Cap.13

140 14 10
                                    

Fui na casa do meu pai ver o bebê de helena e soube que ele tem uma doença pareçe que e Down eu tive pena dele bixinho ♡ mais eu também não queria ser titia ainda ... Ele tinha olhos azuis ingual os de amanda e o rosto parecia com o dela e ele tinha meu nariz kk .. A quase ia esquecendo de dizer que agente deu ele para os estudos por que ele não aguentou a doença .. E meu pai chorava muito .. Eu não sou muito sentimental com pessoas mais com bebês e pesado .. A amanda ? Tava nem ai so tava agradeçendo pra não cuidar do nénem, e eu estou pensando em voltar para o internato , aqui tem muito luto pra mim -.-" ...

..
..

Voltei para o internato e decide aprontar hoje com a ruiva :$ Eu peguei vários pó de mico e pois dentro da bolsa junto com produtos descolorantes mel pra escorregar e fita .. Esse dia promete haha . Primeiro entrei despercebidamente no quarto dela botei o pó de mico em todas as suas rolpas e rasguei as que pareciam as mais caras , peguei o mel botei bem a frente da porta para que quando ela entrar escorregar eu tambem virei as camas ao contrário deixando os lençóis sujos e alguns caíram no chão só uns 10 Nada de mais para oque eu fiz ate agora eu peguei tinta preta que tinha no quarto dela e botei dentro da pasta de dente e depois substitui os shampoos e condicionadores por produtos descolorantes bem fortes e também achei lá po de alguma coisa não li o que estava escrito só botei no secador delas elas vão ver! Depois sai despercebidamente e fui para meu quarto com a bolsa e a joguei fora para não deixar rastros .. Depois só escutei os gritos pareciam varias galinhas botando ovo kkk , Depois eu passei lá falsamente. .

-Que barulho e esse? (Pergunto a elas descaradamente )

-Olha oque fizeram com meu quarto !!! Minhas roupas!!! Minha cama!!! AAAAAAAAAAAAAHH!!! (Grita super "calma")

-Mlk tenho que conhecer a menina(o) que fez isso não pera.. Nossa quem sera que vez uma coisa dessas ! To beje miga . (BRINQUEI)

-Você sabe quem foi?! (Fala se achando a musa com seu cabelo ruivo)

-Logico que não.

-Ata já pode ir ! (Bate a porta na minha cara)

Não tava afim de reclamar da porta na minha cara mais foi sacanagem ! Respira calma continua que o jogo não se joga sozinho. Ninguém mandou meu pai me prender aqui! Se eles tinham paz agora eles não vão mais ter!!

***************************************
Fui pro meu quarto lavei minhas mãos fiz minha higiene pessoal e botei essa roupa aqui :

***************************************Fui pro meu quarto lavei minhas mãos fiz minha higiene pessoal e botei essa roupa aqui :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só que meu cabelo e azul como todos já sabem .
Depois fui na sala de cinema que tinha lá no fundo do internato e começei a assistir filmes de terror até que escuto barulhos de alguém entrando não me surpreendo e continuo assistindo ate que sinto uma mão fria e pesada sobre meus ombros quando eu olho para trás era quem menos eu queria ver nesse mundo inteirinho Thiago . Ele senta do meu lado e diz.

-Fiquei esperando no prédio central e você não foi.

-E eu sei.

-Baixinha, por que você me trata assim? Eu faço de tudo pra ser seu amigo e você e assim tão fria isso magoa sabe?

-Oque?! Eu sou assim ja sofri muito na minha vida e com as consequências me tornei uma pessoa que não e boa para ser amada.

-Se você deixar eu posso mudar isso .

Do nada brotam água dos meus olhos e ele me puxa e ponhe minha cabeça sobre seu ombro ..

------------------------------------------------------
Hi meus amores fiz esse cap de última hora por que eu li um comentário da
Margarida070205 que e um amorzinho, quero todo mundo seguindo ela agora!!! Kkkk beijo linda ❤👑 vou tentar escrever mais eu prometo tá? ! Vocês querem maratona?? Comentem mais se quiserem vai ser 4 caps em cada dia no caso dia 26,27,28 Mais eu vou fazer caps meio pequenos Ei ei ei?!! AONDE PENSA QUE VAI SEM VOTAR ?! HUM? BORA VOTE E COMENTE E COMPARTILHE PROS ZAMIGOS NE BB? BEIJUUUS ❤👑 (se tiver erros corrigam pra eu ver e corrigir tbm blzz???)

Garota Perigo Onde histórias criam vida. Descubra agora