28_O Bruxo

206 20 6
                                    

Música: Camila Cabello - Never Be The Same

        Os olhares dos meus amigos amedrontados quando eu matei a médica, não saía da minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


        Os olhares dos meus amigos amedrontados quando eu matei a médica, não saía da minha cabeça.

        Queria encontrar Renato imediatamente, minhas esperanças eram grandes. Sabia onde ele estava, sentia a respiração dele, estar conectada a ele era a única forma de encontrá-lo.

        Tento falar com ele com os olhos fechados de todas as formas.. não ouvia nada.

        É como se ele não existisse.
Estava com sede e precisava de mais sangue. Não entendia, minha fome aumentada cada vez mais.

         Já estava me sentindo fraca, com os pensamentos naquela pessoa que matei que não tinha culpa de nada. E Marcos, meu melhor amigo, quase o matei.

        Fui andando entre os becos escuros até chegar na porta do teatro. Entrei lá dentro que estava aberta pelo incrível que pareça. Já era mais de 9 hrs da noite.

— Olá? — Entro vendo o Teatro vazio.

— Oi Rachel, o que faz aqui essa hora? — Me viro rápido e Lucca aparece me olhando confuso, ele estava com alguns papéis nas mãos.

— Não me sinto muito bem.. — Ele chega perto de mim e me coloca numa cadeira. Corre até o sala do lado e pega um copo de água.

— Vai se sentir melhor.. — Pego o copo de água e senti vontade de vomitar, não queria água, queria sangue.

         Ele olha nos meus olhos e pega o copo de água quando percebe que eu não o queria.

— Fiquei sabendo que está grávida.. — Puxa assunto colocando o copo na mesinha do lado.

— Quem contou?

— Amanda!

— Amanda Lins? — Ele assente. — Onde está Alicia e Pedro?

— Saíram da cidade. O Teatro só reabrirá oficialmente quando descobrirem o que realmente aconteceu.. — Se vira.

— Do que está falando?

— Dos carros voarem do nada perto da ponte, o prédio, as pessoas..

— O que isso tem a ver com seu Teatro? — Levantei meus olhos até ele.

— A mãe e irmã de Alicia morreu naquele dia, ela estava indo para o hospital, tinha passado mal, a filha foi ver o que estava acontecendo e desceu do seu carro com seu filho de 4 anos e morreu, apenas o filho dela sobreviveu...

— O quê? Era irmã de Alicia? Ah meu Deus! — Me levanto colocando as mãos na cabeça. 

        Eu tentei salvá-la, mas ela não resistiu. Lembro-me bem.

— Você estava lá? — Eu olhei para ele com o olhar assustado, mas eu não soube o que dizer, e falei a verdade.

— Estava!

A ÂncoraOnde histórias criam vida. Descubra agora