Continuam a me observar , parece que fiz alguma merda oush , Oque você acha Josi?
Acho que você tem serios problemas.
Nosfa , obrigado mais lembra que vc sou eu .
Mais eu sou mais bonita .
Só acha.Levanto da cama e vejo todos a me observar é descido falar.
-Oque aconteceu ? Fiz merda foi?.-Falo franzindo a sobrançelha.
-Você tá com uma doença muito grande.-fala o pai.
-OQUEEE?!.-FALO ARREGALANDO OS OLHOS.
-TROSLAGEN.-fala a Anna.
Ai eu quero pegar uma pedra de granizo é tacar nela agora! 😈.
Calma fro.
Shiu Josi.Começo a dar varios tapas de leve em Anna.
X
Já no colégio , vejo pessoas que nunca queria ver né , mais fazer oque? A vida é cheia de gente . Calma isso não fez sentido, preciso comer. Me aproximo da cantina onde vem Anna Miguel é Thiago atrás de mim , me fitando , pego nutella como de custume uma coca é umas caixas de finni..
Como tudo até que vejo a ruiva dando um tapa em Anna , quando me levanto para resolver Anna deu uma voadora na ruiva.. Levanto é falo:-OOOHHHH , NÃO DEIXAVA , MAIS COMO VOCÊ NÃO PASSA DE UMA RATA EU DEIXO .- falo fazendo gestos com a mão.
Ela se levanta da voadora de Anna , é vem até mim estralando os dedos , Isso foi um desafio? Ela quer morrer?
-Quer brigar é? Suicida você.-falo me aproximando dela.
Ela tentou dar um soco na miha cara mais segurei a sua mão fazendo a estralar. Ela tenta me derrubar mais eu acabo derrubando ela quando ela cai..
-JÁ ACABOU BRUNNA.-fala me olhando.
Todos fazem 'OOH'.
-Acabei não . .- Falo dando uma voadora na cara dela.
-Agora sim acabei.- falo debochando.
Tu ahassa monah.
Eu sei obrigadah.Ando como Gissele Bint Brint Brito sei lá... Chego ao meu quarto é acabo de lembrar que esqueci meu lanche lá na cantina , liguei pra Anna é pedi pra ela trazer, por que eu não sou obrigada a pegar Tá Mininas?! ARIGATOU .
X
Quem é o dhiabo que tá batendo na minha porta uma hora dessas?!, Levanto é abro a porta.
-Srt.Brunna Me Siga A Diretoria Por Favor.-fala me observando.
-Ahn Tia é a senhora é? Desculpe mais é que não estou afim de ir....-falo tentando ser gentil.
-Não estou pedindo Brunna estou mandando.
-EU NÃO QUERO TIA, ENTENDEU OU NÃO?! QUER QUE EU DESENHE ORA MERDA.-Falo na maior gentileza.
CALMAA .. MANDA ESSA DHIABA SAIR LOGO DAI MANDA.
CALMA JOSI CALMA! EU VOU MATAR ELAA ME SEGURAAA.Fecho a porta na cara dela é tranco, me jogo na cama é durmo sem nem perceber..
FIMMMM ..
OOOIII MEUS
AMOREEEEEESZ
TUDO BOM COM VCS?
DESCULPA PELO CAP PEKENU..
AQUI VAI UM BJAUN DO MEU CORE PRA VCS ❤APRESENTAÇÃO DA "Ruiva" :
Gabrielly :
A cara da falsidade..
Oi oque? Falei nada..
NUNCA NEM VI..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Perigo
Teen FictionUma história louca sobre uma menina chamada Brunna Watersson,leia e tente a compreender,juro que eu tentei.