Cap.12

137 14 6
                                    

Voltei para o internato e me perdi em vários corredores enormes , mais depois achei meu quarto falei com a doidinha da ana e o Miguel tinha saído. . T-T esbarrei em um ser - humano.

-Ora merda não esta me enchergando meio metro?! (Fala zombando da minha altura -.-")

-Ora lá você esta reclamando e eu que estou no chão! Um metro e meio? Um metro e meio vai ser a marca que eu vou deixar na sua cara!

-Levante sozinha! E me de licença eu quero passar !

-Não saio daqui! Se quiser passar que arrudei. (Falo em pé com brassos cruzados e um sorriso desafiador)

-Nem eu . (Murmurou e cruzou os braços ).

-Que merda tá acontecendo aqui?! (FALA UMA GAROTA RUIVA SOLTANDO SEU CABELO )

-Oque Giuliana?!

-Dan? (Sugere) . -Amor desculpa pelo oque eu fiz semana passada ..

Ela me ignora completamente eu não gosto de ser ignorada . Mais eu também não gosto de chamar atenção e por que eu estou aqui?!

-Não gosto de estragar a DR, Mais estava querendo falar . VOCÊ (DIGO APONTANDO PARA A RUIVA). OQUE VOCÊ FEZ NA SEMANA PASSADA OU NÃO FEZ ,ELE TA POUCO SE FODENDO PRA VOCÊ ! ENTÃO VAMOS PARAR COM O SHOWZINHO NE MUSA?!

-QUEM ELA PENSA...

INTERROMPO-A NA FALA .

-EU AINDA NÃO ACABEI ENTÃO EU PEÇO QUE NÃO ME INTERROMPA, VOCÊ (APONTO PARA O MENINO DE OLHOS CASTANHOS). E BOM VOCÊ SAIR DO MEU CAMINHO . E FELICIDADES AO CASAL . (SAIO ANDANDO DEIXANDO A DR PARA TRÁS.)

...

Cheguei no meu quarto (Obs: Eu errei umas portas mais cheguei .) Botei essa roupa aqui :

Meio cheguei ne? Mais era pra ser mesmo haha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meio cheguei ne? Mais era pra ser mesmo haha.

Chego na sala e vejo o mesmo menino da DR e outro na frente ... PERAA!! ELE TEM UM IRMÃO GÊMEO !? E ele não e nada feio .. Observo o professor novo ate que ele pedi ...

-Srt* Brunna venha se apresentar! Sou professor novo e não lhe conheço .

-Que e? Não sou obrigada. (Reviro os olhos para a janela da sala .)

-Ou você se apresenta ou vai para diretoria .

Me levanto e um sorriso de vitória apareçe no seu rosto mais eu dou a volta e saio da sala deixando-o com uma cara de merda.

Chego na frente da Diretoria, como sempre não bato na porta .

-Eae ?! Me da o papelzinho (me refiro a advertência ).

-Srta* ? Tome . (Fala me entregando o papel )

Dessa vez ela não enrolou tanto para dar o papelzinho ainda bem '-' tava com fome e resolvi ir na cantina. .
Peguei 2 Nutellas e Coca-Cola e mais uma garrafa de água e comi tudo bem antes de pensar que eu poderia enjoar e vomitar tudo, Eita esqueci de ir visitar o filho da Amanda sim ela ja pario 😂 mais amanhã eu vou visitala e ver s eo Bebê e bonito ..

***************************************
Eae povis do meu lindo core ❤ esse foi um cap pequeno porque eu precisava postar mais .. Hoje vai sair mais 2 caps eu acho EU NÃO PROMETO NADA VIUUH?!! e gente se tiver erros podem corrigir nos comentários pls? E não esqueçam de votar e comentarem ideias para o livro e comentários construtivos! .

Garota Perigo Onde histórias criam vida. Descubra agora