Deixamos as brincadeiras de lado, é fomos nós arrumar , eu botei uma roupa simples , uma regata branca é um short azul da adidas. Eu entrei no carro do "Batman" (Miguel), ele abriu a porta pra mim como de custume , todo cavalheiro ele só que não , agente foi o caminho inteiro escutando a música "Paradinha" de Anitta , ele foi dançando mais não deixei ele ficar se balançando no volante , por que não quero viver sem o batman nem quero ir pro hospital , Aaa falando no hospital o bebê de amanda faleceu semana passada , Amanda conciderou isso como uma última chance para , parar de fazer besteira . Eu conciderei que era menos 1 para comer meus sucrilhos com leite , sem falar que o Miguel estava bem do meu lado gritando bem alto mais não o dava nenhuma atenção . Aa agente já chegou .
-SAI DAI CASETE ! VAMOS ENTRAR POR FAVOR ! ME ACOMPANHE! .
-SIM , CLARO TAVA NO MUNDO DA LUA .
-É VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SEI?!
-PARA DE GRITAR COMIGOO! MAI FRESCU .
- Tá parei, mais alguma coisa sr.mandona?
-Não sr.batman.
Agente entrou na jaula da girafa, sim e permitido entrar mais só para ver , é proibido tocar é dar comida . Tava nem ai joguei logo um pipos pra ela (Salgadinho), ela comeu e ainda sorriu pra mim, eu vi ela sorrindo mais o Miguel e meio sego sabe? E fica falando que não viu nada ! S E G O ! . Mais ele também fica falando com os Tucanos é ninguém reclama! .
OOI ❤
TUDU BOMM?
COMENTEM AI OQUE ACHARAM
É
COMPARTILHEM!
CONTINUAA...
💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Perigo
Teen FictionUma história louca sobre uma menina chamada Brunna Watersson,leia e tente a compreender,juro que eu tentei.