkkk, Tá bom vai lá ler vou chamar a Ana pra nois fazer noite do pijama.
-Beleza . (FALO DANDO UM SORRISINHO)
Vou lá fico lendo, lendo, lendo... Depois a anna e o miguel ficaram pulando no sofá mais eu não estava nem ligando, Depois eles vieram falar (Perguntar) se eu estava triste com algo. Mais a verdade e que eu não estava triste mais tava sentindo algo meio estranho no Miguel ele esta tão aleatório esses dias ...
Depois agente foi pra piscina aproveitar o pouco sol que deus deu né? Depois começou a chover e agente foi para dentro .. Botei um pijamma de panda bem fofo e sai para aonde eles estavam . Ficamos lá conversando coisas aleatórias e depois todo mundo dormio menos eu e o Miguel .. Ate que chega uma mensagem no meu I Phone 8-) .
Thiago Xato :
Ei brunna , Vamos sair pra pixar o muro abandonado hoje?!
Deixei ele no vácuo por mais o menos 1Hr mais depois respondi .
Eu :
Sei não to numa noite do pijamma com o Miguel e a Anna amanhã agente sai Talvez.
Apareceu visualizado mais ele não respondeu e nem eu fiquei esperando me deitei liguei meu Abajur e fiquei lendo .
-^.-^.-^.-^-.^.-^.-^.-^.-^.-^.^-.^-.^.-^.-^.-
N SE ESTRESSE CMG EU TO DESCANSANDO MINHAS FERIAAAASS!! MAIS EU VOU COMEÇAR A POSTA MAIS!! TO AMANDO SEUS COMENTARIOS E OS VOTOS ^-^ CONTINUEM ASSIM VIUU?! VOTEM COMENTEM COMPARTILHAR COM OS "ZAMIGUUS". BEIJOS KAAH !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Perigo
Teen FictionUma história louca sobre uma menina chamada Brunna Watersson,leia e tente a compreender,juro que eu tentei.