Acordo sozinha, milagre.. Não escuto nenhum barulho ou ruido simplismente, nada . Ate que ouso a porta se abrindo quando ela abre totalmente e, é meu pai segurando uma carta com uma cara bem triste ..
-Brunna... Tenho que te contar umas coisas..
-Fala logo não aguento ver o senhor triste assim!.-falo nervosa.
-A Thatianna... Ela-Ela... Falesceu... Hoje no hospital....- Fala e deixa escorrer algumas lagrimas..
Na quele momento o meu "Eu" estava repletamente feliz , mais ver meu pai daquele jeito me fazia pensar 2 vezes .
-Momento Difícil em ...
Não sabia oque falar .. Só sabia que falar que estava feliz não iria o agrada-lo muito.. Então foi isso mesmo.
-...Hm Pode ficar lá em casa se quiser Dia 24 Pressiso de uns dias para superar essa perda..
Fiz com a cabeça Sim e ele saio cabisbaixo meu coração esta bipolar Feliz/Triste .. Precisava do Miguel aqui agora! .
Parei um pouco de pensar é fui tomar banho. Observava os buraquinhos no chuveiro, caindo levemente sobre meus cabelos roxos (Eu pintei se não leu .. Ler o cap."Um dia com Anna".)
(TA MAIS O MENOS ASSIM ..)
Via meus longos cachos roxos se desfazendo pouco a pouco com a água .. Ate que um barulho me assusta .. Era o Miguel
-Brunna!? Você tá no banheiro?
-Tô! TOMANDO BANHO!
-Okay! Vou esperar lá fora! .-Fala e sua voz vai sumindo pouco a pouco.
Saio do banheiro, já que ele está do lado de fora do quarto não poderia me ver , Botei essa roupa :
Mandei Miguel entrar , é ele veio me contar sobre algo que eu não estavá muito afim de prestar atenção, ele estavá falando com uma calmaria que dava tédio , ódio e sono. Quando ele acabou de falar é fez aquela simples pergunta besta .
-Entendeu?
-Uhum Claro.-menti..
Não tinha escutado uma só palavra. Do nada ele sai do quarto falando que ia tomar corage, "Maaai Frescuu".
Fui em direção a cantina, tá chovendo então , peguei o primeiro casaco que vi . Cheguei lá pedi, um pote de nutella é água bastante água , mais que o normal . Depois que como vou em direção ao banheiro limpar a boca e etc , logo depois vou a sala que eu já estavá com "saudades" .
Não falei com meu brother o professor , mais também não sentei lá no fundão e só sobrou uma cadeira na frente então eu sentei no chão é senti varios olhos além do, do professor.
Não me movi, apenas deixei o futuro voar, como não poderia deixar minha irônia de lado , não me contive .-OOOH PROFSSOR! O SENHOR FOI PAGO PRA FICAR OLHANDO PRA MIM OU PARA DAR AULA?! .-falo ignorante e brava .
A sala fica um silêncio que só dura 2 segundos.
-EU FUI PAGO PARA TE POR NA LINHA MENINA! E ESSA CADEIRA AQUI.-APONTA PARA CADEIRA.-FOI FEITA PARA FICAR DE ENFEITE É?!.-COMPLETA
Bufo é respondo.
-Olha aqui seu ridiculo me respeita se não quiser parar no hospital!.-ameaço
*THIAGO NARRANDO*
Essa menina gosta de ser a pior da turma mesmo , tenho que dar um jeito para parar de pensar nela , todas as semanas , todos os fins de semanas ! É hoje que eu me livro dessa pirralha!.
^Brunna Voltanto A Narrar.^
Só fasso arrumar problemas agora só queria uma cama quentinha e um cobertor . Abro a porta do meu quarto e fico observando a madeira bruta na porta, ate que alguém resolve abrir ela, tá admito tumei um baita susto tava muito conscentrada na porta por isso gritei .
-Quem éé?! .-falo tentando não mostrar minha cara de susto.
-Sou eu o, Batman!
-Vai procurar o teu robbin vai Miguel! .
Batman? mammamamamininu . Vem tirar brincadeira a essa hora da manhã ele ta vissando é.
-Vamos no zoologico?
-Não quero ir na casa da ruiva .-reviro os olhos.
-Berro! .-isso foi bem gay da parte dele.
E- ele e bem gayzinho as vezes ... Que dizer sempre! . (Nada contra os gays ❤👏).
-*-**-*-*-**-*-*-**-*-*-*-*-*-**-*-*-*
OPAAA TURU BAUN MENINAAAAAAAAS?! CAP.GRANDE ! POR ISSO DEMOREI A POSTAR LALAALAAAA 😂 . NAUN SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR OQUE ESTA ACHANDO DO LIVRO E... CUMPARTILHAR PROZ ZAMIGUUUU ❤👏.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Perigo
Fiksi RemajaUma história louca sobre uma menina chamada Brunna Watersson,leia e tente a compreender,juro que eu tentei.