Cap.14

127 12 2
                                    

Vejo meu reflexo na grande televisão da sala de cinema e vejo Thiago passando suas mãos entre vários fios dos meus cabelos longos e azuis, então ele fala e me tira dos meus estranhos e longos pensamentos ..

-Oi, não percebi que você tinha despertado. (fala retirando sua mão suavemente dos meus cabelos).

-Olá , posso saber porque eu mereci um cafune desses ? é por que eu estou deitada nós seus ombros?

-Você não mereceu nada só dormiu e eu não resisti a essa carinha de anjo, e deitei-a nós meus ombros mais alguma coisa baixinha?! (fala fazendo uma cara de pobre coitado e depois me insulta (me chamou de baixinha) ).

-Eu não dormi e também não tenho carinha de anjo ! E você que e alto de mais .

Ele bufa e depois começa a rir ele e meio bipolar né? eu em ;-; Eu continuo assistindo meu filme mais sou interrompida de novo! olho para trás e percebo a presença de Miguel com uma cara de choro fui ate lá saber oque tinha acontecido ..

-Ownn? oque foi meu anjo essa sua carinha de cachorro abandonado me deixa inquieta oque houve ?

-Nada não só acho que alguma baixinha muito linda me deixou sozinho na sala de aula (refere-se a eu ter sido expulsa da sala e ele não).

-Aaah , era só isso desculpa meu grandão vem cá bebe . (falo fazendo biquinho e tiro um sorriso daquela enorme cara triste.)

-Bebe não! vamos assistir outro filme ?

-tá bom bebezão, Não vou assistir minha Best Samara se quiser assistir outra coisa vá para outra sala ! .

-Nossa mandona ! E que eu não queria mesmo ficar interrompendo o casal (se refere ao Thiago me olhando com um olhar que perfura a alma )

-Seu cú . Depois de uma dessas ate eu saio daqui ! (pego minhas coisas e vou para fora da sala).

THIAGO NARRANDO .

Aff ela fugio de mim por causa do retardado do Miguel por que ela e tão difícil ? Isso me faz cada vez mais apaixonado por aquela baixinha fria e sem coração ela não e como as outras garotas que eu só dou uma pegadinha ela e diferente ela e mais difícil e mais bonita Mais eu sou Thiago e não me prendo a ninguém tão fácil assim! pensando nela percebo que ela saio bufando .. Fui atrás dela como se eu não quizeçe(obs : n sei como escreve então me corrijam nos comentários) nada , peguei-a pela cintura que era muito fina e ela me recebeu com um lindo e forte tapa na cara quer saber eu desisto dessa menina!!!!!!.

BRUNNA NARRANDO.

Aff o Miguel e um tonto nunca que eu iria fazer um casal com o Thiago não pera ?! por que ele esta me seguindo?! irei correr mais rápido que ele assim alcanço mais rápido a cantina e os lindos potes de Nutella Ate que . Quem ele pensa que e para me puxar pela cintura ?! Dou uma bela de uma tapa nele sem nem olhar para onde minha mão foi só sai andando a procura da minha nutella . Menino escroto afs é porque eu estou pensando nele? eu tenho demencia ? .
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Eae meus lindosss e lindaaaaaaaaaaaas do planeta chamado terraa <3 comentem votem e compartilhem para os 'zamiigus' e bjus (Obs:Erros podem corrigir blz?)

ASS: KAAH_ESCRITORA .

Garota Perigo Onde histórias criam vida. Descubra agora