Cap.32

50 4 2
                                    

*BRUNNA NARRANDO*

Me destancio um pouco do celular é subo para o meu quarto, ligo a tv é ponho na netflix é lá mesmo eu durmo..

X

Acordo com sacudidas de Anna dizendo que já era 12:20 ignoro-a até lembrar da festa de Karol é logo me levanto.. Pego uma mochila é jogo lá chipps,Biscoito;escova de dentes; roupas essas coisas.. Vejo Anna se arrumando parecendo uma princesa kkkj, volto a minha atenção ao babyliss que no momento estava na minha mão esquerda.. O celular de Anna toca é a mesna atende dizendo "-Já estamos chegando Karol". Me apressei mais um pouco é acabei.. Estava pronta.

-Eae? Essa festa gera ou não gera?.-falo para Anna.

-Ela não deve saber fazer festões ainda .. Mais pode até Gera.-fala Anna sorrindo.

Chegamos na casa dos meninos é logo adiante na casa de Karol. Que casa top:

Bem o estilo dela, bem basiquinha rs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem o estilo dela, bem basiquinha rs.

Bem diferente da minha é da de Anna :

Karol me tira dos pensamentos dizendo as sugestões para as coisas que vamos fazer na festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Karol me tira dos pensamentos dizendo as sugestões para as coisas que vamos fazer na festa.

-Então? Eu pretendo assistir um filme com pipoca é cocacola? Depois verdade ou consequêcia é depois agente fica vendo as estrelas? Tudo bem por vocês?.-ela sugere.

-Tá otimo.-Diz Anna é os meninos sorridentes.

-Tanto Faz Por Mim.-falo não ligando.

Anna foi por seu pijamma de coruja como sempre, Thiago botou só um samba canção do superman oque foi motivo de risada. Karol botou um conjunto de short é regata de coelho, eu botei um vestidinho com um short por baixo mais depois botei um conjunto de short curto é regata de raposas. Oque fez Thiago ficar me admirando bastante. Também percebi a presença de outro menino na festa seu nome era Lucas deve ser o peguete da Karol, ele é bonito mais nem ligo muito. Anna trás as pipocas é o guaraná.

-Qual filme iremos assistir?.-pergunto.

-SAMARA!.-fala thiago me puxando pra si.

-Pode ser.-todos concordam.

Olho com medo para ele que logo entende é sussura no meu ouvido que eu poderia o abraçar se eu estivesse com medo. Eu dei um pequeno sorriso oque fez Miguel me puxar é botar minha cabeça no seu colo fazendo carinho nos meus cabelos. Folgada eu botei minhas pernas em cima de Thiago é de Anna que olharam para mim sem entender.


*Narrando Karol

Volto minha atenção para Lucas que me olhava com um olhar diferente, sorrio para ele é vou até a cozinha beber água o mesmo me segue.

-Alguém já te disse que você parece um anjo?.-ele fala me olhando.

-E-e-e...-Fico vermelha ele ri é me abraça forte.

Talvez aquele fosse um dos melhores abraços que eu já recebi.. Ele é muito carinhoso comigo.Volto para sala é vejo Thiago abraçando Brunna ele gosta dela só ela que não percebe..

-Hey Brunna! Vem aqui viada quero falar contigo.-falo é ela vem.

-Oi Kah?.-fala ela

-Olha tu já sabe que o Thiago gosta de você né?.-falo fazendo ela tocir é entalar.

-Não ele não gosta de mim.-Fala entre tocidos.

-S-E-I, AINDA VOU JUNTAR OCES DOIS!.-falo confiante é ela vira é vai para sala.

*BRUNNA NARRANDO*

Fico pensando naquilo que Karol me disse mais logo descido chamar Thiago lá para fora para resolver esse assunto.Ele vem atrás de mim é bagunça o cabelo com as mãos oque me faz dá um grande suspiro.

-Thiago?.-falo meio sem jeito.

-Oi coisa linda?.-fala me olhando.

-É verdade...Que....Você gosta de mim.-ele me olha serio.

-Por que esse assunto agora?.-fala meio sem jeito é bagunça o cabelo.

-Só responde..-falo o apressando-o.

*Thiago Narrando*

-Não.-Minto.

Como ela sabe que eu gosto dela ? Por que esse assunto agora? Será que ela gosta de mim também? Perguntas surgem na minha cabeça me fazendo suspirar ela me olha com uma cara sabendo que eu tinha mentido faz um sinal de sim com a cabeça é volta para sala. Fico um pouco lá na frente pensando sobre esse assunto..Até que sinto alguém me jogando um cobertor é me dando um Chocolate Quente. Era Anna confusa ela sabe oque eu sinto por Brunna.

-Por que não disse a ela?.-pergunta subindo as sobrancelhas.

-Eu não sei foi o extinto.-falo sem jeito.

-Dá proxima vez fale se não eu mesna vou falar.-fala me mandando um olhar ameaçador.

-...Mais ela nem gosta de mim....-falo fazendo Anna ficar seria.

-Ela gosta sim, é se você seu nojentu machucar ela eu corto sua cabeça fora.-Ela fala seria.

-Tá bom pai da Brunna.

-Oque tem meu pai?.-Fala brunna entrando.

-Resolvam-se ai.-Fala Anna.

Entaaum amores do meu coreçauuuu, oque vocês acham de juntar os dois en? Ein? NN ESQUEÇAM DE VOTAR É COMENTAR É O MAIS IMPORTANTE COMPARTILHAAAR!!! NÃO GOSTO DE LEITORES FANTASMAS!.

Bye 💜
Ass:Kaah_Escritora

Garota Perigo Onde histórias criam vida. Descubra agora